My All escrita por Nayaan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Aviso: história feita em um momento de fossa, em que eu estava escutando My All, então caso não goste fica avisado, depois não me batam ou falem que eu não avisei *--*

Mas mesmo estando assim eu vou dedicar ela pra minha Ba-chan *agarra*, que me ajudou MUITO a escrever ela, que betou ela pra mim, e que um dia vai ficar louca por minha culpa. tte amo D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37411/chapter/1

Pov Kai



Eu já não conseguia mais sentir, esta ficando cada vez mais fraco, eu já não sinto seus dedos em minha pele, seus lábios sobre os meus, sua respiração quente no meu pescoço. Eu já não escuto mais sua voz, eu não consigo lembrar se era doce, rouca, eu não lembro como era, e isso esta me matando por dentro.

Eu te amei tanto, mas tudo foi se dissolvendo, foi saindo do meu controle, você foi se afastado, escapando dos meus dedos e o pior era que, mesmo que eu quisesse, eu não conseguia controlar isso, você simplesmente ia sendo tirado de mim, arrancado à força da minha vida, me deixando... Sozinho.

E eu continuo pensando em você, nessa noite de solidão insone.¹

Pensando em tudo que nós passamos, e me punindo por simplesmente não aceitar tudo e seguir em frente; mas parece que eu não ligo mais pra nada, eu só continuo no mesmo lugar, no quarto que era nosso, tentando esquecer a dor, mas me impedindo de esquecer você.

Se for errado te amar, então meu coração não vai agir do jeito certo, porque eu me afoguei em você. ²

Ah, o que eu não daria pra ter pelo menos mais uma noite com você, eu arriscaria tudo, eu daria o mundo se pudesse sentir seu corpo junto ao meu, se eu pudesse sentir seus toques, seus beijos, se eu pudesse escutar sua voz, mas a realidade insisti em me puxar de volta e dizer que não, que você não vai voltar e que eu vou continuar sozinho.

Alguém pode me dizer o porquê disso? Por que você não esta aqui, porque eu não consigo parar de pensar em você, porque eu me sinto sufocado com tudo isso, é porque eu ainda te amo tanto?

As lágrimas insistem em cair molhando o travesseiro que um dia foi seu, ele tem um cheiro tão bom... mas agora eu não sei dizer; não sei se é o cheiro do seu perfume que eu tanto gostava, ou se é apenas o amaciante que foi usado na lavanderia

E ainda me lembro de como você se agarrava nele quando dormia, de como você fazia aquela cara de criança birrenta se eu o pegasse.

Você tratava aquele travesseiro como um tesouro, igual uma criança trata seu brinquedo favorito, e eu adorava isso, ver você agindo como uma criança.

Minha criança..

Eu consigo lembrar das suas manias, do seu jeito infantil, das coisas que gostava, e até mesmo de como suas roupas ficavam com o seu cheiro mesmo depois de um daí inteiro de trabalho.

Por que eu simplesmente não conseguia lembrar dos seus toques? Do seu cheiro e do seu perfume? Da sua voz...

Ah céus aquilo estava me matando, porque eu podia estar esquecendo tudo isso, eu podia até mesmo esquecer seu nome, mas tem uma coisa que a minha cabeça se nega a esquecer, é só uma coisa que me atormenta em meus sonhos, que me faz acordar chorando. É engraçado nee, que a mesma coisa possa me fazer sentir tantas coisas diferentes.

Porque é só uma coisa que, ao mesmo tempo em que, me faz pensar em coisas ruins, faz com que me sinta calmo, e até mesmo mais relaxado, é a maldita coisa que eu não consigo esquecer... seu rosto.

Eu lembro cada detalhe, cada traço bem definido, cada ponto, todas as curvas, eu lembro dos seus olhos calmos... como eu amava olhar pra eles, eles me passavam uma segurança tão grande, e seus lábios que eu tanto amava beijar, tão bem desenhados, pareciam um coração, era tudo tão delicado, tão meigo, tão... Frágil.

E eu só queria poder esquecer tudo de uma vez pra não me sentir mais tão incompleto, e até mesmo culpado por estar esquecendo coisas que são relacionadas a você, mas eu tenho tanto, mas tanto medo de sofrer mais por não lembrar do seu rosto, que eu continuo assim, sozinho em um quarto escuro e gelado, tentando lembrar, e ao mesmo esquecer tudo aquilo que é relacionado a você, arriscando assim esquecer até mesmo quem eu sou.

- Eu te amo Murai Naoyuki – suspirei pela enésima vez naquele dia, finalmente guardando o porta retrato que continha em seu interior, uma foto dele.

E isso acho que vou ser incapaz de esquecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ e ² são uma musica da Mariah Carey, que dá nome a fic. Isone – relativo a insônia

Eu sei que não ficou tão boa assim né, mas não custa nada mandar um review pra uma autora carente e fazer ela feliz néé ? *olnhinhos brilhando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.