So Crazy escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 8
Uns meses depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado a postar gente, mas poxa né, nem um comentário de meus 4 leitores, subiu o número viva, mas é sério, comentem ou sem próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374097/chapter/8

PDV Bella

- ALICE, FAZ PIPOCA PÁ NÓIS- eu gritei da sala, íamos assistir X-Men: primeira classe, esse filme é muito bom, eu amo de paixão, ah, vocês devem estar se perguntando o que a Alice fez com o Cullen né? Bom, ela não matou ele porque a Mi não deixou, não queria ter mais uma assassina na família, já não bastava a mãe dela e eu aproveitei que ela tava na cozinha pra fazer uma pipoquinha porque eu tô com preguiça.

- Tá bom- ela respondeu-PIPOCA FILHA DA PUTA.

- Que foi Alice?- eu perguntei me arrastando até a cozinha.

- Essa porra desse caralho dessa porra desse caralho dessa pipoca voou em mim quando eu ia colocar ela numa vasilha.

- Nossa, vem que ele já vai chegar com o filme- eu disse puxando ela da cozinha, ela era um desastre, tenho medo quando ela está lá, ela pode transformar uma coisa tão simples como fazer pipoca em uma explosão nuclear.

- O que vamos assistir?- ela me perguntou pela milésima vez hoje, e pela milésima vez eu respondi.

- Pela milésima vez hoje Alice, X-Men: Primeira classe, quantas vezes eu tenho que te falar isso?

- Até o bombadão chegar com o DVD- ela respondeu.

- Que aliás já era para ter chegado...- eu mal terminei porque ouvi o barulho da porta se abrindo.

- Cheguei cambada, e trouxe o DVD- ele mostrou a sacola nas mãos, ele foi comprar porque eu pedi, porque Alice queria assistir um filme- E aí, vamos assistir ou não?- o nosso irmão Emmet é muito grande e com músculos enormes, por isso o chamamos de bombadão.

- Vamos bombadão, quer pipoca?- eu perguntei erguendo a vasilha em minhas mãos, ele assentiu e eu falei- então vai fazer porque essa é só pra mim e pra Alice e foi ela que fez- ele fez uma expressão de "O" e olhou pra cozinha- ela não explodiu a cozinha seu maluco.

- Tá bom, acredito- ele foi colocar o DVD, se sentou no tapete na minha frente, quase me impedindo de ver o filme- e aí Alice, como vai o bebê?- ah, esqueci de falar, a Alice tá grávida, está de quatro meses e faz alguns meses que viemos para Forks, moramos em uma casa na floresta, longe das pessoas, mas perto do hospital de Carlisle Cullen, isso mesmo um Cullen perto da gente, a Alice fez ele prometer não contar nada ao Jasper, ele fez isso meio hesitante, ele acompanha a gestação e disse que é uma menina, estamos pensando no nome e devem estar se perguntando "porque o Emmet está aí com elas?", respondendo, porque ele insistiu muito, não conseguimos resistir a carinha de ursinho abandonado que ele fez. Até hoje não conseguimos, assistimos o filme em silêncio.

- Ai, o que acharam do filme?- eu perguntei empolgada.

- Muito massa esse filme Bella, que bom que pediu para o gostosão aqui comprar.

- Ai Emmet, eu nem vou reclamar do seu ego porque, conheci alguém com um muito maior, Draco Malfoy- ela respondeu antes que ele perguntasse quem- e eu concordo com ele, o filme é muito bom, quando você assistiu?

- Foi no cinema, com o Edward, queríamos assistir um filme romântico, mas não estava passando nenhum e assistimos esse, ele foi expulso do cinema na metade do filme, eu disse que nem conhecia ele porque eu não ia perder um filme desses porque meu namorado foi expulso do cinema- eu revirei os olhos quando terminei de falar.

- Adorei, agora eu vou dormir, me deu um sono agora- disse Alice, ela é tão linda, parece uma fadinha, um pouco mais baixinha que eu, cabelos curtos e pretos e feições do rosto iguais aos de uma fada, só falta as asas.

- Boa noite fadinha- eu disse, ela odeia que a chamem assim já que toda vez que eu falo na brincadeira pra ela, ela vira cosplay de pimenta, raivosa.

- Boa noite, Isabella- ela disse meu nome bem devagar, eu odeio que me chamem pelo nome.

- Vai dormir logo vai, eu vou fazer o mesmo e você Emmet- eu me virei para ele que já roncava com a cabeça apoiada no sofá.

- Nem vamos interromper o sono de rei dele.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, eu sei que foi minúsculo, mas eu estou sem criatividade, me dediquei somente a ler fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.