Todos São Suspeitos... Será? escrita por Mrs Stoll, Eklira, Day


Capítulo 7
Não pode ser.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Desculpem a demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374085/chapter/7

– NÃO! - eu gritei - Não pode ser... Ela é minha irmã, por isso, filha de Hermes, certo?

– Lí...- Rafa começou curvando a cabeça.

– Rafa? – eu disse, senti meus olhos começarem a lacrimejar. – como...?

Eu estava com raiva, queimando por dentro. Todos os semideuses começaram a cochichar entre si, porém alguns continuavam sem ação, eu só sei que me levantei e corri, não, isso não podia ser verdade, não podia estar acontecendo comigo.

Eu corri até embaixo de uma árvore, pois era aonde eu ia quando queria por minha cabeça no lugar. Fiquei chorandoi ali mesmo, sozinha.

– Lí? – ouvi alguém me chamando, Rafa.

– Não Rafa, não quero ouvir nada, apenas me diga, eu sou sua irmã? Ou você só esteve me enganando até agora.

– Lí, é difícil explicar – ela disse, olhando para as estrelas – a nossa mãe nunca foi muito normal sabe? – Ela disse e eu fiz que


sim


com a cabeça. – Então, eu sou sua irmã sim, mas só por parte de mãe.

– Espera, você está dizendo que a nossa mãe teve um relacionamento com dois deuses diferentes?

Ela fez que sim com a cabeça.

– Pois é eu também achei uma loucura, mas...

– Como assim, você achou? Você já sabia que era uma meio sangue? – eu a interrompi.

– Não, não – a Rafa respondeu rapidamente. – eu só sabia que nós não éramos filhas do mesmo pai, pois, como eu sou mais velha que você, a nossa mãe me explicou que você não era a minha irmã por parte de pai, só de mãe.

Wow, isso realmente era muito estranho, claro, minha mãe era uma mulher bonita, mas a ponto de encantar dois deuses?

– Tudo bem Rafa, mas eu só queria que tivesse me contado isso antes, não acha?

– Sim, Lí, desculpa ta? Eu não queria ter escondido isso de você, só não achei que fosse o momento certo de te contar ainda.

– Claro que eu te desculpo Rafa. – eu disse com um sorriso forçado, mas eu ainda estava triste com a Rafa.

Ela me abraçou e se levantou.

– Você não vem? – ela disse.

– Não – eu respondi – pode ir na frente, te alcanço depois.

Ela acenou com a cabeça, e saiu.

Eu fiquei ali por um tempo, olhando as estrelas, eu reparei que alguém se sentou do meu lado, era o Tony, nossa, aquele menino não desistia, eu gostava disso.

– Oi – ele disse.

– Oi.

– Você está bem? – ele disse – digo, depois do que houve.

– Vou ficar, porque não está na fogueira?

– Bom, depois que você saiu, Quíron tentou continuar a fogueira, mas estava ficando muito chato, então eu saí de lá.

– Mas ninguém te viu? – eu perguntei

Ele fez que não com a cabeça.

– Não, foi fácil sair de lá.

Ele colocou o braço por cima do meu ombro, eu comecei a pensar em mim, como tudo isso foi acontecer comigo, eu vou para um acampamento, descubro que minha irmã já não é mais tão minha irmã assim, fico longe de tudo o que eu conheço, tudo isso é demais pra mim.

Sem perceber, lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

– Ei – Tony disse – o que foi?

Eu balancei a cabeça.

– Nada, é só que, tudo aconteceu rápido demais, eu vim pra cá por impulso, acabei descobrindo que minha irmã não é quem eu pensava que era...

– Olha – o Tony começou – eu também passei por coisa parecida, minha mãe simplesmente me deixou aqui quando eu era mais novo, eu fiquei confuso no começo, mas sempre fui positivo, e aqui estou.

– Eu imagino o quando deve ter sido duro – eu disse – é que, eu só não me acostumei ainda com tudo isso.

– Relaxa – ele disse – daqui a pouco você se acostuma, não foi difícil pra mim, e não será pra você.

– Assim espero.

Ficamos um tempo em silêncio por um tempo, mas claro, eu tinha que estragar, eu me levantei e disse:

– Desculpa sair assim, mas eu tenho que ir dormir, até?

Ele se aproximou, como se fosse me beijar, eu coloquei a mão na boca dele e ri.

– Ainda não – eu disse rindo.

– Ah, difícil não é? – Ele disse – gosto de desafios. – ele disse com um sorriso nos lábios.

– Bom – eu disse – então esse vai ser o mais difícil que já teve. Boa noite!

Eu disse e saí correndo.

Pov. Percy

Eu não entendi mais nada, Rafa, filha de Ares?

– Eu sabia. – sussurrou a Annie pra mim.

– Sabia do que? – eu perguntei.

– Ai, Cabeça de algas, que ela não era filha de Hermes.

A Lí começou a protestar, dizendo que não era verdade e saiu correndo, a Annie tentou se levantar pra falar com ela, mas eu a impedi.

– Percy...

– Annie, agora não, deixa ela, ela precisa de um tempo sozinha agora.

Ela bufou e se sentou do meu lado e disse.

– Só espero que agora essa Rafa tenha o que mereça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas da terra! Deem um alô aqui pra mim! haha Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos São Suspeitos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.