Todos São Suspeitos... Será? escrita por Mrs Stoll, Eklira, Day


Capítulo 14
Pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas! Eu aqui de novo! Espero que gostem, comentem haha eu e a Lí amamooos responder os reviews de vocês, Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374085/chapter/14

Pov. Antony

Já havia anoitecido, e a maioria dos campistas estava indo para seus devidos chalés, bom, eu não estava com nem um pouco de sono, então fiquei dando uma caminhada pelo acampamento.

Eu estava caminhando quando ouvi uma conversa, eu reconhecia aquelas vozes, eu sei que não devia, mas me esgueirei até um arbusto alto perto do local de onde estavam vindo as vozes, eu espiei e vi Lí, Percy e Annabeth conversando.

Lí falou que teve um sonho com a Rafaela, e ela disse o nome de um garoto, Luke, ah não, eu já havia ouvido falar dele, ele era um filho de Hermes, e havia traído o acampamento para servir Cronos, eu continuei ouvindo, eles Annabeth disse para eles partirem... Espera, eles iriam sair agora?

Pelo que eu ouvi, eu já logo deduzi que Rafaela estaria fazendo uma parceria com o Luke, mas pelo que eu imagino, a Lí não vai desistir até saber o que aconteceu.

Não, eu não posso deixar... Não posso deixá-la ir sem mim, eu... Eu preciso ir, preciso ir até a Rafa e fazer tudo que a Lí não teria coragem e tudo o que a Annabeth quer fazer, ela não pode fazer a Lí sofrer desse jeito, não mesmo.

Pov. Annabeth

Quando Lí me contou seu sonho, a primeira coisa que pensei foi: “Ah que maravilha, Rafa está fazendo uma parceria com Luke, tudo o que eu queria”. Mas logo depois pensei que a mesma poderia ter sido forçada por Luke a cooperar com ele. Ela me deu as características do local do sonho, e eu disse que eles estavam em São Francisco.

- Então... – Percy disse – acho que já sabemos para onde ir.

Eu e Lí o encaramos com uma expressão do tipo: “Jura?”, Percy olhou espantado e nós começamos a rir.

- Bom – eu disse – acho melhor nós irmos indo certo? Não queremos perder mais tempo.

Percy e Lí acenaram com a cabeça, e saímos do acampamento.

A noite estava bem fria, por sorte estávamos prevenidos, como teríamos que pegar dois ônibus, achei melhor pegarmos o primeiro agora, ficamos cerca de duas horas no primeiro ônibus.

Quando entramos no veículo, nos sentamos, eu com Percy, e a Lí em um banco próximo de nós. No começo eu não conseguia dormir, eu olhei para o Percy, ele estava babando, dormindo.

- Cabeça de algas – eu o chamei ele abriu os olhos – Você está babando.

Eu comecei a rir, ele deu a língua.

- Você está cada vez mais romântica Annabeth – ele disse fazendo uma careta.

- Eu sei que sim – eu disse fazendo cara de orgulhosa.

Ele riu.

- Annabeth – Percy disse me olhando – o que você acha que nos espera?

- Não sei cabeça de algas – eu disse – e nem quero saber por enquanto.

- Mas... – eu o interrompi com um beijo.

- Só, vamos esquecer essa missão por um tempo ok?

Eu disse e ele acenou com a cabeça, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e dormi profundamente.

Pov. Lí

Olhei para o lado e vi Percy e Annabeth, ela com a cabeça apoiada em seu ombro, e os dois dormindo.

Eu simplesmente não conseguia dormir, minha cabeça estava confusa com muitas perguntas que eu não conseguia responder, Rafa teria sido forçada, ela... Ela teria mudado de lado? Não Lí, não – fiquei repetindo para mim mesma – Ela não teria feito isso, ela ainda é a Rafa, a Rafa...

Eu não podia deixar de pensar em Tony, ele devia estar muito preocupado, principalmente por eu ter saído no meio da noite, eu não estava conseguindo dormir, mas fui levada por meus pensamentos e pelo meu cansaço e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos São Suspeitos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.