Todos São Suspeitos... Será? escrita por Mrs Stoll, Eklira, Day


Capítulo 12
Está na hora.


Notas iniciais do capítulo

Hey tudo bem? vejo vocês lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374085/chapter/12

(...)

Pov. Lídia

Já se haviam passado alguns dias de treinamento, a Annie não me deixava descansar nunca, mas estava valendo a pena, eu estava melhorando muito.

– Annie – eu disse – posso descansar um pouco?

Ela me olhou, como se estivesse me analisando.

– Pode – ela disse – mas só porque você tem treinado todos os dias.

Eu acenei com a cabeça e fui falar com o Tony, eu não tinha comentado nada com ele da missão ainda.

Quíron tinha dado um dia de folga á todos, o que nos deixou com a tarde livre.

Tony estava em baixo de uma árvore, como de costume, desenhando alguma coisa.

– Oi – eu disse me sentando ao seu lado e lhe dando um selinho – o que está desenhando aí?

– Oi – ele disse – não sei ainda, estou pensando.

– Ah, Tony – eu disse e ele me olhou – eu preciso te contar uma coisa.

– Pode falar – ele disse.

– Você sabe que a minha irmã sumiu certo? – eu disse e ele fez que

sim

com a cabeça – então, eu vou sair em uma missão para procurá-la, com a Annie e o Percy.

– Mas, Lí, Quíron não ia permitir e além do mais...

Eu o interrompi com um beijo.

– Não se preocupe – eu disse – vamos sair sem que Quíron perceba, e a Annie tem me treinado durante esses dias, eu pelo menos acho que estou pronta.

Ele colocou a mão sobre os meus ombros.

– Eu sei que você está pronta – ele disse – mas eu não posso deixar de me preocupar com você, saindo em uma missão assim.

– Eu sei, mas vou tentar me cuidar - eu disse sorrindo - por você.

Eu apoiei minha cabeça em seus ombros.

– Eu te amo. – ele disse.

– Eu te amo – eu disse.


Pov. Annabeth


Depois de treinar a Lí, fui falar com o Percy que estava na praia, pois hoje o Quíron deixou todos os campistas com a tarde livre. Me sentei ao lado do Percy.

– Oi cabeça de algas – eu disse.

– Oi sabidinha – ele disse me dando um beijo.

– Eu acho que já podemos sair para a missão Percy – eu disse

– Mas já? – ele me perguntou

– Sim, a Lí já está ficando boa, melhor do que eu até.

– Melhor que você? Nunca. – ele disse me fazendo corar levemente e me dando um beijo – Mas se você acha que já podemos partir para a missão, por mim, tudo bem.

Eu acenei com a cabeça.

– Você não falou nada da missão com o Grover não é? – eu perguntei

Ele bateu a mão na testa.

– Como eu pude esquecer? – ele disse – Vou falar com ele agora mesmo.

Eu o puxei pela mão.

– Percy, esqueceu que ele não vai poder ir dessa vez?

– Por que não? – ele perguntou com uma cara confusa.

– Porque só podem ir três na missão, e já vai eu, você e a Lí, esqueceu?

– Ah, está certo, eu tinha esquecido que a Lí ia também – ele me disse com um sorriso bobo no rosto.

Eu revirei os olhos.

– Como você pode esquecer se a missão é pra achar a irmã dela?

Antes de ele responder eu comecei a rir, e dei-lhe um beijo.

– Tenho que falar com a Lí agora cabeça de algas – eu disse.

– Ta – ele disse sorrindo – acho que eu nunca vou deixar de ser lerdo não é?

– Eu espero que não – eu disse – acho que a sua lerdeza deixa você fofo.

Eu comecei a rir e me levantei, mas ainda ouvi o Percy protestar alguma coisa que eu não entendi.

Eu fui falar com a Lí, para contar para ela que iríamos partir ainda hoje, ela estava abraçada com o filho de Apolo em baixo de uma árvore, eu pensei: acho que devo deixá-los sozinhos um pouco, eu fiz: gritei o nome dela.

Ela me olhou como se fosse me fulminar, falou alguma coisa para o Tony e me seguiu.

– Espero que seja importante – Lí disse ao chegar onde eu estava – Ao ponto de você estragar meu momento com o Tony.

– É sim, além do mais, você vai ter muitos momentos com ele ainda – eu disse – Lí, nós vamos sair para a missão hoje.

– Hoje? Mas eu não treinei direito e...

– Lí – eu a interrompi – você já está pronta sim, e, não podemos esperar muito tempo, pois não sabemos o que realmente aconteceu com a Rafa.

– Você está certa, bom, que horas nós saímos?

– Bom – eu comecei – acho melhor nós sairmos de madrugada, pois, se nós formos agora, vamos chamar muita atenção, pois todos estão de folga hoje.

Ela fez que sim com a cabeça.

– Lí – eu continuei – você falou alguma coisa da missão com o Tony?

– Sim Annie, mas eu só disse que iríamos sair em uma missão por causa da minha irmã, mas não disse para onde iríamos nem quando.

– Tudo bem, mas você não disse nada para mais ninguém certo?

Ela balançou a cabeça negativamente.

– Certo – eu disse – acho melhor você descansar, a missão será longa.

– Ta – ela disse – vou dormir um pouco.

Pov. Lídia

Assim que terminei de falar com a Annie, fui dormir um pouco em meu chalé, não consegui dormir muito bem, pois eu tive uns sonhos, digamos, estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Hey, leitores-fantasmas, reviews? Haha, beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos São Suspeitos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.