Dream Music escrita por Yume Ashissu, YukiHirasawa138


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

B.Alexandrina:Ah~,estou com frio,vou voltar pra cama...
Reborn: Não vai não Alexandrina!
B.Alexandrina:Porque não Reborn?
Reborn:Você tem que dar o AVISO!
B.Alexandrina:Manda o Tsuna fazer Por mim!
Reborn:Baka-ALEXANDRINA...Tsuna!
Tsuna:Sim,Reborn?
Reborn:Entre no Hiper-Modo e aqueça Alexandrina.
Tsuna:...Ok...(entra no hiper-modo)...x-banner.
Alexandrina:(Torradinha)KHR pertence a Akira Amano!(Vira Pó)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374079/chapter/3

Tsuna estava na aula de PE,os meninos jogavam futebol e as meninas conversavam em um canto.Derrepente a bola de futebol e chutada diretamente a cabeça de um colega mal humorado de sua,então Tsuna corre e empurra o seu colega.

Gokudera:Obrigado Juudaime!

Tsuna:Você é bem vindo!Agora...por que juudaime?

Gokudera:Por que você me salvou no décimo segundo!

Tsuna:Faz sentido...Qual é o seu nome?

Gokudera:Sou Gokudera Hayato!

Tsuna:Eu sou Tsunayoshi Sawada!

...

Tsuna e Gokudera:Perai?!

Tsuna e Gokudera:Eu conheço Você!

Tsuna:Você é Hayatay,aquele que zerou o nível 80 do jogo 'sawada hunter play'!

Gokudera:Você é "The voice Angel", Você foi cantar em uma festa lá na minha mansão lembra?

Gokudera e Tsuna:Você é demais!

Todos:*Gota*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*DIA SEGUINTE*

Tsuna acordou cheio de energia então resolveu ir de patins para a escola,sentado na escada ele coloca seus patins vermelhos com chamas laranjas desenhadas e com o numero '27' escritos dos lados. Tsuna sai alegremente da casa girando sobre os obstáculos,as pessoas lhe davam olhares estranhos ,mas Tsuna não sabia o por que,então apenas ignorou.Tsuna vai até o corredor de armários e procura o seu,depois de trocar seu patins por um All Star preto,ele segue para sua sala.Quando entrou na sala,todos olharam para Tsuna supresos.

Tsuna:O que?

Gokudera:Juudaime seu cabelo está solto.

Tsuna :...com licença...(sai da sala e corre para o banheiro).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tsuna:Ahhhhhhhhhhhhhhhh!-Tsuna começa a entrar em desespero.

–CLIC- a porta se abre,e tsuna se esconde no Box do banheiro,ele espera o aluno sair.

Tsuna sai de fininho e começa a correr para o portão da escola,mas quando ele acha que tudo já estava resolvido o diretor aparesce.

Diretor:Aonde pensa que vai sawada?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada por ler!