Dream Music escrita por Yume Ashissu, YukiHirasawa138


Capítulo 16
Sinto muito pela espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374079/chapter/16

Oi,sabem quem eu sou né?Uma das autoras da Fanfic, e eu finalmente me decidir!Eu vou continuar a Fanfic junto com a yuki até o Final.

A meta é de 30 capítulos, mas talvez passe disso e a fanfic se torne mais radical, mas continuará engraçada.

Agradeço aos fans, as pessoas que visualizaram a finc,juro que quando eu vi o numero de visualizações da fanfic me senti muito feliz,

Obrigada a todos!

Bjs!

Yume Ashissu

Ps: O limite de palavras é de cem então eu vou ter que ficar falando com vcs, então sinto muito se estou sendo chata. Aliás,vcs gostam do batman?Por que eu gosto principalmente do Robin, não do antigo, o atual,porque além de baixinho ele é muito fofo e tenta ser agressivo mas continua sendo uma criança de 10 anos com um futuro profissional de Uke.obs:seu nome é Damian Wayne.

Ps2:Acho que já deu!Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.