Dream Music escrita por Yume Ashissu, YukiHirasawa138


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Yume(altora): Aê, pessoal!
Yuki(altora): Demorou, mas saiu!
Yume(altora):Esperamos,que estejam ao gosto de vocês.
Yuki: Proximo capítulo...
Yume e Yuki:...Só em janeiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374079/chapter/14

Gokudera: Ai papai, apaixonei.

Yamamoto: Vamos atrás do Tsuna e do Hibari!

Gokudera: Ok!

–---------------- -- --------------------------------------- -- ----------------------------------------------------

Enquanto caminhavam por um túnel que encontraram, Yamamoto perguntou a Gokudera o que eram Box e Anéis, Gokudera ficou relutante em contar sobre a máfia, porém ele teria que contar a verdade em algum momento.

Após a explicação Yamamoto falou:

–Então isso que você carrega no cinto é uma Box?

Gokudera: Sim, é uma antiga...era da minha mãe.

Yamamoto: Hum...

Após andar alguns metros eles encontraram uma tampa no teto, após ter aberto a tampa eles chegam a uma sala espaçosa e mal iluminada.

Gokudera: Mas o que é isso?

Yamamoto:Shii, Gokudera não faça...

As luzes acendem e cerca de 18 soldados aparecem armados .

Yamamoto: ...barulho...agora ferrou.

Gokudera...Você não existe

Yamamoto: Sou único e...GOKUDERA,CUIDADO!

Uma flecha é lançada na direção de Gokudera,no reflexo Yamamoto se joga na frente de Gokudera, antes que todos pudesse raciocinar a flecha estava partida ao meio.

Gokudera: M-Mas o que?Você tem atributo.

Yamamoto que no momento estava surpreso, segurava uma bela Katana com chamas da chuva. Após voltarem a realidade, eles foram lutar e em poucos minutos derrotaram todos os soldado.

Yuki e Yume:* Aplausos*

Gokudera: O que fazem aqui? Já terminaram?

Yuki: Já querido, foi fácil!

Yume: Vamos logo, eu quero acabar com essa titica.*Expressão assustadora*

Yuki: Acho que a criatura esqueceu de tomar o remédio.

Gokudera:Criança...cê tá bem?

Yume e Yuki ouvem sons de armas sendo engatilhadas e ao saírem daquele quarto eles estavam em um pátio bem aberto. Os 1° soldados começaram a atirar, as balas eram normais só que elas estavam cobertas de chamas negras.

Yume: Vocês lutam e eu vou ver se encontro o mapa desse lugar.

Yuki:Mas não vai mesmo, você vai lutar e...cadê ela?

Gokudera: Vou com ela!

Yamamoto e Yuki: Sobrou!

–-----------------------Enquanto isso-------------------------------------

Yume correu até a cela onde Tsuna e Hibari estavam, chegando lá, a porta estava reforçada, ela coloca um explosivo e se protege com sua capa. Após a porta destravar ela chuta com força, fazendo a porta cair.

–------------------------Com Yuki e Takeshi-------------------------------------

Yuki: Takeshi, me dá um impulso!

Yamamoto: Claro!

Yuki corre, pula na mão do Yamamoto e ele a ajuda a pegar impulso para cima. Quando já estava no alto, saca dois revólver e começa a atirar nos quatro últimos sobreviventes.

Yuki: Ainda tem um que está consciente.Humph.- Pega o cara pela camisa e levanta-o para cima-Onde está os nossos amigos?

Soldado3: Não tenho nada a lhe dizer.

Yuki: Vamos ver se não.- as unhas da Yuki crescem e cravam no braço do soldado.

Soldado3: Pare com isso! Está doendo.

Yuki:Diga logo!

Soldado3: E-Está em uma cela no fundo do galpão. Não tem nenhum soldado lá. Eu juro.

Yuki: Humph! Bom saber!- Crava as unhas no coração.- Vamos Takeshi!

Yamamoto: Vamos!

–-----------------------------Enquanto isso------------------------

Yume: Tsuna! Está tudo bem?

Tsuna: Cof,cof! S-Sim! A-Acho que sim.

Gokudera:Demônio,está bem?

Hibari: Claro que estou.

Yuki: Vocês estão bem!

Yume: Yuki! Por que a sua mão está ensanguentada?

Yuki: AH! Eu perfurei um soldado no coração.

Todos menos Yamamoto: :o

Hibari: Ei! Esse é o meu trabalho.

Yuki: Era! Vamos soltá-los!

*Som de Armas*

Yuki:O que?...-leva tiro na cabeça.

Todos: YUKI!

Soldado4: 1 a menos.

Yuki: Huhuhu! Tem certeza?-levanta-Eu acho que não!- Cospe a bala pra fora.

Soldado4: O-O que?

Yuki saca armas com chamas e atira- Pronto! Um a menos!

Todos: Uou!

Tsuna: Espera! Você levou um tiro na cabeça! Porque não morreu?

Yuki: Você não acha que eu iria morrer por algo tão simples! Afinal, Akumas são invencíveis! Huhuhu !

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na foto: A garota de cabelos brancos é Yuki e a de cabelo castanho é Yume.