Eles São Quentes! escrita por sofia


Capítulo 1
O Menino dos Olhos... Azuis? Verdes?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinho de leite, darlings, cupcakes *-*
Como vão vcs?
Eu vou bem, mas ninguem pediu minha opinião então vamos lá...
Docinhos, esse é a minha primeira fic, então espero que gostem e por favor se ficar muito ruim não me joguem no Tártaro, dracmas são sempre bem vindos u.u
Bom é isso e eu espero realmente que gostem *-*
Nos vemos nas notas finais cupcakes o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374044/chapter/1

Meu dia já havia começado estranho, mas acabou pior ainda.

Primeiro preciso falar que meus pais são divorciados e essa noite eles resolveram se encontrar não sei por quais motivos além da loucura. Estávamos em meu restaurante preferido quando tudo escureceu e os olhos da minha mãe começaram a brilhar de um tom verde vivo, depois disso eu não sei, pois eu desmaiei.

Mas enfim... Quando acordei estva em meu quarto e já era noite, como minha cabeça latejava voltei a dormir quase que instantâneamente.

Depois o que eu me lembro é que fui acordada por um menino de cabelos pretos bagunçados e olhos azuis. Não reparei direito pois assim que o vi comecei a gritar e o menino tapou minha boca e meu nariz me deixando sem ar.

– Você promete que se eu soltar a sua boca você não vai gritar? – Ele perguntou

Eu fiz uma afirmação com a cabeça e ele soltou, o que não foi uma boa ideia, pois eu voltei a gritar. Ele tapou minha boca novamente e ficamos nisso por mais algum tempo até eu (relutante) decidir dar uma trégua.

Então vendo que eu não ia berrar feito uma criança mais ele disse:

– Oi, eu me chamo Mike. E bom... Eu estou aqui por que o que aconteceu no restaurante com a sua mãe... Poderia acontecer de novo e – Eu o interrompi:

– Como assim acontecer de novo? O que aconteceu de verdade lá? Por que você está aqui mesmo? - Eram tantas perguntas que eu queria fazer... Mas ele prosseguiu como se nada tivesse acontecido.

– Sua mãe ela... Bom deixa para lá. Como eu ia dizendo eu sou Mike, eu tenho 17 anos e eu vim aqui para te levar para um lugar mais seguro, meus amigos estão do lado de fora nos esperando para partirmos. – Ele terminou.

17? 17 anos? Ele? Por que não 15 a minha idade? (N/A: Gente sou no papel e eu na realidade não tenho 15, mas sim 13, mas como eu me acho muito nova eu decidi mudar hahahaha) Ele era alto, musculoso, os olhos lembravam o céu em um dia ensolarado... Foco Sofia! Foco!

– Amigos? – Eu perguntei. – Que amigos? E que lugar é esse? E o meu pai??

– Meus amigos: Annabeth, Percy e Toby eles também freqüentam esse acampamento. É uma espécie de acampamento de verão, mas quem quiser pode ficar o ano todo como eu e minha irmã Lola. (N/A: Esse nome é em homenagem à minha querida amiga Lontra [Julia], mas isso não vem ao caso...)

Eu pensei por um instante e disse:

– E por que eu deveria confiar em você? Em todos vocês?

Ele respondeu prontamente como se outras pessoas já lhe tivessem feito essa pergunta repetidas vezes.

– Pois somos uma espécie de família e devemos cofiar na mesma. –

Depois disso eu simplesmente desmaiei com uma pedrada na cabeça.

O meu último pensamento foi “família?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus docinhos de leite (azuis *-*) gostaram?
deixem reviews/comentarios isso deixa a autora feliz *-*
n gostaram?
n me joguem no tartaro me joguem drcmas (isso tambem deixa a autora feliz) e tambem deixem reviews/comentarios pra raclamar (ou me xingar msm, n tem problema n)
Meus cupcakes talvez eu poste mais um cap hj msm, mas n tenho certeza (n tenho certeza nem se vcs vao ler o próximo... ~eu pessimista~ mas eu n posso pensar assim n é msm?).
é só isso! espero q tenham gostado *-*
bjs ;*
PS: DEIXEM reviews/comentários *-*
PS2: agr sim tchau darlings o/ bjÃO pra vcs ;* ;* ;*