How To Not Love escrita por Dante DMC5


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo para vocês e desde já desculpe os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374024/chapter/2

Entramos na minha casa e nos sentamos no sofá, logo a Carol puxou assunto com a garota e eu como tinha muito que pensar resolvi ir para meu quarto, chegando no mesmo me joguei na cama, arg alguma coisa esta estranha eu nunca senti essa sensação antes e isso me deixa mais aflita ainda, deve ser só coisa da minha cabeça já que bati a mesma forte.

-Naty ta tudo bem? – Perguntou Carol parada na porta.

-Esta sim.

-Baby você pode contar tudo para mim, sou sua melhor amiga e sempre irei te ajudar.

-Eu sei, é só coisa da minha cabeça mesmo, mas logo passa.

-Então ta borá lá que eu estou a fim de ver o gato do Tyler Posey sem camisa.

-Bora safada.

-Sei que você quer ver outra coisa sem camisa.

Corei forte com esse comentário dela, sei que seria perfeito ver certa pessoa sem camisa, mas nem tinha pensado nisso ainda, legal agora não vou tirar isso da cabeça tão cedo.

Descemos e a Carol foi colocar o seriado preferido dela, nada contra, mas sempre preciso de um babador para a Carol, e eu não entendo o que um magricela como esse ator faz essas meninas pirar e babar.

Levantei-me e fui ver o que tinha na geladeira, sem M&M’S e sem diamante negro.

-Arg! – Choraminguei de frustração.

Vamos ver o que tem pra beber – Falei para mim mesma, água, suco, refri, ice e mais água.

Espera... ICE!!!

Peguei abri e bebi um grande gole, arh nada melhor que uma ice agora.

-Escorreu um pouco aqui – Sussurrou Valentina no meu ouvido passando o dedo no canto da minha boca.

Abri a boca surpresa pela presença dela e pela atitude também.

-Não faz essa carinha, pensei que todos aqueles olhares em mim era porque você tinha interesse.

-Eu.. – Mal tentei falar e sou surpreendida por um beijo dela, fiquei parada sem reação, mas depois retribui, a puxei pela cintura a colando em mim e aprofundei mais i o beijo fazendo nossas línguas travarem uma batalha deliciosa, mas graças à falta de ar tivemos que parar.

-Uou – Sussurrei depois que consegui respirar fundo.

-Que bom que gostou – Falou rindo baixo.

-Quero repetir.

-Outra hora quem sabe.

Ela saiu me deixando lá com a cara surpresa e frustrada ao mesmo tempo, como assim ela me beija depois sai andando como se nada tivesse acontecido?

Sentei-me na bancada tentando refletir sobre o que acabou de acontecer, a nova garota gata da escola é minha nova vizinha, ela vem até mim me beija e sai andando como se tivesse feito algo normal que todos fazem assim do nada.

-Naty vem logo – Gritou Carol da sala.

-Estou indo.

Levantei-me e andei ate a sala chegando lá me sentei no sofá pequeno e fiquei lá olhando para o nada.

-Naty a Valentina nos convidou para irmos ao barzinho da tia dela aqui perto hoje à noite.

-Minha amiga vai tocar lá hoje e aposto que vocês vão amar ela.

-Podemos chamar a Gabi também ela adora ir nesses lugares.

-Então que tal sairmos daqui as 19:00 assim da tempo de eu apresentar minha amiga e conseguirmos um lugar bom lá.

-Pra mim tudo bem, e pra você Naty?

-Ãnh?

-Você ouviu o que falamos agora?

-Na real ouvi não.

-Eu, você a Valentina e a Gabi vamos num barzinho as 19:00.

-Ok.

-Bom vou lá me arrumar – Falou Valentina se levantando e indo em direção a Carol a abraçando, depois ela veio na minha direção me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.

-Logo, logo repetiremos esse beijo – Ela deu um sorriso malicioso me fazendo arrepiar só com o comentário e seu lindo sorriso.

Carol a acompanhou ate a porta e eu só fiquei ali parada pensando no que ela disse.

-Vou ligar para a Gabi.

-Ok vou lá em cima me arrumar – Falei.

Essa noite promete pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mas na próxima sai um maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Not Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.