A Janela Do Mundo escrita por Nah Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374007/chapter/1

É incrível a dualidade, de uma vida, sendo vista de ante de uma janela semiaberta

De um lado, a liberdade, e tudo que nela há de ser descoberta

Do outro lado, a prisão, homens e mulheres que na realidade vivem escondidos, por medo da policia, que faz justiça com violência, e da violência dos bandidos.

Do lado exterior, deparamo-nos com um mundo, que grita imensamente na altura de um sussurro, temos desse lado, a opção de correr ou andar lentamente, dando a volta nesse imenso mundo.

Do lado interior, deparamo-nos com um enorme nada, feito por paredes e muros, e que chamamos de casas mantendo-nos afastados de tudo, tão longe de sermos felizes, tão longe dessa imensidão de mundo.

Eramos mais quando ainda sabíamos sonhar, quando tínhamos para onde ir, quando sabíamos onde ficar.


Ao fechar essa janela semi aberta, tudo em volta será adormecido.

As maravilhas da liberdade ficarão para o lado de fora, e o medo ficara dentro de todas as camadas de vidro (Vidro que pertence a tal janela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Janela Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.