As Aparências Enganam! escrita por Grazisan, Baroni


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Uma One-shot, com final especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37400/chapter/1

 

- Sakura? Onde você esta amor? – disse Sasuke, um grande empresário

 

- Estou aqui Sasuke-kun, na cozinha – respondeu Sakura, a autora mais famosa de Hollywood, cobiçada por milhares de homens

 

- Ola Sakura – Sasuke falou entrando na cozinha, vendo Sakura apenas com roupão. Era de manha, e ambos haviam acabo de acordar.

 

Sasuke foi para beijar a Sakura, mas ela desviou a cara, se esquivando do beijo.

 

- O que aconteceu? – Sasuke perguntou estranhando tal comportamento

 

- Nada, é que eu estou com um bafao. – Sakura deu a primeira desculpa que lhe veio a mente.

 

- Ta, tudo bem – Sasuke, odiava cheiro ruim e era um verdadeiro mauricinho – mas eu já vou indo trabalhar então, tchau

 

- Tchau – Sakura respondeu

 

- Você vai sair hoje?

 

- Estou querendo

 

- Ta bom, ate – Sasuke respondeu saindo da casa e indo trabalhar

 

- Idiota – Sakura falou para si mesma depois que Sasuke saiu

 

Sakura não era uma mulher brava, muito menos mal-educada, mas Sasuke não gostava do jeito dela, ele apenas gostava dela pela aparência, o que deixava Sakura muito brava. Normalmente, todos os homens com quem ela já tinha ficado, ela percebia que todos apenas gostavam de sua aparência, e para se divertir, ela aprontava uma certa coisa para se separar de quem ela estava.

 

Sasuke voltou do serviço, já estava anoitecendo, abriu a porta da casa, e escutou alguns beijos, ou melhor, vários beijos, começou a estranhar. Foi andando, procurando de onde vinha o som. Viu no sofá uma coisa que não gostaria nem em mil anos, Sakura estava em cima de um homem, que ele nunca tinha visto, o beijando intensamente, o homem sem camisa, Sakura estava com sutiã, e o roupão que ela estava usando horas atrás, estava apenas amarrado em sua cintura.

 

- SUA VADIA! – Sasuke gritou, vendo a cena, Sakura se assustou e parou de beijar o homem

 

- Eu já vou embora! – falou o homem, já indo embora correndo, pela porta que se encontrava aberta.

 

Sasuke a pegou pela braço a erguendo, a força.

 

- VADIA! – ele gritou ainda serio, Sakura nem ligou, apenas deu um sorrisinho, era o que ela queria, ou melhor, seu objetivo.

 

Sasuke começou a puxá-la pelo braço, ate em direção a porta, onde ele viu que tinha uma mala do lado, Sakura pegou a mala sem Sasuke ver, la estavam roupas dela, então ele a jogou para fora da casa dele.

 

- O papel do divorcio ta em cima da mesa, não se esqueça de assinar! – Sakura gritou, depois que Sasuke a jogou para a calçada em frente a porta.

 

- VAGABUNDA! – Sasuke gritou antes de fechar, ou melhor, bater a porta na cara da Sakura.

 

Sakura saiu rindo, ela tinha varias casas em Nova York, e agora seu objetivo, voltara ao de sempre, encontrar um homem que preste, que não goste dela pela beleza, e sim pela sua personalidade.

 

 

Alguns Meses Depois

 

- E ai Naruto, como vai? – Sasuke perguntou ao velho e fiel amigo, na casa do mesmo

 

- Tudo bem, mas me separei esses dias da Hinata – Naruto falou, Naruto era um homem bastante preguiçoso, mas tinha uma ótima personalidade, nunca desistiu de nada, e ate hoje nunca implantou muitas metas específicas

 

- Algum motivo em especial?

 

- Cama

 

- Como assim cama? – Sasuke se assustou

 

- Como ela era muito tímida, eu desabotoava o primeiro botão da minha camisa ela corava, daí eu tirava a camisa, ela desmaiava, e daí a gente já dormia.

 

- Então quer dizer que vocês nunca fizeram coisas alem de beijos?

 

- Isso mesmo, daí eu larguei dela

 

- Não ta conseguindo achar a mulher perfeita né?

 

- Pior que não, mas eu também ouvi falar que você largou da Sakura a alguns meses...

 

- Sim, isso mesmo

 

- Por que você largou dela? – Naruto perguntou inocentemente

 

- Bem, não fui bem eu que larguei dela, eu me obriguei a larga-la.

 

- Que que deu?

 

- Eu cheguei do trabalho e encontrei ela no sofá com outro homem – Sasuke falou rapidamente

 

Naruto primeiramente não entendeu, mas depois começou a entender o que ele tinha falado, ele tentou segurar o sorriso, mas estava difícil, então ele fez um sinal com a mão, simbolizando chifres, como se estivesse falando que o Sasuke tinha sido chifrado.

 

- NARUTO! – Sasuke começou a correr atrás dele, que fugiu

 

- Calma, calma, brincadeira – falou assustado

 

- Bom mesmo... mas agora eu tava pensando, você me deu uma boa idéia...

 

- Eeee, ta tirando com a minha cara? Eu não quero ser chifrado, seu corno

 

- Cala a boca Naruto, eu to falando da gente ir num daqueles leiloes de mulheres...

 

- Fala mais...

 

- Já que a gente não ta achando a mulher perfeita, vamos procurar uma.

 

- E como isso funciona? – Naruto perguntou interessado

 

- Você da lances né, como num leilão normal, mas se você ganhar, você ganha um jantar grátis com essa mulher, e neste jantar, você vai conhecer melhor ela, e depois volta no programa e fala no que que deu.

 

- Parece tezao, mas quando vai ter um desses?

 

- Amanha... pelo que eu sei.

 

- Então ta marcado, durma aqui em casa, que daí a gente já vai, eu não sei onde é isso. – Naruto falou, já indo com o amigo, para quartos separados, SEPARADOS, para dormir.

 

- Esse show começa as duas da tarde, boa noite – Sasuke se despediu

 

- Beleza, boa noite pra você também

 

- No que será que isso vai dar? – Naruto se perguntou murmurando, antes de ficar somente com a calça do pijama e deitar na cama para dormir.

 

 

A Noite Passa Normalmente

 

- Naruto! Narutoo! – Sasuke balançava Naruto, que ainda estava dormindo

 

- Vai dormir, seu corno – Naruto resmungou ainda de olhos fechados

 

Sasuke não agüentou, foi ate o lado oposto na qual o Naruto estava dormindo, e levantou a cama, o fazendo rolar ate o chão.

 

- Praga – Naruto então se sentou e olhou para o relógio, era meio dia, se levantou rapidamente – droga, por que você só me acorda agora? Seu idiota

 

Sasuke deu de ombros, não iria adiantar discutir.

 

- Cadê a comida, o que você fez pro almoço? – Naruto perguntou já colocando uma camisa

 

- Ta me estranhando? Eu sei la como que faz comida

 

- A é, você é corno, não cozinheiro

 

- Vai se danar Naruto, na verdade eu encomendei uma pizza, eu vim te acordar pra gente um comer

 

- Demoro! – e ambos foram comer a pizza, que iria servir de almoço pra eles.

 

Chegaram na mesa, e se sentaram.

 

- Beleza, que sabor que é? - Naruto falou já abrindo a caixa da pizza – Salada e verduras? Mas que droga é essa? Que comida de corno...

 

- Ue, eu tinha pedido de cebola, e se você me chamar de corno de volta, eu te castro!

 

- Uii, mas fazer o que né? Vamos comer.

 

Ambos então comeram, tentando não fazer cara de nojo, mas por sorte, era apenas metade da pizza que era de verduras, a outra metade, era de carne de franco, com tomate em cima, que eles dividiram, ambos não gostavam muito de verduras.

 

- Vamo se arruma então, cor... quer dizer, Sasuke – Naruto falou rindo

 

Sasuke apenas olhou com uma cara feia para ele.

 

Ambos então se arrumaram, tentando caprichar bastante, para causar boa impressão.

 

- Beleza, vamo lá – Sasuke falou e ambos saíram, Naruto pegou uma Lamborghini Gallardo, e saiu junto com o Sasuke.

 

Mas estava difícil demais chegar ate o local, e já eram 13:45.

 

- Vira, vira, viraaa – Sasuke gritou

 

- PRA QUE LADO

 

- ESQUERDA

 

No ultimo segundo Naruto virou, passando quase por cima da calçada.

 

- É ALI, FREIA FREIAA – Sasuke berrou, e Naruto freiou

 

- Ta bom, mas calma, estamos vivos

 

- Babaca

 

- Vamo la, to empolgado – Naruto falou estacionando em frente a um grande lugar, onde tinha jeito para ser um lugar de leiloes mesmo

 

Chegaram ofegantes ate a sala, e se sentaram em duas cadeiras próximas, tinha bastante gente o lugar, quase cheio, e todos homens.

 

- Então vamos começar o leilão! – o leiloeiro começou

 

- Que sorte, bem na hora – Sasuke falou

 

- Viu só, se eu não tivesse acelerado a gente ia perder – Naruto retrucou

 

- Vamos começar os leiloes por, - ele olhou para um cartãozinho. – Hyuuga Hinata, começando por – ele apontou para o publico

 

- A Hinata? Caramba – Naruto falou pro Sasuke

 

- 4 mil dólares – um homem falou

 

- Quem da 7?

 

Um outro homem levantou a mao

 

- Eu do 20 mil dólares – um homem estranho falou

 

- VENDIDA – o leiloeiro gritou, finalizando com a venda de uma mulher – agora a nossa próxima mulher é a Suzuki Haruki – e uma mulher, um tanto feia apareceu, uma pele pálida, cheia de manchas na pele, um cabelo maltratado todo arrepiado, castanho – Ai meu Deus, de que infernos veio você? – o leiloeiro brincou e todos riram

 

- Alguém chama um exorcista! – Sasuke gritou para todos escutarem, aumentando o nível dos risos, olhou para Naruto, esse permanecia serio, encarando a garota.

 

- Alguém começe os lances – Falou o leiloeiro

 

- Sete dólares – um homem falou, todos não paravam de rir

 

- Alguém da quinze? – o leiloeiro brincou

 

- Sessenta mil dólares – alguém gritou, todo o riso parou, mas não se sabe quem tinha dito isso, todos arregalaram os olhos e começaram a olhar um para o outro, Hinata que estava com o homem que a tinha “comprado” no palco, estava quase arrancando os cabelos

 

- Quem disse isso? – o leiloeiro falou

 

Naruto levantou a mão. Todos direcionaram a atenção pra ele.

 

- Você bebeu? Ou foi aquela pizza? – Sasuke olhava serio pro amigo

 

- Eu sinto alguma coisa naquela mulher.

 

- Eu não sinto nada, mas eu vejo uma mulher com um cabelo maltratado, cheinha de espinhas, um óculos de mosquito, e é MUITO feia, sai dessa mano, quem avisa amigo é – Sasuke o advertiu

 

- Não.

 

- Então, vendida... venha. – o leiloeiro chamou Naruto

 

Naruto foi ate o palco, a garota continuava de olhos arregalados, mas deu um pequeno sorriso. Naruto foi ate ela e ficou frente a frente com ela.

 

- O jantar, para os dois casais, é por aquela porta. – o leiloeiro falou espantado com o Naruto, o fitando.

 

- Droga, o Naruto se meteu numa fria, e ele que é tão critico para escolher mulheres – Sasuke falou para si mesmo, vendo o amigo ir junto com a Haruki passar por uma porta, onde parecia um restaurante.

 

Hinata e o outro homem, sentaram em uma mesa, Naruto e Haruki, sentaram em outra, Haruki não parava de olhar para o Naruto.

 

- Por que você fez isso? – Haruki perguntou, sua voz era doce

 

- Alguma coisa em você, me atrai – Naruto respondeu

 

- Os menus – um garçom apareceu e entregou alguns menus para o Naruto e a Haruki

 

- Obrigado

 

- Obrigada

 

Ambos começaram então a olhar o menu.

 

- E então, o que prefere? – Naruto perguntou

 

- Amo de coração macarrão – Haruki respondeu

 

- Eu também adoro, e ramen então?

 

- Ramen... o que é?

 

- Pede um, para você provar, tenho certeza que vai adorar. – Naruto respondeu, felizmente, sorrindo de leve para a garota, que parecia ser muito dócil apesar da aparência.

 

- Claro

 

- Garçom? – Naruto chamou, e um garçom foi ate eles – dois ramens por favor.

 

- Claro, com sua licença. – e o garçom saiu

 

- Tenho certeza que você vai amar. – Naruto falou

 

- Se você diz... do que você mais gosta também?

 

- Chocolate concerteza

 

- Chocolate? Eu amo

 

- Temos gostos parecidos...

 

- Sim – Haruki respondeu – cor favorita?

 

- Laranja

 

- Rosa

 

- Animal domestico favorito?

 

- Cachorro

 

- Cachorro também – os dois deram um pequeno riso juntos

 

- Signo preferido? – Haruki perguntou, continuando a descoberta entre os dois

 

- Leão

 

- Também leão...

 

Deram um riso doce juntos, então começaram a se fitar, como aquela garota conseguia mexer tanto com o Naruto? Que de feia não falta nada, com exceção da voz.

 

- Os ramens... – o garçom chegou, interrompendo o clima

 

- Assim, obrigado – Naruto agradeceu, assim como Haruki

 

Ambos então começaram a comer, Haruki começou devagar, mas então acelerou, estava gostoso de mais.

 

- Ai que delicia - ela falava

 

- Sim

 

Terminaram juntos de comer o ramen.

 

- Minha nossa, que comida angelical! – Haruki falou sorrindo docemente

 

- Que bom que gostou – Naruto respondeu retribuindo o sorriso dela

 

- Vamos repetir? – perguntou de olhos brilhando

 

- Leu as palavras da minha mente, Garçom?

 

- O que deseja? – o garçom chegou

 

- Mais dois ramens por favor.

 

- Claro – e o garçom anotou o pedido e saiu

 

Naruto e Haruki então começaram a se fitar, intensamente, dando pequenos sorrisos.

 

- Vamos ver quem fica mais serio? – Haruki perguntou

 

- Aposto que eu ganho.

 

Ambos então ficaram sérios se encarando intensamente, Haruki percebeu a cor dos olhos do Naruto, cores tão profundas, um azul tão brilhante...

Naruto também estava olhando fixadamente para ela... “- Uma personalidade tão dócil, tão perfeita e divertida”. Então Haruki deu um brecha, e por pouco ela não ri, aquele garoto a fazia se sentir tão bem, a sua cara de serio, Naruto nem tentando conseguia ter a expressão seria, então um riso dela quase escapou, Naruto percebeu e não agüentou em suas risadas.

 

- Ganhei, ganhei, você perdeeu – e Haruki começou a cantarolar sua vitoria enquanto Naruto ficava rindo dela, ela era perfeita de personalidade.

 

- Engraçadinha

 

- Os ramens senhores... – o garçom chegou, entregou, e saiu

 

- Eba – Haruki falou, já começando a comer, sorridente ainda

 

Ambos comeram novamente, limpando totalmente as tigelas de ramen.

 

- Obrigada por me mostrar esta nova comida, me encantei por ela. – Haruki falou animada.

 

- Não tem de que, adorei jantar com você, você é muito divertida, e tem uma personalidade amável...

 

- Também te achei muitíssimo divertido, alem de ser muito lindo.

 

- Nossa, desse jeito eu fico envergonhado – e Naruto sorriu, acompanhado por Haruki.

 

- O jantar esta terminado, convido a vocês a voltarem para o palco e falarem dos resultados, do que um achou do outro – o leiloeiro estava do lado de da mesa deles mesa, só agora eles perceberam.

 

- Já? Esta tão bom... – Haruki falou, contrariada com a idéia

 

- Já, vamos

 

Naruto e Haruki se levantaram, Naruto se espreguiçou, e seguiu ao lado da Haruki e atras do leiloeiro. Passaram pela porta que dava acesso da parte do leilão para a parte do restaurante.

 

- E agora aqui voltamos ao nosso leilão, agora vamos saber como foi o encontro do 2° casal – o leiloeiro falou, só agora ambos perceberam que a Hinata e o outro homem já tinham se pronunciado.

 

Naruto viu Sasuke, Sasuke se encontrava totalmente atento, Naruto riu, e se encaminhou ao palco.

 

- Começando por você, Uzumaki Naruto

 

- Bem, eu amei totalmente a personalidade da Haruki, ela é bastante divertida, e quando eu estive com ela, animação não me faltou. – todos se espantaram.

 

- E agora você, Suzuki Haruki...

 

- O Naruto é totalmente perfeito, ele é lindo, e acima de tudo, ele não ligou para a minha aparência, e sim para como eu sou por dentro, já fiquei com vários homens – todos riram dela – mas todos apenas notavam no meu físico – todos riram ainda mais. – Obrigada, Naruto – ela falou olhando Naruto.

 

Haruki então, retirou uma mascara, que estava bem presa em seu rosto, revelando ser...

 

- Haruno Sakura? – o leiloeiro se assustou

 

- Sakura? – Sasuke se levantou, assim como todos os outros, que tinham cessado o riso.

 

Naruto se mantia estático, era a ultima coisa que ele esperava acontecer, então Sakura começou a se encaminhou ate ele, e o beijou profundamente, Naruto fez a mesma coisa, a correspondendo, passando os braços dele por trás dela, a enlaçando em um doce beijo, e principalmente um grande verdadeiro amor. Suas línguas já percorriam toda a boca de quem estavam beijando, Naruto e Sakura, agora estavam completos, por um verdadeiro amor, que durou por anos, e vidas, e nunca mais se separou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Obrigada