Put Fire In The Sun escrita por laraluaf


Capítulo 2
Recebemos uma profecia arriscada


Notas iniciais do capítulo

Personagem:
Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91594669&.locale=pt-br (ta feio mas ta pronto..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373976/chapter/2

Carol's POV

Eu já estava meio deprimida com o fato de ser irmã do Mike, mas quando ele chegou no chalé 12 com a Lara depois do horario livre.. a depressão aumentou em 90%, ele apresentou ela á mim, pois obviamente o Nico conhecia ela.

– O-oi - ela disse com um sorriso timido - Carolina né? -dito isso estendeu a mão - Prazer sou a Kate. Ah! Oi Nico!

– Na verdade é Caroline, mas pode me chamar de Carol - falei apertando a mão dela - você é a famosa Kate?

– Bem.. depende - ela disse isso como se existisse outra Kate famosa no acampamento - famosa da mira com o arco e flecha? Sim, sou eu mesma. - Ela olhou o relógio e se despediu enquanto saia - Tchau Nico, tchau Mike, foi um prazer Carol, mas eu tenho que ir, prometi ao Leo que estaria lá ás 10 - e saiu correndo.


Mike's POV

- Mike, Carol, agora tem captura da bandeira, vamos nos preparar! - o Nico disse isso enquanto pegava uma espada embaixo da beliche.

-Hã? O que? Captura do que? - Disse a Carol sonolenta.

-Carol, deve ser um jogo tipo barra bandeira - eu disse enquanto vestia minha blusa laranja nova, meus jeans rasgados e meus all stars com raios desenhados, por algum motivo eu amo raios.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Put Fire In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.