Put Fire In The Sun escrita por laraluaf


Capítulo 1
Descobri que sou meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

todos os personagens tem uma versão no Pollyvore que será postada em cada capitulo um personagem

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91593700&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373976/chapter/1

Carol's POV

Eu e o Mike estávamos na escola quando o Grover, um amigo nosso que repetiu de ano, nos disse que a Sra. Mavall podia ser perigosa, eu e o Mike fomos chamados para a sala dela e ela meio que se transformou em um bicho esquisito o Grover apareceu e suas pernas tinham virado cascos de bode.

– G-grover suas pernas! - eu disse quase desmaiando de medo

– Ah! Desculpa gente, eu esqueci das apresentações, eu sou um sátiro, -disse Grover enquanto lutava com o monstro - e vocês são semi-deuses, eu vou levar vocês para o acampamento, lá iremos descobrir quem são seus pais.

–Que acampamento? Estamos em maio! Não podemos acampar! - disse o Mike enquanto batia no ser com um metal

Mike's POV

Depois do ataque fomos levados até esse acampamento, lá tinham uns garotos lutando e usando camisetas laranjas estranhas. Um garoto de cabelos escuros com uma estranha mecha loira veio se apresentar.

– Eai Grover! Quem são os novatos? - falou o garoto enquanto guardava o arco e flecha - Filhos de quem?

– Fala ai Greg! Esses são Mike e Carolina, Mike e Carol esse é o Greg, um filho de Apolo! Ah e ainda não se sabe quem são os pais deles..

– Já imaginei que ele era filho de Apolo, as tatuagens o entregaram - Disse a Carol admirada com o lugar, eu encarei ela sem acreditar no que ela tinha dito - O que foi, Mike? Eu amo mitologia.

– Então vamos conhecer os campistas! - Falou o Greg

Nós conhecemos um monte de campistas legais, Percy (filho de Poseidon), Annabeth (filha de Atena), Leo (filho de Hefesto), Piper (filha de Afrodite) e o Nico (filho de Hades e versão masculina da Carol), então fomos para o chalé de Hermes pois era o chalé para os semideuses que não tinham chalé.


Carol's POV


Chegou a hora da fogueira onde finalmente eu descobriria quem é meu pai, todos os campistas se reuniram para a fogueira, eu estava torcendo pra não ser irmã do Mike, pois eu gostava dele, na metade da fogueira eu recebi um sinal de Hades e infelizmente Greg também.





 Bem vindos maninhos! - falou o Nico enquanto nos abraçava







– Obrigada Nico! onde eu coloco minhas malas?





– Aqui nessa cama, o Greg e eu iremos ficar na beliche


– Ok, por falar no Greg, cadê ele?

– Ah ele foi nadar um pouco com o Percy - dito isso ele se virou e deitou, resolvi tentar dormir também.



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u ta horrivel..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Put Fire In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.