Word Virtual escrita por OtakuNaruto


Capítulo 2
Descobrindo o word virtual


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo cap sabe por que eu fiz os 2 em um dia só se não souberem ta lá no capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373953/chapter/2

Eles pousaram em word virtual Will desmaiou e o tigre era um ciborg negro logo ele diz:

Ciborg-vocês terão que atravessa todo Word virtual para voltarem a sua dimenssão. E ele desapareceu sem nenhum rastro logo apareceram dinossauros virtuais Leo e Thomas começaram a lutar.

Leo-guardião da floresta.Um guardião apareceu.

Thomas-flechas sônicas.

Guardião da floresta-Cipos selvagens.

As flechas sônicas derrotaram 3 dinossauros sobraram 40 e os cipos derrotaram 6 sobraram 34.Apareceu o dinossauro rei ele era um tiranossauro rex ele deu um soco no chão que fez um buraco ele pulou até Will soprando um vento forte que Will estava a um metro do buraco até que Leo disse:

Leo-WILL NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.Leo voa até a direção de Will Leo pega Will Leo usa sua magia-desperta.

Will acorda ele diz *Leo oque aconteceu?*

Leo-você desmaiou quando atravessamos o portal vamos para a batalha.

Quando eles voltam Thomas estava sendo quase comido Leo ainda voando com Will nas costas eles fazem um ata que aéreo.

Will-espada de aço.

A espada de aço fez um corte no tiranossauro fazendo ele gritar Thomas estava prestes a ser comido até que Will disse:

Will-Leo me solta.

Leo-você ficou louco você vai morrer também.Disse Leo surtando com a ideia de Will até que Will se solta e pula até onde Thomas está ele pega Thomas o tiranossauro rex joga eles no ar eles ião cair no buraco até que Leo segura eles.

Leo-eu avisei.

Will-ta ta mais o Thomas ia morrer.

Thomas-verdade.

Leo-ta bom mais agora deixa tudo comigo.

Leo coloca eles em uma árvore quase gigante e vai a luta.

Logo aparece outro tiranossauro rex com a mesma quantidade do exercito Leo tem que usar toda sua força para mover o tiranossauro rei para outro campo de batalha levando junto todo exercito dos 2 ai ele usou seu ataque supremo.

Leo-Thomas Will eu deixo o resto com vocês. Leo após dizer isso ele carrega toda sua força e finalmente a força está completa-Supernova temporal.O supernova temporal transporta o tiranossauro rei e todo o exercito para um campo de batalha.

Will e Thomas-LLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thomas e Will perceberam outro dinossauro rex igual ao rei ele era o irmão dele correndo furioso ele ia atacar Will mas Thomas pegou Will e saltou para a árvore que estavam.

Thomas:flechas explosivas.Will acompanhou com o ataque também.

Will-corte mistico reluzente.ele ficou atacando varias vezes.

No campo de batalha.

Rex rei-onde estamos?me tire daqui agora ou sofrera as consequências.

Leo-pare de ser covarde e venha me enfrentar com essas consequências que você fala.

Rex rei-você esta subestimando um rei agora sofra com a minha ira EXERCITO AO ATAQUE!.

O exercito estava correndo na direção de Leo até que...

Leo-terremoto.O terremoto separou todo o exercito fazendo um buraco de baixo do Rex rei que caiu logo após.

Rex rei-torre de pedra.Uma torre gigante apareceu subindo do chão-e agora veja se esta pronto para isso ARQUEIROS DE PEDRA LANÇAR ATAQUE RÁPIDO!.

Leo-escudo magico.Enquanto o escudo o protegia ele estava carregando sua força.

Rex rei-GUARDIÕES DE PEDRA AVANCEM!.Os guardiões ião na direção do escudo eles estavam dando espadadas no escudo que logo estará rachando mais logo Leo decide acabar com isso sua força está completa.

Leo-escudo modo impacto...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ^-^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Word Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.