Aprendiz De Vampiro escrita por Lily, Panda Weasley


Capítulo 2
Alvo, Lily e James ganham presentes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373950/chapter/2

11 setembro de 2015 00h50

Eu estava correndo, não sabia o porquê, estava sendo guiado por meu medo, meus sentidos e minha magia não funcionavam naquele estranho mundo. Corria como nunca tinha corrido e a única coisa da qual tinha certeza é de que eu não podia parar.

De repente algo muda, a densa e escura floresta some, fecho os olhos (ainda no sonho) e sinto como se estivesse atravessando a parede nove três quartos da estação novamente. Sou transportado para um novo mundo. Quando abro os olhos está tudo quieto, me encontro no meio de uma das ruas de Hogsmeade. Na calçada a minha frente vejo um homem coberto por uma capa preta em cima de algo não identificável. O homem nota a minha presença, ele levanta a cabeça e vejo seus olhos: vermelhos como sangue. Incrivelmente não são a parte mais assustadora de seu perfil, seu rosto desprovido de linhas expressivas é duro como mármore, sua boca entreaberta têm dois afiados caninos e duas finas linhas de sangue escorrem pelos cantos de seus lábios inferiores. O homem me encarava como se me conhecesse e foi ai que eu comecei a gritar.

11 de setembro de 2015 08h40

Abro os olhos e percebo que ainda estou gritando e que de novo aquilo fora somente um sonho. Me sento na cama e coloco a cabeça entre as mãos. Meu irmão aparece diante de mim e pergunta:

­_ O mesmo sonho?

_ No início sim, mas de repente foi como seu tivesse sido arrancado de sonho e levado para outro lugar, foi quando ficou tudo muito estranho, tinha um cara e ele era assustador. James, eu preciso falar com o papai sobre isso, não aquento mais evitar ele e agora que o sonho mudou ficou tudo mais real, e eu realmente não acredito que você me convenceu a não contar nada mesmo quando eu acordei todo molhado e sujo de terra

Lily entra de repente no quarto, se senta ao meu lado na cama e me abraça.

_Ele precisa contar James, e se algo serio estiver acontecendo ? Papai nos mataria por não estar falando nada.

_ Você não pode, simplesmente não pode contar, não hoje. Quando você contar ele vai ter um ataque e não vai deixar irmos a Hogwarts, esse ano finalmente sou o capitão do time, vocês não podem fazer isso comigo. Façam o seguinte: Quando chegarmos na escola, você escreve uma carta contando tudo, o máximo que ele vai fazer é trazer você de volta.

_ James

_ Tudo bem Lilian, falem, mas lembrem-se: vocês estão estragando a carreira de jogador de futebol do seu lindo, perfeito e gostoso irmão mais velho.

_ Vamos Alvo, temos que contar pro papai

Nos levantamos em direção a porta...

_ Hei me esperem seu pirralhos, eu também vou!

Nem dava para perceber que Lilian era minha irmã mais nova, me defendia desde que se entendia por gente, eu sou o seu ídolo, me trata como se eu fosse seu filhote, como uma estrela incomparável e sem igual; As vezes me sinto sufocado, quando abro a boca pra me defender ou para retrucar algo, Lily já esta falando. A amo mas como qualquer garoto na adolescência, iria amar também um pouco de privacidade, e hoje era um daqueles dias que eu daria qualquer coisa para que Lily sumisse. EU é que deveria ir falar com meu pai e de preferencia A SÓS, seus sonhos eram algo pessoal, nem era para sua irmã ter conhecimento deles, mas James era um bocudo que não conseguia manter nada em segredo e agora como de costume Lilian Luna não calava a boca:

_ Então, mãe, pai, temos algo para falar para vocês, o Alvo vem sonhando que está correndo de alguma coisa em uma floresta sem fim, já chegou a acordar todo molhado e sujo de terra e hoje o sonho mudou e apareceu um cara muito esquisito

Lilian falou tudo de uma vez só e logo depois se sentou com nossos pais na mesa da cozinha.

_ Lily, deixa eu ver se eu entendi, você anda sonhando com um cara muito esquisito?

Gina Weasley, minha mãe, adora zoar o modo como sua filha me sufoca. Por fim eu tive um surto:

_ NÃO; EU venho sonhando o verão inteiro que estou sendo perseguido por alguma merda na Floresta Proibida, no sonho eu praticamente estou em pânico e hoje foi a mesma coisa, tudo igual, mas no meio do sonho eu fui sei lá, transportado para Hogsmeade e eu estava no meio da rua, tinha um homem na calçada, ai ele levantou a cabeça, ele tinha sangue na boca e olhos vermelhos. Pai eu não sei o que está acontecendo.

Eu andava de um lado para o outro e mexia no cabelo enquanto falava, estava entrando em pânico. Papai se levantou e me segurou ao mesmo tempo que falava para a minha mãe:

_ Querida, você preparar algo para a gente? Vou levar as crianças para meu escritório, chegou o momento de termos aquela conversa.

­_ Tudo bem, mas amor, por favor, fale somente o necessário

Mamãe olhava para meu pai com preocupação, tinha os olhos marejado e agora aparentava ter bem mais que sua verdadeira idade.

_ Já vamos voltar amor

Harry, meu pai, beijou sua testa e nos guiou para o escritório, estávamos um pouco assustados, mantinha minhas mãos escondidas no bolso pois estas estavam tremendo.

Quando Harry entrou no escritório, foi até uma estante e puxou um dicionário trouxa da estante, de repente a estante deslizou para o lado e atrás dela ao invés de uma parede havia uma escadaria levando para um andar a baixo da casa. Papai foi em direção a escada e sussurrou:

_Lumus! Venham comigo

Ele começou a descer, Lil’s logo segurou sua mão desocupada e nós os seguimos

Lá em baixo, o sótão desconhecido estava cheio de caixas, poeira e todas as paredes estavam cobertas por estantes cheias de livros, só conseguia pensar que aquele seria considerado um paraíso por Rose. Até que meu pai se pôs a falar:

_A quatorze anos venho coletando dados até pouco tempo perdidos sobre a nossa família, os Potter, isso porque a quatorze anos a trás, logo depois do seu nascimento Alvo_ Enquanto ele falava, procurava algum livro por entre as prateleiras_ uma antiga professora veio até mim e recitou palavras que eu temia escutar, vocês faram coisas importantes, iram levar novamente a família Potter a uma era de ouro .Por isso mesmo sem vocês perceberem vim preparando vocês para este momento.

_ Pai

_ Silêncio James; Lilian este é um livro_ Ele tirou um livro enorme de uma das prateleiras, colocou-o sobre a mesa que ficava no meio do quarto e o abriu_ com relatos de algumas de suas antepassadas diretas mais importantes, mulheres encarregadas de guardar um segredo sombrio, juntas elas formavam um conselho, o conselho de nossa família, a cada dez anos nascia uma delas, mulheres extremamente inteligentes e perspicazes com um elevado senso de justiça, elas eram identificadas a partir de uma marca de nascimento em forma de coração geralmente encontrada em seus pescoços, até que elas foram extintas. Filha você é literalmente o inicio de uma nova era. _ Harry falava rápido quase que em um sussurro, enquanto folheava as paginas até chegar em uma parte que não havia nada escrito_ No final deste livro há algumas paginas em branco, quero que você escreva tudo aqui, absolutamente tudo, como se fosse um diário, também seria bom se você lesse e livro todo, você é capaz de me prometer isso Lilian Luna?

_ Sim

Assim que foi entregue o livro/diário nas mãos de Lily, maravilhada, ela rapidamente se sentou em uma das poltronas e se pôs a ler.

Agora se dirigindo a James, Harry começa a procurar algo dentro das enormes caixas enquanto fala:

_ James você se lembra de quando o matriculei na esgrima? No arco e flecha? Ou no Judô? Você se lembra que você perguntou o porquê de você ser obrigado a fazer todas essas coisas enquanto os outros meninos só aprendiam a voar em vassouras e a jogar quadribol e eu respondi que era para você ser um bom Auror?_ Harry para e tira uma mala preta de pelo menos um metro de dentro de uma caixa_ bem, não fui completamente honesto, a verdade James é que você é um guerreiro, nem sempre terá a magia a seu favor, seus inimigos poderão ver ela como um ponto fraco, e não duvide que eles usaram isso contra você, por isso fiz questão que você fosse o melhor nas lutas e o melhor usando diversos tipos de armas, desse modo considere isto seu presente de aniversario adiantado, seu estoque de armas particulares e A-L-T-A-M-E-N-T-E P-R-I-V-A-D-O.

Quando Harry abriu a mala e a virou para James este soltou um berro tão feminino que quem não o visse juraria que tinha sido Lily a gritar

_ AHHHHHHHHH!!!!!!! AH! MEU DEUS VOCÊ COMPROU UMA BESTA PRA MIM?ISSO SÃO FACAS?!?! CARA#*O UMA ESPADA!!!!!

James parecia uma criança indo pela primeira vez a uma loja de doces bruxa, Harry ignorou a comemoração exagerada do filho e se dirigiu a caixa em cima da mesa, com o nome ALVO escrito na frente.

_ Alvo, há alguns anos venho me preparando para este momento, nesta caixa há algumas coisas que vão lhe ajudar a passar por esse momento da sua vida, você precisará de seus amigos, e nunca se esqueça filho que o amor é a magia mais poderosa, ele pode destruir qualquer mal e concertar todas as coisas boas que já foram quebradas, para ele não existe o impossível. Nesta caixa Alvo eu lhe entrego os objetos que me proporcionaram as mais belas lembranças e me ajudaram a amadurecer quando eu tinha a sua idade, está ai a mais significativa das heranças e espero que eles te ajudem assim como me ajudaram _Harry olhava intensamente para mim desejando que eu entendesse o significado de suas palavras. Eu estava chocado _mas diferente de mim você terá um tutor, quando chegarem a Hogwarts, o novo professor de DCAT irá lhe dar aulas particulares.

_HARRY!!!!! TEMOS QUE IR! JÁ VAI DAR DEZ E MEIA!!

_ Vamos, vocês precisam ir para a escola e sua mãe vai enlouquecer se não subirmos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não gostou de alguma coisa ou achou algum erro ortográfico no texto por favor notifique-me nos comentários e se você gostou da história além de comentar você pode acompanhar a fic e/ou favorita-la.
Obrigada, Lily