Hetadrabble! escrita por Izzi Graham


Capítulo 1
Independência


Notas iniciais do capítulo

Double-drabble com exatamente 200 palavras (o travessão vai aumentar o número na contagem n_n) sobre o parecer pessoal de Arthur quanto à independência dos Estados Unidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373944/chapter/1

Arthur se sentia triste, abandonado, desprezado por sua própria criança. Se sentia ferido, magoado, desnecessário. De repente, seu menino havia crescido demais... Ele sabia que esse momento chegaria, mas não exatamente esperava que fosse tão cedo. o pequeno britânico se derramava em lágrimas, desejando que aquilo não passasse de um sonho.

- Claro que não é um sonho, seu babaca. - repreendeu a si mesmo, indo à cozinha, em busca de algo alcoólico. - Você sabia que um dia a América seria independente... Acredite, Alfred já é bem crescido e não precisa mais de você, de sua Rainha ou de seu império decadente e deplorável. A Grã-Bretanha não é nada... Você não é nada.

Pôs uma dose de whisky em um copo com gelo e se sentou de qualquer maneira no chão frio da cozinha. Nesse momento, desejou que algum daqueles seus "amigos" aparecesse para consolá-lo. Nenhum deles nem fez menção de aparecer.

-Mas que droga, Inglaterra... - sorveu o líquido e acabou com a dose em um só gole - Até por aquelas merdas de fadas você é abandonado!

Jogou o copo no chão, por sorte o vidro não se partiu. Voltou a chorar desesperadamente.

De repente, um oceano de distância parecia longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Então? *se esconde*
Estou aprovada? Acho que vou postar mais capítulos... Acho um texto de duzentas palavras muito pouco pra um começo de fanfic, mas acho que depende mais do meu humor. Ninguém vai ler isso hoje mesmo ^-^
Mandem review, se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetadrabble!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.