Tito Vs Dragon Ball escrita por Adilsonsinice


Capítulo 3
tito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373933/chapter/3

Ai o Uamendibi apareceu do lado do Tito.

Uamendibi- Tito ouvi uma desgrasa. eu recriei o madimbu para você treina com ele e ele trouxe os inimigos do Dragon ball.

Tito- já sei.

Ai o Uamendibi viu o madimbu com os outros.

Tito- pode deixa Uamendibi. Eu acabo com todos.

Ai o Gohan apareceu do lado do Tito.

Gohan- sozinho não. Toma.

Ai o Gohan deu uma semente dos deuses para o Tito.

Tito- obrigada Gohan. Mas saia daqu...

Antes do Tito termina a fala o baby entrou no corpo do Gohan. Ai o Tito comeu a sementes dos deuses. Eo freeza atacou o Tito que desviou e deu um soco nas costas do freeza. Que bateu de cara no chão. Eo Tito peou uma kunai e jogou no freeza, eo cell pegou a kunai. Eo Tito apareceu atrás do cell e deu um soco que atravessou o corpo do cell.

Cell- há, há, há, há.

Ai o Tito tirou a mão. Eo buraco se fechou.

Madimbu- acabe com ele.

Ai o cell eo freeza atacaram o Tito.

Tito- vocês são muito fracos.

Ai o Tito sumiu e apareceu do lado do madimbu.

Tito- madimbu olha o que te espera. Kamehameha supremo.

Ai o Tito soltou o kamehameha supremo que acertou com tudo no cell e no freeza que morreram. Eo Tito deu um soco no n°17.

Nº17- não adianta você não vai me matar.

Tito- não.

Ai o Tito tirou uma luva e deu um soco na cara do nº17 que arrancou a cabeça dele. E colocou a luva de novo.

Tito- essa luva guarda minha força... quem e o próximo.

Baby Gohan- eu

Uamendibi- você não.

Ai o Uamendibi virou geleia e entrou no Gohan. E depois de um minuto o Uamendibi saiu.

Uamendibi- pronto destruí o baby dentro do Gohan.

Tito- só sobraram 2.

1 estrela- e é nos dois que dominaremos o mundo.

Tito- me matem primeiro.

1 estrela- também.

Ai o 1 estrela apareceu na gente do Tito e deu um socaço que o Tito voou. E caiu no chão. Eo 1 estrela féis uma bola vermelha gigantesca e jogou no Tito.

Tito- se essa bola acerta vai destruir a terra. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Ai o Tito virou Super saiyan 6 e com o ki a bola sumiu.

Madimbu- que poder incrível.

Tito- vou acabar com os dois.

Ai do nada o Gogeta saiu da boca do madimbu.

Madimbu- como.

 Gogeta- vocês nunca me absorveu eu só estava vendo o Tito luta e agora da tchau...

Ai o Tito apareceu na frente do 1 estrela e deu um soco na cara dele que bateu na barriga do madimbu, eo thunks saiu.

Tito- agora vamos acabar com isso.

Ai o Tito apareceu atrás do 1 estrela e do madimbu. Eo Gogeta na frente.

Tito- kamehameha supremo.

Gogeta-big bang kamehameha.

Ai os dois poderes acertaram e destruíram os dois. Eo Tito voltou ao normal. E a fusão do Gogeta se desfeis.

Goku- valeu Tito.

Tito- foi nada.

Ai o Tito ficou treinando com o Goku.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai o fim do especial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tito Vs Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.