Lie escrita por amanda c


Capítulo 7
Chave


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - pera que tem mais um pouco - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - agora é só... - MEU DEUS COMO ESSA MaricaFranz É PERFEITA *-*...
Amei a recomendação meu amor, primeira recomendação de Lie *-* esse capitulo é todinho seu minha flor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/7

Os tenis de boliche já estavam nos pés de cada um, o jogo já havia se iniciado e era a vez de Pamela jogar.

- Seu pai é dono de uma pizzaria? Que legal... - Sam conversava com Alison que contava sobre sua vida. Realmente haviam achado a menina perfeita para Noah, além de muito bonita a loira era simpática e herdeira de uma pizzaria.

- Sam é você. - Harold chamou a menina, ele esperava ela do lado das bolas coloridas de boliche para tentar ensina-la a como jogar aquele jogo.

Haviam pedido alguns salgados e refrigerantes e todos estavam focados na mesa que ficava no centro das cadeiras onde os jogadores se sentavam, apenas Harold e Samanta não estavam ao redor da mesa.

- Sabe como pegar a bola? - perguntou olhando para as mãos de Samanta.

- Acho que sim. - franziu o cenho e se aproximou das bolas coloridas. Apanhou uma vermelha que talvez fosse a mais leve de todas ali e encaixou seus dedos nos buracos da bola de boliche.

- Se apoio no pé contrario da mão que você segura a bola. - disse o dos cachos demonstrando a posição que a menina deveria fazer. - E joga. - disse ele balançando o braço para que a menina fizesse igual, mas talvez Sam tivera pensado que aquela fosse uma bola de basquete e quicasse no chão.

Um barulho alto da bola de boliche caindo na pista fez com que a atenção dos famintos em serie - amigos de Harold e um pouco de Samanta - tivessem sua atenção focada nos dois.

- Não é assim. - Harold conseguiu falar entre as gargalhadas.

- Desculpa. - a menina mordeu o lábio e se encolheu ficando ainda mais pequena.

Os outros voltaram a conversar e a comer deixando novamente Harold e Samanta falando sozinhos sobre como se joga boliche.

- Não sou um bom professor também... - o rapaz deu de ombros pegando uma bola rosa e ajudando Samanta encaixar seus dedos nos buracos.

Harold invés de soltar a bola de deixar a menina tentar novamente ele permaneceu com a mão na bola e deslisou-a até a mão dela. O toque da pele do menino fez com que Samanta arrepiasse, mas ela se punil mentalmente por aquilo ter acontecido.

Sam sentiu o corpo de Harold atras do dela, suas costas estavam em contato com o peitoral dele, um transmitia calor ao outro.

Harold fez o mesmo movimento que havia feito antes - sem a bola - e sussurrou um solte no ouvido da menina assim que a bola estivesse na mira dos pinos.

Samanta obedeceu cada comando de Harold e assim que sentiu o bafo quente do rapaz em sua orelha sentiu seu corpo estremecer por inteiro.

A bola rosa rolou até os pinos acertando seis dos dez pinos. Samanta comemorou abraçando o rapaz que havia ajudado-a e fora falar com Alison que estava distraída no pedaço de salgado em sua mão.

Harold ficou observando por um tempo Samanta, enquanto os meninos jogavam boliche e brincavam entre si.

Elizabeth parecia ser mais tímida do que Pamela, mas depois de um tempo começou a conversar com Alison e Samanta. Todas as meninas eram legais, engraçadas e muito simpáticas.

Depois de uma hora o jogo já havia terminado e Alison havia feito o maior placar entre as nove pessoas ali presentes.

Eles já estavam saindo do boliche quando a barriga de Samanta protestou por comida.

- To com fome. - disse chamando a atenção de Noah que deu um sorriso largo para a morena.

- Vamos comer então? - perguntou o loiro passando o braço envolta do pescoço de Zach que segurava a mão da namorada.

- Onde preferem ir comer? - perguntou Liam olhando para as meninas.

- Eu to afim de McDonalds. - Samanta disse sentindo sua boca salivar em imaginar aquele hamburger coberto de queixo. 

- Desculpa gente, mas eu vou pra casa, estou muito cansada. - suspirou Pamela sorrindo de lado.

- Eu também to cansada... - Elizabeth aproveitou a deixa de Pamela.

Os namorados de ambas se ofereceram para leva-las para suas respectivas casas, deixando Liam, Harold, Noah e as duas garotas sozinhos na frente do boliche.

- Duvido que Lourenço volte ainda hoje... - disse Liam cruzando os braços sentindo o vendo noturno de Londres bater em seu rosto.

- Zach também. - Noah disse rindo e estendendo o braço para Alison que enrolou seu braço no do rapaz e se encolheu tentando proteger-se do frio.

- Bem vão vocês, eu vou pra casa, assim aproveito e falo melhor com a Denni. - Liam disse beijando o rosto de cada menina e se despedindo com um aperto de mão dos rapazes, deixando eles a sós e indo para o seu carro.

- Se vocês não quiserem ir comer só me deixar em casa, eu faço algo pra comer lá. - Sam disse sorrindo para os três restantes.

- Eu não tenho nada para fazer amanhã, posso ir para onde vocês quiserem. - Alison sorriu ainda encolhida ao lado de Noah que esquentava a mão da menina alisando-a.

- Amanhã temos que ir no estúdio falar com o Louis e os outros empresários e ir até Louise para ver as roupas dos shows... - Harold lembrou alisando os cabelos e colocando as mãos, logo em seguida, no bolso.

- Vão para casa, eu e Alison vamos para o McDonalds. - sorriu Samanta olhando para sua mais nova amiga.

- Não vou deixar vocês sozinhas. - disseram os dois rapazes olhando para elas com o cenho franzido.

- Então vocês vão conosco? - perguntou cruzando o braço e encarando o falso namorado.

- Vamos... - disse Harold sorrindo e procurando a chave do carro nos bolsos. - A chave está com você Noah? - perguntou o dos olhos verdes ainda vasculhando seus bolsos.

- Não, não estava com você? - perguntou o loiro soltando a mão de Alison e começando a procurar a chave do carro em seus bolsos.

- Espera. - Sam disse parando para pensar um pouc. - Nós viemos em três carros, e três dos cinco integrantes da banda já foram embora...

Assim que a ficha caiu todos arregalaram os olhos preocupados.

Eles estavam sem carro no meio do centro de Londres em uma noite fria e escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?