Lie escrita por amanda c


Capítulo 26
Tatuagem de ondas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e me perdoem caso tenha algum erro

Dedico esse capitulo ao Styles pela recomendação fofa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/26

Harold e Samanta já estavam distantes do Pier Santa Mônica, mas andavam pela orla da praia, com já o pensamento de que teriam de voltar todo o caminho para voltar para o carro.

– Harold - a garota chamou a atenção do namorado, que olhou para ela com um sorriso no rosto - Eu quero eternizar esse momento, sabe, não é todo o dia que a gente sai e se diverte, a banda ocupa tanto tempo...

– Claro meu amor, mas como você queria eternizar isso? - Ele parou de andar. Ele segurava com uma das mãos os sapatos e com a outra a mão da garota. Samanta parou ao lado dele, se virando de frente ao rapaz e sorrindo com algumas ideias na cabeça.

– Com uma tatuagem.

Harold já possuía tatuagens demais em seu corpo, mas aquilo não o incomodava, mas Samanta não possuía nem um risco se quer, sua pele não possuía imperfeições, e caso Louis achasse aquela tatuagem Harold seria um homem morto, e com a carreira arruinada!

– Sam, se seu pai ver essa tatuagem ele me castra! - Harold tinha os enormes olhos verdes arregalados, só de imaginar os berros que o empresário iria dar ao ver aquela tatuagem - Não tem mais nada em mente? Eu te compro um colar, uma pulseira com nossos nomes, não sei...

– Harold eu quero fazer uma tatuagem - Sam disse tão serena, que sua voz se juntou com o barulho das ondas se quebrando na praia. A morena segurou o rosto de Harold e selou rapidamente seus lábios, na tentativa de acalmar o rapaz.

Ele ficou alguns minutos quieto, e de olhos fechados, refletindo no que ela havia dito, já conseguindo ouvir os gritos do seu sogro, mas por fim sorriu sem graça, segurou novamente a mão dela e puxou Samanta para a direção do carro.

– Vamos atrás de um tatuador então - disse simplesmente. Sam sorriu largamente e entrelaçou seus dedos ao dele, caminhando animada ao lado do namorado. Depois de encontrarem o carro onde eles haviam deixado entraram no veiculo e começaram a procurar a casa de tatuagens.

***

No hotel tudo estava paz e tranquilidade, até que Paul sobe no andar dos rapazes, e se não fosse Noah que visse aquilo Harold e Samanta estariam muito encrencados. O loiro estava andando no corredor, trocando mensagens com Alison pelo Twitter e atualizando algumas coisas no Instagram, quando notou a presença do chefe de segurança. Os olhos azuis do irlandês se arregalaram e Noah correu para falar com Paul.

– Nossa Paul, você por aqui? - ele disse tentando desacelerar o homem.

Paul franziu o cenho e continuou andando, ignorando o rapaz cerca-lo.

– Você viu o Harold por ai? Queria falar com ele - Paul disse olhando para o loiro de soslaio, que só faltou desmaiar de tanta adrenalina. Noah bateu discretamente na porta do quarto de Liam e disse que não havia visto o dos cachos ainda, talvez estivesse no quarto de Samanta.

Assim que Liam colocou o pé para fora do quarto viu o segurança rondando Noah. Arregalou os olhos castanhos e rapidamente se colocou a frente do irlandês.

– Quer alguma coisa Paul? - perguntou o inglês.

– Quero falar com o Harold - o chefe de segurança bufou por ter que responder aquilo pela segunda vez - Mas Noah disse que ele está no andar de baixo, com a Samanta...

Liam olhou rapidamente para Noah, que deu de ombros e ambos começaram a andar de costas, de frente para Paul, que tentava ultrapassar os dois e ir em direção ao elevador.

– Se eu fosse você não iria lá... Sabe como é né... São namorados, estão matando a saudade de estarem sozinhos - Liam arrumou uma desculpa rápida e por incrível que pareça Paul realmente acreditou, o que fez ele bufar e começar a conversar com os dois integrantes da boy band ali no meio do corredor, esquecendo por algum tempo Harold e Samanta.

***

Eles já haviam encontrado um tatuador, mas Sam ainda estava em duvida no que tatuar.

– Tatua algo bem pequeno tá, meu amor? Bem pequeno mesmo! - Harold realmente estava preocupado com o que Lourenço iria falar, caso visse.

– Harold eu vou ser maior de idade no fim desse ano, então fique calado e me ajude a escolher - Sam revirou os olhos, o que fez Harold rir por se lembrar que Sam ainda era uma criança, comparado a ele e aos outros. Ele beijou a testa da namorada e deixou ela decidir o que iria querer.

– Eu vou querer uma onda e a data de hoje - ela disse e Harold franziu o cenho.

– Por que onda?

– Porque estamos em uma praia? - ela arqueou as sobrancelhas, como se aquilo fosse obvio.

Harold riu e deu de ombros deixando o homem se encarregar em fazer o que Samanta queria, e ele faria o mesmo que ela, então não ficou tão longe, apenas observando a namorada gemer e chorar um pouco por causa da agulha.

Depois de passar uma pomada especial deixou Samanta se levantar, para ser a vez de Harold. O rapaz não fez um gemido ou grunido por causa da dor que sentiu por causa da agulha.

Samanta havia feito a tatuagem no pulso, duas pequenas ondas onde em baixo haviam a data do dia. Por Harold não ter reclamado ou pedido um tempo para respirar a sua tatuagem fora mais rápida. Ele fez a tatuagem no peito, entre uma das andorinhas e a borboleta. Sua onda também possuía apenas duas ondas e a data do dia, mas como bônus Harold pediu para tatuar a letra S próximo ao coração grande e preto do braço esquerdo.

Depois de Harold pagar e tirar uma foto com o tatuador, para que ele colocasse na parede como recordação foram para o hotel, finalmente. Subiram sorrateiramente até o quarto de Samanta, sabendo que seria mais arriscado ainda eles subirem um andar a mais e assim que fecharam a porta do hotel Harold caiu sobre a cama cansado.

– Não vai tomar banho? - Sam perguntou franzindo o cenho. Eles haviam suado por causa do calor, se molhado nos brinquedos e ainda brincaram na areia algumas horas depois de sair do parque Pacific.

– Vou, com você - ele disse rindo e pegando Samanta no colo levando-a para dentro do banheiro, o que fez a garota gargalhar gostosamente.

***

No dia seguinte Paul bateu na porta do quarto de Samanta. Eles estavam deitados na cama, a garota com a cabeça sobre o peitoral de Harold, que abraçava a pequena menina como se fosse a coisa mais preciosa para se proteger.

– Samanta, o Harold está ai? - a voz de Paul acordou o garoto, que abriu os olhos assustado ao se lembrar dos amigos, que deveriam ter passado maus bocados para encobrir a pequena saída deles.

Ele levantou, sem acordar Sam, e foi atender a porta. Paul abriu e fechou a boca algumas vezes ao ver o garoto apenas de cuecas na sua frente. Ele já havia visto Harold daquele jeito, pois ele se via melhor naquele jeito do que repleto de roupas, mas não dentro de um quarto de uma garota.

– Posso ajudar Paul? - Harold disse sorrindo ao ver que Paul não havia descoberto nada sobre a noite passada.

Paul olhou para o peito do rapaz, que estava vermelho e uma nova tatuagem estava no lado esquerdo de seu peito, mas o segurança não disse nada, apenas levantou os olhos para o rosto de Harold e disse que o café já estava servido, entre algumas horas iriam para o palco ensaiar um pouco.

Harold sem pudor algum saiu do quarto de Samanta, seguindo Paul para dentro do elevador, mas em vez de descer para tomar café, subiu para o seu quarto e fora se trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.