Lie escrita por amanda c


Capítulo 11
Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Pequeno eu sei, mas foi o que eu consegui fazer no frio congelante de hoje... Nove comentários - sendo que um foi pela conta do AnimeSpirit, mas valeu k - obrigada, muito obrigada para quem comentou, eu agradeço de coração *-*
E pra quem não comentou, to puta contigo u_u, mas enfim, como eu disse pra Apiolho irei postar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/11

Os meninos se entreolharam e deram de ombros sem saber o que havia acontecido ali. Tammy voltou a se pendurar no pescoço de Harold que começou a falar sobre o show com a loira, mas a mesma nem ao menos prestava atenção no que ele dizia.

– Haz, não é melhor ver o que a Sam tem? - Lourenço fora o primeiro a se aproximar do "casal" recebendo um olhar fulminante de Tammy, por "atrapalha-los".

– Eu tava pensando nisso, mas ela parecia nervosa. - disse o de olhos verdes se desvincilhando da loira e indo na direção dos amigos de trabalho.

– Por isso mesmo, ela está nervosa e se ela pegar o carro do pai dela como fez pra ir atrás de você daquela vez e sei lá, bater o carro. Ela não tem habilitação. - disse Liam com as sobrancelhas arqueadas olhando severamente para o amigo que encolheu os ombros e estremeceu ao cogitar a ideia do moreno.

– Tá, vou ir atrás dela. - disse respirando fundo e vestindo o casaco. Mesmo com o calor do show, do palco e da plateia estava uma noite fria.

– Me leva até o aeroporto, Harold? - Tammy disse com uma voz manhosa e recebeu um olhar censurado de Louise.

– Dessa vez não, Tammy. - disse Harold acenando para todos dentro do trailer e saindo do mesmo de cabeça baixa e procurando as chaves do carro dentro do bolso. Mas não foi necessário achar as chaves, pois avistou Sam sentada dentro do carro do pai com fones no ouvido e aparentemente chorando.

Harold se aproximou do carro e ao nota-lo Samanta trancou as portas do veiculo e se encolheu ainda mais no banco de trás do carro negro.

– Quero falar com você! - disse batendo no vidro da janela do carro. Sam apenas se encolheu mais - se possível - e escondeu o rosto entre os joelhos. - Por favor, Sam...

Samanta respirou fundo e pensou que uma hora ou outra iria ter que encarar Harold, mesmo não imaginando que seria tão cedo.

Samanta destravou as portas do carro e em um movimento rápido Harold abriu a porta e sentou ao lado de Samanta, que estava com as costas na porta oposta.

– O que quis dizer com "q

– O que? Do que está falando Samanta? E não estou amando ninguém! - disse ele tentando colocar a aliança de novo no dedo da menina.

– Viu o que Samanta? É impossível, porque não estou amando ninguém além... - Harold começou a falar, mas ele engoliu suas próprias palavras e encarou Samanta que já estava chorando, mais uma vez.

Além de você" pensou ele. Conseguiu segurar a mão da menina que tentou puxa-la para si, mas ele segurou-a firmemente.

– Me solta, Harold, eu quero ir com o meu pai. - disse ela voltando de imediato a chorar. Não havia adiantado de nada ela limpar o rosto.

Ele suspirou e soltou a mão de Samanta que saiu do carro e correu para o trailer maior onde Louis estava.

Harold saiu do carro fechando todas as portas que Samanta havia deixado aberto ao sair e foi para o camarim onde estavam todos, menos Louise e Tammy.

– O que aconteceu? - Zach perguntou notando a palidez do dono dos cabelos rebeldes.

– Estou solteiro de novo... - sussurrou tão baixo que se o trailer não estivesse em completo silencio seira impossível ser ouvido.

Todos os meninos arregalaram os olhos e finalmente notaram que o que Harold segurava na mão era a aliança de Samanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem surtou levanta a mão? kkkkkk o próximo capitulo pode ser melancólico ou talvez romântico, vocês escolhem ^^