O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 3
Desabafando...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sentiram a minha falta? Bom, está aí e espero que gostem, apesar de ter ficado curtinho...
To adorando ler os comentários, e agradeço a todos que estão acompanhando.
Boa leitura ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/3

Na manhã seguinte Magnólia parecia que tinha acordado em ritmo de festa, na guilda era exatamente o que estava acontecendo, pois muitos membros ajudavam a acabar a decoração da festa de casamento de Natsu e Lisanna.

A noiva estava mais do que nervosa para o grande momento e mais ainda com o seu noivo, que pelos rumores tinha desaparecido desde a despedida de solteiro.

 - Mira-nee já acharam o Natsu?

 - Ainda não, o Gray foi ver se o encontrava na casa dele, e me disseram que ele saiu bem tarde daqui ontem, então ainda deve estar dormindo e perdeu a hora.

 -Tomara, pois o Natsu anda muito estranho e olha que não é de hoje.

 - Como assim Lis?

 - Ele sempre fica estranho quando a Lucy está por perto, e olha que ela tem evitado ele já faz um tempinho e também...

 - O que?

 - Eu e o Natsu estávamos namorando um dia desses lá em casa e as coisas esquentaram e quando eu achei que ia rolar a nossa primeira vez ele...

 - Ele o que?

 - Ele gemeu o nome da Lucy e acabou com todo o clima, desde então a gente não consegue chegar a lugar nenhum, espero que na lua de mel ele acerte pelo menos o meu nome.

 - Lis... Você já sabe o que isso significa, não? – ela apenas afirmou cabisbaixa – Você o ama?

 - Claro que o amo, ele foi e continua sendo o meu primeiro amor, mesmo que de uns tempos pra cá o nosso relacionamento tenha dado uma esfriada e o Natsu não está mais tão empolgado quanto antigamente, eu ainda o desejo.

 - E por que você aceitou se casar com ele se sabia por tudo que estavam passando?

 - Não sei, talvez fosse o meu sonho de casar falando mais alto, ou talvez o medo de rejeitá-lo, não sei, realmente não sei.

 - Então qual o proposito de se casarem? Está na cara de que vocês não estão preparados, e ainda mais de que não se amam mais, pelo menos não do mesmo jeito que se gostavam quando eram menores.

 - Quer saber Mira, você pode até estar certa, mas eu não vou desistir do Natsu até que ele decida desistir de mim, e se ele que é a pessoa que mais aparenta querer o fim do nosso relacionamento não quis desistir do casamento não sou eu que o irei fazer.

 - Bom, vocês é que sabem... Vou ver se alguém já conseguiu encontra-lo e o mandar vir até aqui para vocês conversarem, eu acho que vocês precisam tirar a limpo tudo que sentem antes do casamento.

 - Obrigada Mira-nee.

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

 Enquanto isso, na praça central de Magnólia...

 - Ahhhh então era aqui que você estava se escondendo Salamandra? A guilda inteira está atrás de você, até o gelinho foi a sua casa te procurar, por acaso não me vai dizer que dormiu aqui fora?

 - Me deixe em paz cabeça de ferro, eu não preguei os olhos à noite toda.

 - O que é isso, tá bravinho no dia do seu casamento, vai dizer que a sua noiva te deixou na seca e só quer liberar na noite de núpcias?

 - Antes fosse... No dia em que iriamos... Eu chamei por outra.

 - E me deixe adivinhar, essa outra era a bunnygirl.

 - Exato, e não a chame assim.

 - Que seja... Mas me responda, se você gosta da bunny... Quer dizer, da Lucy, por que vai se casar com a branquela?

 - Não sei, talvez eu seja feliz com a Lisanna.

 - Você está tentando me convencer disso ou a si mesmo? Por que se esse for o caso você não está convencendo nem a pedra em que está sentado.

 - Eu sei que amo a Lucy tá legal, mas o que eu posso fazer se ela não me quer? Se ela prefere que eu me case com outra ao invés de fugir com ela.

 - Será por que ela não quer se esconder e nem fugir de ninguém, e se você realmente a amasse não estaria aqui tentando convencer a mim do contrario e estaria agora mesmo lutando pelo amor dela.

 - Tsc... Quem diria que eu iria ouvir conselhos de você um dia, mas quer saber, você incrivelmente está certo... Quando você ficou assim?

 - Para conquistar a baixinha eu tive que rever alguns conceitos e deixar o meu orgulho próprio se eu quisesse tê-la de verdade, e funcionou, estamos juntos até hoje.

 - Obrigado, vou correr agora mesmo até a Lisanna e desfazer esse casamento, não tem sentido nenhum nos casarmos se eu estou apaixonado por outra pessoa.

 - Vai lá, pelo que eu soube ela estava atrás de você por todo canto, foram ordens da Mirajane te procurar.

 Natsu saiu correndo o mais rápido que pôde, como se a sua vida dependesse disso, o que de certo ponto não deixava de ser verdade, pois a sua vida daqui para frente estava em jogo e ele estava confiante de que tentaria de tudo para acertá-la desta vez.

-
-
-
-
--

--
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-



Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Deu pra matar um pouquinho a vontade? É isso aí, semana que vem tem mais! Bjss.