O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 10
Lisanna


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI mas agora cheguei com o penultimo capítulo!!! Sim a fic está acabando... Demorei muito por causa de outras fanfics e também por causa da minha conclusão de curso na faculdade, mil perdões!! Espero que gostem, pois semana que vem tem o tão esperado final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/10

– Agora vai, pelo menos até o começo da cerimonia, por que se o Natsu não aparecer e você não estiver por lá a Lisanna vai pensar que você fugiu com ele.

– Ok, me convenceu.

– Então vamos, só temos poucos minutos para nos aprontarmos e nos encontrarmos na igreja e rezem muito para o Natsu aparecer.

– Aye!

*-*-*-*-*

– Você tem certeza de que está tudo bem Levy?

– Tenho sim, o Gray acabou de vir da casa dele agorinha e disse que ele já estava pronto e indo para a Igreja.

– Ainda bem, cheguei a pensar que ele iria fugir com aquela loira aguada e me deixar plantada no altar.

– Er... E o que te fez pensar isso Lis-chan? – perguntou a azulada insegura.

– É que nós dois discutimos hoje sobre isso, ele veio aqui do nada e me disse que queria desistir do casamento por que amava a Lucy – ela dá um longo suspiro – Eu não sei mais quem o Natsu se tornou Levy, no começo do nosso namoro era tudo tão... mágico, sabe? E de uns tempos pra cá ele vem ficando estranho e ele me chega hoje dizendo na maior cara de pau que ama outra, quando tudo começou a desmoronar que eu não percebi?

– Lis-chan se você se sente assim, por que continua com o casamento? Assim ambos vão sofrer, não só o Natsu por casar sem amor, mas você também por se casar consciente de que ele não te ama.

– Mas eu o amo, e amo tanto que chega a doer... dói ainda mais quando ele olha para a Lucy da maneira que eu gostaria que estivesse olhando pra mim, dói a maneira como ele sorri pra ela, dói a maneira como ele a chama de forma inconsciente enquanto dorme... – a albina não aguentava mais conter as lágrimas – Por que dói tanto amar alguém Levy?

– Só dói Lisanna quando não somos correspondidos, no meu caso, Gajeel e eu nos amamos e apesar de brigarmos o dia inteiro, ainda sim o nosso amor é maior e nos fortalece ainda mais, mas isso só acontece pois existe amor de ambos os lados.

– Levy... Ainda dá tempo de desistir?

– É só você querer.

– Você não está me dizendo isso só por que é a melhor amiga da Lucy e está na torcida pra ela ficar com o Natsu, está?

– Não, eu quero o que for melhor para todos, e não sei se já te disseram, mas quando você e o Natsu começaram a namorar, a Lucy, mesmo sofrendo decidiu se afastar do Natsu e deixar que vocês fossem felizes, ela só queria o bem de vocês.

– Você soube que o Natsu a beijou?

– Acabei descobrindo pelo Gajeel, mas ele também me disse que a Lucy dispensou o Natsu para não te ver sofrer.

– Enquanto ela sofria por não poder ficar com quem ama...

– Ei Lis, não se culpe a Lucy fez as escolhas dela assim como você e o Natsu.

– Levy você pode me fazer um grande favor, acho que tive uma ideia – disse com um sorriso no rosto.

– E o que seria?

– Chame a Lucy aqui, agora! O Natsu vai ter uma grande surpresa com que eu vou fazer, acho que agora é a minha vez de retribuir todo o sacrifício que a Lucy fez até agora...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Pera aí Levy, a Lisanna quer o que?

– Isso mesmo que você ouviu, ela quer te ver agora na guilda e disse que não entra na igreja antes de falar com você.

– Mas... O que será que ela quer? Será que é sobre as besteiras do Natsu? E por falar nele, alguém já sabe alguma coisa sobre onde ele foi parar?

– Ainda não, mas é melhor se apresar, a Lisanna estava estranhamente animada para falar com você.

– Ok, eu vou, só espere eu terminar a minha maquiagem e eu já... – ela senta-se em sua penteadeira e depara-se com o reflexo de um noivo em sua janela – Aí está você.

– Natsu! – Levy diz surpresa – Onde você estava?

– Por aí Levy, mas me reponde, por que estão se arrumando?

– Para o seu casamento oras...

– E quem disse que eu vou me casar?

– Natsu, não era para você estar escondido, o que você está fazendo na minha casa? – diz a loira se virando para encará-lo.

– Eu fiquei cansado de ficar te esperando lá perto da estação, só de ver aqueles trens parados já me dá enjoo.

– Espera aí! Você sabia que ele estava se escondendo Lu-chan?

– Er... Levy, deixa isso em segredo, por favor - ela suplicava – É que esse idiota cismou que não se casaria e que iria comigo na missão e como você sabe que quando ele encasqueta com uma coisa é difícil de tirar da cabeça dele eu topei acobertá-lo, mas isso não quer dizer nada, ainda somo SÓ AMIGOS.

– Você escutou Levy AINDA... – disse o rosado com um pequeno sorriso vitorioso.

– Eu no seu lugar não sorria, a Erza está na cozinha comendo o ultimo pedaço do bolo que tinha na minha geladeira, e sinceramente ela disse que quando te encontrasse, você estaria morto.

– Luce má.

– Desculpa interromper a conversa do casal, mas Lu-chan a Lisanna está te esperando.

– É verdade, vamos logo Levy.

– Opa! Pera aí, que história é essa da Lisanna querer falar com você? Cuidado amor, ela pode querer te atacar e... – ela parou subitamente.

– O que foi Natsu?

– De.. Dem... Demônio! – disse apontando para Erza.

– O que você disse Natsu? – A ruiva estava com uma aura maligna – Não importa, vamos apara a igreja, agora!

– Mas Erza, eu não quero ir...

– Eu não quero saber, você vai por bem ou por mal.

– Mas eu quero me casar com a Luce e não com a Lis..

– Pensasse nisso antes! Sem discussões Natsu, vamos! Afinal você é o noivo e não pode desapontar a sua noiva justamente agora.

– Ahhhh amor me ajuda! – disse tentando correr para os braços da loira.

– Amor? Erza pode levar.

– Você ouviu o que ela disse Natsu!

Assim que Erza saiu arrastando Natsu pelo cachecol para fora da casa da loira, a mesma se apressou em colocar os sapatos e acompanhar sua amiga azulada até a guilda. Até aquele momento ela estava achando muito estranho tudo que estava acontecendo, porque diabos Lisanna queria falar com ela prestes a subir ao altar, ela já deveria saber que a loira também nutria sentimentos pelo rosado, mas estava abrindo mão destes sentimentos para a própria felicidade do mesmo e da mulher com quem ele decidiu passar o resto da vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai minha Mavis e agora? Curiosos? Odiaram? Adoraram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.