E Se... escrita por Isa


Capítulo 9
O que define uma garota?


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/9

Kyubei estava bastante irritada. Olhava para a tela do computador pensando em como diabos tinha se metido naquela furada. No aparelho um questionário incompleto de uma editora de uma revista brilhava em letras cor de rosa, especialmente a mensagem: Me envie de volta em no máximo uma semana.

O que aconteceu foi isso: Essa tal revista convidou Kyubei para dar uma entrevista para a coluna de mulheres bem sucedidas. Ela não ia aceitar, mas como Otae insistiu, acabou indo na onda da amiga. Como a repórter da coluna estava doente, a revista enviou as perguntas por e-mail, e deu o prazo de uma semana para a garota samurai responder. As primeiras perguntas foram bem simples, e ela estava quase achando que ia conseguir terminar tranquilamente, quando se deparou com a seguinte questão: O que define uma garota?

Isso fez o cérebro de Kyubei se contorcer para tentar responder. Logicamente ela perguntaria a Otae, mas a garota estava ocupada com algumas coisas do trabalho. A futura chefe da família Yagyuu estava andando sozinha por Edo, quando encontrou Kagura, e logo lhe contou seu problema.

Kagura: Nossa, isso é realmente complicado Kyuu-chan.

Kyubei: O que você acha que eu devo responder?

Kagura: Sei lá, algo parecido com...

As palavras da garota chinesa foram interrompidas, pois um certo sádico estava com a boca em seu pescoço. ‘‘Esse é o novo jeito deles brigarem?’’ Kyubei pensou.

Kagura: AHH seu maldito sádico! Porque você sempre faz isso com meu pobre pescoço?!? Qual a parte dos Yatos tem a pele sensível você não entende?

Sougo: Você que não está entendendo a situação. Eu estou deixando uma marca cada vez maior nesse mesmo lugar, para poder criar uma bela e duradoura cicatriz.

Kagura: PARA QUE DIABOS?

Sougo: Pra avisar aos outros caras que você me pertence, e se eles chegarem perto estão mais do que mortos. (leva um murro de Kagura) Deus, eu estou tentando ser romântico china girl.

Kagura: Que tipo de romantismo é esse? Enfim, se você vai continuar com essa palhaçada, pelo menos me pague um ramen. Venha conosco Kyuu-chan.

Kyubei: Claro.

Sougo: Você anda se aproveitando desse pobre policial, se eu tiver que bancar seus lanches gigantes todos os dias vou falir antes dos vinte anos.

Kagura: Você não sabe como conquistar uma garota sádico?

Sougo: Não normalmente elas vem ate mim só por eu existir.

Kagura: ENTÃO QUE VOCÊ E ELAS MORRAM! COMAM MAIONESE ENVENENADA!

Sougo: Calma china girl, não precisa desse ciúme todo, eu amo você esqueceu?

Kagura (vermelha): Idiota, não fale isso na frente da Kyuu-chan.

O trio logo chegou ao restaurante de ramen de Ikumatsu e fizeram os pedidos, mas quando começaram a comer o celular de Sougo tocou.

Sougo: O que foi Hijikata-san? Deixa de brincadeira, eu sei muito bem que é mais tarde. O QUE? Como assim mudaram a hora da novela? Daqui a meia hora? Já estou indo! (desliga o telefone) Droga, eu tenho que ir. Te levo até o Yorozuya china girl.

Kyubei: Espera Kagura-chan!

Kagura: Depois nos falamos Kyuu-chan, desculpe. (vai embora com Sougo)

Ikumatsu: Ei idiota, ele já foi.

Kyubei ficou sem entender porque a moça tinha falado aquilo, até ouvir a voz do seu adversário de personagem, o terrorista Katsura Kotarou.

Katsura (sai detrás do balcão): Idiota janai, Katsura da. Que ótimo posso voltar a comer em paz.

Kyubei: Você?

Katsura: Kyubei-dono, como vai?

Kyubei: Péssima.

Ikumatsu: O que te aflige mocinha?

Kyubei: Ikumatsu-san me ajude com uma duvida: O que define uma garota?

Ikumatsu: Isso é fácil. Talvez.... Oy Katsura que sujeira é essa no meu chão?

Katsura: Mil desculpas, é que meu ramen derramou um pouco quando me escondi do maldito cão do governo.

Ikumatsu: VOCÊ VAI SE DESCULPAR PEGANDO UMA DROGA DE PANO E LIMPANDO ISSO AGORA!

Katsura: Mas Ikumatsu-dono eu ainda não terminei de comer.

Ikumatsu: NÃO QUERO SABER! VAI LIMPAR OU QUER QUE EU LIMPE SEU CEREBRO?

Kyubei deixou o restaurante, mas ainda conseguia ouvir a discussão dos dois. Quando pegou um atalho por um beco, acabou encontrando Sa-chan. A garota estava segurando algumas kunais ensanguentadas e em sua companhia havia dois outros homens.

Homem: Sa-chan você foi incrível! Como conseguiu acertar aquele cara com tanta distancia?

Sa-chan: Eu não podia deixar aquele verme continuar a machucar o povo de Edo. Enquanto as pessoas inocentes precisarem de ajuda, eu a assassina Sa-chan, irei protegê-las nas sombras, mesmo que isso custe sujar minhas mãos de sangue.

Kyubei: Sa-chan, como vai?

Sa-chan: Kyubei-san olá.

Kyubei: Estou atrapalhando?

Sa-chan: Não, estou apenas descansando um pouco após um serviço.

Kyubei: Entendo. Você parece diferente.

Sa-chan: Sério, como assim?

Kyubei: Nada não...

O que ela queria dizer, é que normalmente via a garota de cabelos púrpura sendo histérica e completamente insana, mas ela parecia tão séria e focada no trabalho. Até que um certo samurai de cabelos prateados passou em sua moto.

Sa-chan: Aquele era o Gin-san? Finalmente eu posso ver meu amorzinho depois desse dia cansativo! Ah, você queria me perguntar alguma coisa Kyubei-san?

Kyubei: Não, eu acho que já encontrei minha resposta.

Sa-chan: Tchauzinho então! (sai correndo)

Kyubei também correu, mas em direção a sua casa para terminar de responder o e-mail com tudo o que tinha aprendido naquele dia. Uma semana depois a revista finalmente saiu. E a matéria de capa era: ‘‘Entrevista reveladora: Acompanhe nossa conversa intima com a futura chefe da conhecida família Yagyuu, Kyubei.’’

Otae: Nossa Kyuu-chan, eu estou tão curiosa, vamos ver.

Kyubei: E então, o que achou Tae-chan?

Otae: Você foi maravilhosa! Mas essa ultima resposta: ‘‘O que define uma garota? Ter uma pessoa que te deixa totalmente fora do normal por um dia ter conquistado seu coração’’ de onde você tirou isso?

Kyubei: Da vida Tae-chan, da vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem começa um arco que foi um dos motivos para eu escrever essa fic em forma de arcos. Bjus até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.