E Se... escrita por Isa


Capítulo 4
Mulheres são a causa de 99% das brigas de amigos


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Um capítulo individual meio bobinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/4

Em uma noite normal no clube Smile, o desastre fazedor de matéria escura, ou Otae Shimura se preferir, ainda não estava atendendo nenhum cliente, quando viu uma pessoa conhecida entrar no local, com seu jeito antipático e mal humorado de sempre. Para todos no lugar era uma surpresa ver o belo rapaz de cabelos pretos entrar ali, os visitantes que pertenciam a policia mais comuns eram o velho maluco Matsudaira e o stalker mais maluco ainda Kondo.

Otae: Hijikata-san, o que faz por aqui? Se aquele maldito gorila mandou você e os outros idiotas me importunarem de novo, é melhor dar meia volta antes que eu arranque seu pescoço.

Hijikata: Não é isso, eu estou me escondendo. O maldito Sougo tentou atirar na minha cabeça de novo, então vou dar um tempo por aqui.

Otae: Vocês dois realmente não se dão bem.

Hijikata: Não tenho culpa se ele é um maldito bastardo sádico. Fora que ele tem um pouco de rancor por eu ter meio que gostado da irmã dele.

Otae: O Okita-san tem uma irmã?

Hijikata: Essa é uma historia meio... complicada.

E desse jeito o assunto Mitsuba entrou em questão, e como nunca tinha conversado com alguém sobre isso, Hijikata acabou falando com Otae, fazendo com que os dois conversassem durante varias horas. Quando chegou a hora do clube fechar, o vice-comandante ofereceu uma carona à garota, era perigoso uma mulher andando por ai tão tarde da noite e ele não queria que a pessoa que era tão amada pelo seu amigo e comandante acabasse tendo problemas. Quando chegaram ao dojo Shimura, ambos se cumprimentaram educadamente e Hijikata seguiu seu caminho.

No outro dia no Shinsengumi, todos tomavam café, mas quando o vice-comandante chegou o refeitório ficou completamente em silencio.

Sougo: Olhem quem chegou, se não é o maldito traidor Hijibaka-san.

Hijikata: Do que está falando agora?

Sougo: Não dê uma de inocente, espero que esteja feliz por destruir o Kondo-san. Você é sujo criatura sem alma.

Hijikata: Eu não quero ouvir isso de você! Afinal de contas, o que eu fiz? E o que o Kondo-san tem a ver com isso?

Sougo: Nós já sabemos que você está dando uns pegas na Chefe. Até foi levar ela em casa. Não adianta negar, Kondo-san viu tudo.

Hijikata: O QUE? Vocês entenderam tudo errado.

Kondo: Por quê? Porque fez isso comigo Toushi!

Hijikata: Kondo-san, não é nada disso...

Sougo: Chega de bobagens, e vamos resolver tudo isso como samurais. Kondo-san irá brigar com o Hijikata-san hoje às quatro da tarde. E está decidido. PESSOAL FAÇAM SUAS APOSTAS AQUI POR FAVOR.

Hijikata: Ei, isso já não aconteceu pelo mesmo motivo com uma pessoa diferente? Só estamos reciclando velhos roteiros, vocês acham que os fãs vão gostar? OY ME ESCUTEM!

O vice-comandante até tentou explicar a historia direito, mas graças a um certo sádico não conseguiu falar com Kondo até a hora da briga.

Sougo: Bem vindos ao Shinsengumi, onde transmitiremos a luta do século! De um lado nosso querido comandante, Kondo Isao. E do outro, o traidor maldito viciado em maionese e em nicotina, Hijibaka-san. As apostas serão encerradas logo ao inicio da luta então quem ainda não me deu dinhei... Quer dizer, colocou sua fé no lutador favorito, faça isso logo.

Hijikata: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SOUGO SEU MALDITO! E alem do mais, eu não vou brigar por uma coisa dessas.

Antes que algum movimento pudesse ser feito, uma garota de kimono rosa entrou no ‘‘campo de batalha’’.

Otae: O que está acontecendo? Algum ritual estranho dos ladrões de impostos?

Sougo: E uma pessoa inesperada apareceu! Parece que vamos mesmo ter derramamento de sangue minha gente!

Otae: Do que ele está falando? Enfim Hijikata-san, você esqueceu seu isqueiro esquisito no clube ontem, então o gerente pediu para eu vir te devolver.

Kondo: Clube?

Hijikata: Foi isso que eu tentei dizer o dia todo. Eu só estava com ela porque fui me esconder de um certo sádico psicopata no Smile.

Kondo: Isso quer dizer que... OTAE-SAN VOCÊ AINDA ME AMA (tenta agarrar Otae)

Otae (dá um murro em Kondo): Do que está falando gorila maldito! Não me toque! Enfim, é melhor eu ir. (vai embora, mas não antes de pisar ‘‘sem querer’’ na cabeça de Kondo)

Kondo: Ela ainda me ama... Eu estou tão feliz.

Hijikata: Você não toma jeito Kondo-san.

Kondo: Desculpe por isso Toushi.

Hijikata: Sem problema, você foi manipulado por um bastardo da mente suja. Mas pelo menos ele não vai ganhar nenhum centavo com essas apostas, essa será a lição para o Sougo.

Sougo: Do que está falando Hijibaka-san? Ninguém apostou que vocês não lutariam, então eu ganhei muito mais dinheiro do que esperava. Bem, eu estou indo pro meu quarto, quando quiserem fazer uma coisa dessas de novo me avisem. (vai embora)

Hijikata: Sério que ele não vai aprender nada com isso e ainda vai se dar bem? Que tipo de lógica é essa? Isso aqui não é a Jump? Cadê o clichê de o mal nunca vence?

Kondo: Calma, ele é só um garoto, não se irrite tanto.

Hijikata: É, mas esse pirralho ainda vai ser a minha ruína.

Kondo: Você diz isso, mas no fundo vocês dois são como irmãos.

Hijikata: Se eu tivesse um irmão assim cometeria sepukku.

Sougo (atirando com a bazuca ninguém sabe de onde): Eu posso ajudar com isso irmãozinho. Bye bye.

Hijikata: DROGA SEU MALDITOOOOO!

Sougo: Tsc parece que não foi dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda vai começar um arco de comédia, garanto que vai ser bem divertido! Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.