E Se... escrita por Isa


Capítulo 21
No final todos os homens são iguais (Arco pijamas)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Meu Deus faltam 4 dias para a estreia do filme, PORQUE EU NÃO MORO NO JAPÃO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/21

Kagura e Otae estavam terminando de organizar as coisas, quando Kyubei chegou.

Kyubei: Tae-chan, Kagura-chan, boa noite.

Otae: Kyuu-chan, que bom que chegou! Eu pensei que o Toujo-san viesse te trazer, ele que deu a ideia.

Kyubei: Ele até vinha, mas no caminho aquele garoto do Shinsengumi o arrastou e disse que ia ‘‘cuidar’’ dele.

Kagura: Ótimo, sem malucos para estragar nossa diversão.

Enquanto as garotas conversavam, Sa-chan apareceu carregando algumas caixas, seguida por alguém que carregava o triplo de coisas.

Sa-chan: Desculpem o atraso, mas eu trouxe o sorvete e um monte de outras coisas.

Kagura: Legal uma caixa que anda sozinha!

Hijikata: Eu não sou uma caixa pirralha.

Sa-chan: Toushi-kun, coloque as coisas ai e pode ir embora.

Kagura: Desde quando esse Mayora maldito ajuda as pessoas?

Hijikata: Desde que essa ai prometeu me ajudar com umas coisas se eu trouxesse essas caixas. Além do mais, precisávamos do espaço na geladeira que esse tanto de sorvete estava ocupando.

Sa-chan: O pessoal não reclamou. Na verdade, eu venho elaborando umas coisas muito divertidas para festas do pijama com eles.

Hijikata: Sinceramente, usar os esquadrões da policia em coisinhas de garota histérica... Eu já vou indo, pelo visto estou livre de você e do maldito Sougo por hoje. (vai embora)

Kagura: Sa-chan, em que você vai ajudar ele?

Sa-chan: Só tenho que avisar se o Sougo por algo estranho na comida dele. Tipo laxante, pimenta, veneno, escorpiões...

Otae: E você vai fazer isso?

Sa-chan: Claro que não, ele faz caras hilárias quando está envenenado.

Tsukuyo: Ei, nós chegamos.

Otae: Tsukuyo-san, Ikumatsu-san, que bom que puderam vir.

Ikumatsu: Eu obriguei o Katsura a tomar conta do restaurante hoje por mim. Todo mundo merece uma noite de folga.

Tsukuyo: E eu ainda nem sei por que estou aqui, sem querer ofender, mas esse tipo de coisa não combina comigo.

Sa-chan: Tsukky, você prometeu se comportar! E caso fique muito entediada, eu trouxe uma garrafa de saque.

Kagura: Mas Sa-chan, quando ela bebe...

Sa-chan: Ela para de ser uma chata total. Então mocinhas, vamos começar?

------------------------------------------------x---------------------------------------------

Sougo tinha arrastado Gintoki, Shinpachi e Kondo para o restaurante de ramen de Ikumatsu, que hoje estava sendo administrado por um homem chamado Katsuno.

Gintoki: Oy Zura, o que diabos está fazendo?

Katsura: Zura janai, Katsuno da. E a Ikumatsu-dono pediu para  tomar conta daqui por hoje.

Sougo: Ei você, não nos conhecemos de algum lugar?

Katsura: Duvido muito.

Gintoki: Souchirou-kun, porque mesmo temos que ficar aqui?

Sougo: Para garantir que nenhum de vocês atrapalhe as garotas.

Shinpachi: Você tinha pegado o Toujou-san, onde ele está?

Sougo: Dopei e despachei para a casa dos Yagyuu, aquele inútil me dá nos nervos.

Kondo: Isso não é justo, só porque a china girl está te chantageando não podemos nos divertir.

Gintoki: A Kagura sabe alguma coisa de você?

Sougo: Não é esse tipo de chantagem Danna, se é que você me entende.

Gintoki (enfia a cara de Sougo na tigela de ramen e age como se nada tivesse acontecido): Mas dessa vez eu concordo com o gorila, estou um pouco curioso.

Shinpachi: Gin-san, você...

Gintoki: Não pense coisas sujas, eu não sou tão inútil ao ponto de precisar ficar espiando garotas de pijama, só estou curioso para saber como aquelas malucas esquisitas tentam fazer coisas de garotas normais.

Sougo: Qual é o plano?

Kondo: Você mudou de ideia?

Sougo: Se o Danna tiver um plano bom, a china girl não vai descobrir, todos ganham.

Gintoki: Eu tenho uma ideia sim, mas vai exigir um esforço. E ai vamos?

Shinpachi: Fazer o que né...

Katsura: Gintoki, espiar garotas não é digno de um samurai!

Gintoki: Você vem ou não Zura?

Katsura: Zura janai, Katsuno da. E me esperem!

----------------------------------------------------x-------------------------------------------

As garotas estavam conversando besteira, já com seus pijamas (Kagura estava com o que escolheu naquele dia mais cedo, Otae usava uma camisola verde, Kyubei usava um pijama rosa com lacinhos que obviamente tinha sido escolhido por sua amiga, Sa-chan uma camisola branca que era curto feito uma blusa, Tsukuyo um pijama vermelho simples e Ikumatsu uma camisola preta composta), e Tsukuyo já havia bebido praticamente a garrafa inteira de saquê, quando um grupo de ‘‘garotas’’ chegou. (traduzindo, eram os idiotas, usando perucas, quimonos coloridos, e muita maquiagem)

Gintoki: Ah nós finalmente achamos a chefe.

Shinpachi: Paako, você sabe que quando ela está bêbada prefere que a gente a chame de Tsukky.

Gintoki: Eu tinha esquecido Pachi.

Otae: Ei, quem são vocês?

Gintoki: Nós trabalhamos com a Tsukky, e ela nos convidou.

Sa-chan: Sério Tsukky?

Tsukuyo: Eu não sei de nada! Nem conheço essas ai! Droga Sa-chan, não tem mais bebida por aqui?

Gintoki: Chefe você é tão má!

Otae: A Tsukuyo-san definitivamente não está bem, mas podem ficar, quanto mais gente melhor.

Gintoki: Você é muito legal. Deixa a gente se apresentar. Eu sou a Paako, essas são Pachi, Soni, Zurako e Isami.

Kagura: Paako? Zurako? Porque eu tenho a impressão de já ter ouvido esses nomes em algum lugar? Não nos conhecemos?

Gintoki: São nomes tão comuns queridinha! Até umas atrizes famosas tem esses nomes! Sabe aquela garota, daquela serie lá.

Shinpachi: Sim claro, aquela garota...

Sougo: Eu adoro o cabelo dela, é tão, você sabe, maneiro.

Kagura: Se você diz...

Sa-chan: Se já acabaram com o papo furado, que tal seguirmos para o próximo item de uma festa do pijama?

Otae: E o que seria?

Kagura: Tomar o sorvete?

Tsukuyo: Comprar mais bebida?

Kyubei: Me deixar trocar de roupa?

Sa-chan: Não é obvio suas bobas? Falar dos rapazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.