E Se... escrita por Isa


Capítulo 2
Não atrapalhe minha investigação (Arco A.R)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Continuando o primeiro arco, agora que eu e um certo inutil resolvemos nossos problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/2

Sougo saiu da sala sem dizer nenhuma palavra, mas levando todos os papeis sobre a investigação e dizendo a Hijikata que ele iria cuidar disso pessoalmente. O jovem foi para o seu quarto e fitou por vários minutos a foto que o deixou bastante interessado: Definitivamente o garoto que estava nela falando com um dos donos do lugar era o mesmo que estava com a china girl um pouco antes naquele dia. ‘‘Bem, ele pode me levar a alguma informação importante, então não faz mal segui-lo um pouco.’’ Sougo pensou enquanto seus olhos fechavam pelo pesar que o sono trazia.

-------------------------------------------------------x---------------------------------

Na manhã seguinte, Kagura observava Sadaharu correr pelo parque, mas não estava muito afim de acompanhá-lo na brincadeira. Seus olhos azuis procuravam insistentemente um certo capitão do Shinsengumi, esperando ansiosamente que ele aparecesse nem que fosse para implicar com ela. A garota estava realmente preocupada com a possibilidade de ter magoado os sentimentos do sádico deixando ele de lado no dia anterior. Só de pensar nisso deu uma risada sarcástica e repetiu para si mesma: ‘‘Eu preocupada com os sentimentos daquele maldito. Devo estar ficando maluca.’’

Hoshino: De quem está falando Kagura-chan?

Kagura: Ah Hoshino-kun, não vi que estava aqui.

Hoshino: Pois é, você está totalmente perdida nos próprios pensamentos. É sobre o seu não-namorado capitão do Shinsengumi?

Kagura: Porque está falando daquele verme? Eu não estou nem ai para ele. Na verdade, tenho tanta raiva dele que vou passar no Shinsengumi depois só para bater nele.

Mal a garota sabia que Sougo estava a poucos metros de distancia observando escondido.

Hoshino: Faça o que achar melhor.

Kagura: Mas agora ele ainda deve estar dormindo em algum esconderijo, então eu vou comprar umas coisas que o quatro olhos me pediu. Me acompanha?

Hoshino: Claro. Mas Kagura-chan, não é querendo te deixar brava nem nada, mas porque você não admite logo que gosta do tal capitão do Shinsengumi? Dá para perceber só de ver como você fica quando fala dele.

Kagura (corada): Porque você está insistindo tanto nesse assunto. Além do mais, nunca daria certo.

Hoshino: Por quê?

Kagura: Aquele idiota nunca mostrou o mínimo interesse em mim. Não que isso me chateie nem nada parecido.

Hoshino: Bem, eu acho que ele gosta de você sim, mas vou parar de falar disso ok?

Kagura: Obrigada.

Ali perto, escondendo o rosto numa revista, Sougo ainda observava os dois. ‘‘Porque diabos ela não sai do lado desse cara?’’ era a única coisa que passava na sua cabeça, quando foi atingido por um empurrão.

Sougo: Hijikata-san, o que está fazendo, quer estragar minha investigação?

Hijikata: ISSO NÃO É INVESTIGAÇÃO MALDITO! Você só está stalkeando a china girl!

Sougo: Eu não estou nem ai para ela, eu estou atrás daquele garoto. Se ele for ao encontro daqueles tais caras que estamos caçando, eu posso conseguir fazer uma prisão em flagrante.

Hijikata: Sério?... Então pode continuar.

Sougo: Só mais uma coisa Hijikata-san... Se eu ver ele perto dos criminosos tenho permissão para atirar certo? Ou pelo menos levá-lo para interrogatório e torturar até me revelar alguma coisa.

Hijikata: VOCÊ É UM PERIGO PARA A HUMANIDADE! Se quer tanto assim aquela garota, vá lá e faça uma daquela suas coisas sádicas que sempre trazem garotas para você.

Sougo: As coisas não funcionam assim Hijikata-san. Claro que um virgem mal amado como você nunca entenderia.

Hijikata: Quer saber eu cansei de ser serio! A verdade é que você está com raiva porque ela prefere aquele cara. Não tiro a razão da china girl, afinal de contas, ninguém amaria um bastardo sadic...

Sougo: Ah, agora eu posso voltar para a minha investigação.

Hijikata (depois de ter sido enfiado de cabeça numa lata de lixo): Maldito... Eu ainda mato você...

Depois de comprar alguns produtos de limpeza para Shinpachi fazer a limpeza do Yorozuya, Kagura continuou seu caminho com o amigo, até que os dois foram abordados por um homem.

Homem: Ei pirralho, seu pai ainda não me pagou o que deve.

Hoshino: Ele pediu para que esperasse um pouco, o dinheiro que ele ganhou foi para os remédios da minha mãe.

Homem: Desculpa, mas não vai rolar. Você vem comigo.

Kagura: Oy maldito você não ouviu? Ele pediu para esperar.

Homem: O que uma pirralha como você está falan...

O homem não conseguiu terminar, pois levou um chute bem na cara de Kagura. Mas de uma hora para outra, vários outros homens apareceram. Mesmo assim, normalmente isso não seria um problema para a Yato, mas um dos caras foi mais esperto e colocou uma katana no pescoço de Hoshino.

Homem: Faça algum movimento e eu mato o garoto!

Hoshino: Fuja Kagura-chan!

Iteaki: Acho que isso não será possível Hoshino-kun.

Hoshino: Iteaki-san!

Iteaki: Vocês, peguem a garota também.

Quando tudo já parecia ruim o suficiente, dois caras chegaram carregando um conhecido garoto de cabelos cor de areia, que estava completamente apagado.

Homem: Iteaki-san, nós encontramos esse policial xeretando por aqui. Ele estava seguindo esses dois pirralhos, e estava tão concentrado que conseguimos apagá-lo por trás.

Iteaki: Ótimo, o amarre junto com os outros dois.

Os criminosos arrastaram Sougo de qualquer jeito até a sala onde Kagura e Hoshino estavam amarrados, e a garota teve que esconder a angustia que sentiu por ver o sádico ali.

Hoshino: Kagura-chan, esse não é...

Kagura: Idiota, porque eu sempre acabo sendo sequestrada com ele?

Enquanto isso, no Yorozuya:

Shinpachi: Gin-san, a Kagura-chan já devia ter voltado.

Gintoki: Ela deve ter tido algum problema no caminho. Você sabe coisa de garota.

Shinpachi: Tipo alguma liquidação de sapatos?

Gintoki: Isso é para garotas comuns. A Kagura provavelmente deve ter encontrado comida de graça, então vamos apenas esperar que ela traga pra nós.

Shinpachi: Você só não quer ir procurá-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas ficaram tensas. Acompanhe amanhã o capítulo final desse arco. Ja ne não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.