E Se... escrita por Isa


Capítulo 16
Ainda não domesticou o idiota? (Arco Shoujo)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Postando um pouco mais cedo, pra variar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/16

O Yorozuya já estava na escola junto com suas versões daquele ‘‘mundo’’. Por sorte, tanto o Shinpachi quanto o Gintoki de lá estavam completamente focados no que estavam fazendo, então eles podiam conversar com atual protagonista em paz.

Kagura: Até agora eu não vi ninguém conhecido, e vocês?

Shinpachi: Não mesmo. Kagura-chan, e quanto a minha irmã, quer dizer a irmã do outro eu?

Kagura S: Fala da Otae-chan? Ela é mais velha, então estudamos em salas diferentes.

Kagura: Finalmente esses idiotas da produção fizeram algo correto. Se pararmos para pensar um pouco, em Ginpachi-sensei o elenco principal inteiro estuda na mesma sala, apesar das diferenças de idade.

Shinpachi: Kagura-chan, eu já disse para não ficar falando assim dos nossos chefes, pode complicar nossa situação.

Gintoki: Oy, aquela ali não é a Otsuu?

Gintoki apontava uma garota de cabelos roxos que estava rodeada de outras meninas.

Shinpachi: O que a Otsuu-chan está fazendo numa escola normal?

Kagura S: Vocês acabaram de me lembrar que eu tenho que falar com ela! OTSUU-CHAN BOM DIA!

Shinpachi S: Kagura-chan, o que você está fazendo? Agora eu tenho que ir embora. (sai correndo)

Shinpachi: Ei, o que deu em mim?

Kagura S: Ah, é que o Shinpachi é completamente apaixonado pela Otsuu-chan, então fica nervoso toda vez que está perto dela. Ele não tem muita confiança em si mesmo, acha que um cara normal nunca teria chances com a presidente do clube de musica. Mas esse amor todo deixa o Shinpachi meio estranho, eu sei que ele tem um monte de fotos dela escondidas no quarto.

Kagura e Gintoki: O mesmo virgem de sempre.

Shinpachi: Um dia ainda descubro o que fiz para merecer tanta discriminação.

Depois que Kagura falou com a amiga, o grupo a seguiu até a sala do diretor, onde ela tinha que deixar algumas coisas com seu pai. Logo que chegaram à porta da sala, viram que havia uma pasta caída.

Kagura: Ei o que é aquilo?

Kagura S: Um monte de provas para corrigir. Ah ela deve estar aqui.

O Yorozuya descobriu quem era ‘‘ela’’ logo que entraram na sala. Uma mulher de cabelos púrpura, usando uma formal roupa de professora.

Kagura S: Licença. Sarutobi-sensei, a senhora deixou isso cair ali na frente.

Sa-chan S: O-Obrigada Ka-Kagura-chan.

Kagura S: Pai eu só vim dizer que pode ir embora sem mim hoje, vou passar na casa da Otsuu-chan para resolver uns assuntos.

Gintoki S: Tudo bem, não volte muito tarde. Eu só vou estar em casa lá para as sete horas, você fica bem sem mim?

Kagura S: Claro. Tchauzinho. (sai da sala)

Gintoki: Uma curiosidade, o que eu vou fazer depois da aula?

Kagura S: Ah, vai ter uma ‘‘reunião’’ com a Sarutobi-sensei.

Shinpachi: Eu tenho até medo de perguntar, mas porque as aspas em reunião?

Kagura S: Eu me finjo de desentendida, mas sei muito bem que eles estão de caso. Ela sempre foi afim do meu pai, e por isso sempre acaba se atrapalhando e perdendo suas coisas por ai. Ele tenta disfarçar, mas eu o conheço, sei que gosta dela.

Kagura e Shinpachi (olhar acusador para Gintoki): Hum é mesmo?

Gintoki: Parem de me olhar com essas caras seus pirralhos!

Kagura S: Não me digam que no universo de vocês...

A ruiva não conseguiu terminar sua frase, pois bateu em cheio com uma pessoa que só de lhe lançar um olhar aparentemente entediado, fez seu coração vacilar.

Kagura S: Okita seu idiota não olha por onde anda?

Sougo S: Você que estava falando sozinha feito uma maluca e se distraiu queridinha do diretor!

Shinpachi: Oy, porque essa é a única coisa igual?

Gintoki: Algumas coisas nunca mudam.

Shinpachi: Além do mais um casal com uma relação de amor e ódio é sempre mais popular.

Kagura: Ei, quem disse que eu e o bastardo sádico somos um casal?

Shinpachi: Quer mesmo que eu diga o que vi na frente do Gin-san?

Kagura: Seu quatro olhos pervertido! Vou arrancar sua cabeça!

Kagura S: Tsc, dá para acreditar naquele idiota? Ainda derrubou minhas coisas.

Kagura: Porque você não mandou o retardado pegar suas coisas, ou então você iria amassar a cara dele?

Kagura S: O QUE??

Gintoki: Deixa pra lá. Escuta, e aquele quem era?

Kagura S: Era só o Okita. Ele e os amigos dele são os capitães do time de basquete.

Shinpachi: Esse cara tem amigos?

Kagura S: Bem, tem o Kondo, que está duas turmas na nossa frente, e o Hijikata, um metido que sempre tenta arrumar confusão com meu pai por ele não o deixar fumar na escola. Os dois são bem idiotas, mas não mais do que as garotas que ficam babando pelo idiota do Okita quando ele está jogando.

Kagura: Não me diga que ainda não domesticou o idiota? Depois de fazer isso essas garotas evaporam.

Kagura S: Domesticar?

Shinpachi: Esse é o jeito da Kagura-chan dizer para você falar sobre os seus sentimentos.

Kagura S (corada): Sentimentos eu, por aquele idiota? (fica em silencio por um tempo e começa a chorar)

Gintoki: Shinpachi, viu o que você fez?

Shinpachi: Desculpe, eu não queria magoar você!

Kagura S: Não é sua culpa... É só que... Aquele idiota... Só sabe me deixar com raiva... Eu odeio ele... NÃO, NÃO ODEIO! AHHHH!

Shinpachi: Kagura-chan, as pessoas estão te encarando!

Kagura: Sinceramente, chorar por causa de um cara, nós somos boas demais para isso Kagura!

(sinal toca)

Kagura S (milagrosamente recuperada): Nossa, estou atrasada para a aula! Vamos pessoal!

Kagura: Que garota pirada, eu estou começando a sentir nojo de mim mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã a ultima parte desse arco. Bjus não esqueçam os reviews! Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.