Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 46
A verdadeira face de Aizen


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Como eu disse ontem, a proxima fic será uma pós O Outro Lado antes do epílogo. Ela se chamará O Outro Lado: A verdade, e vai revelar tudo sobre o instinto misterioso de Orihime, W, Milly, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/46

Kuno observou bem o rapaz antes de se mover rapidamente, sua espada posicionada. Ela realmente ia fazer aquilo? Era o que todos pensavam. Ichigo não fechou os olhos por nenhum momento, mas eles não estavam na arma preparada para lhe matar, e sim na garota se aproximando.

Até que ouve o ataque... O substituto de shinigami esperou a dor da lamina cortando sua carne, mas não houve nenhuma, perto dele estava apenas uma espada há alguns centímetros de sua roupa nas mãos de uma garota com um sorriso irônico, mas não mais cheio de ódio.

Kuno: CARAAA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IA MESMO ME DEIXAR TE MATAR! DEIXOU SEU CEREBRO EM CASA MORANGUINHO? QUEM É CAPAZ DE CHEGAR TÃO LONGE?

Ichigo: Então estamos bem?

Kuno: Tudo certo. Vamos ter uma conversinha e deixar as coisas claras e se ainda quiserem ir atrás da Orihime depois que eu falar não vou impedir.

Ichigo: Ótimo, realmente agradeço por isso Kuno.

Kuno: Vamos deixar essa frescura toda de lado, você se arriscou a ser trucidado pela minha sinistra e totalmente maneira espada só para provar seu argumento. Na boa, isso aqui ia fazer todas as suas células se contorcerem de tanta dor.

Ichigo: No fundo eu sabia que você era uma ótima pessoa e que ia fazer a coisa certa.

Kuno: Obvio, eu sou a bondade em pessoa, só falta uma aureola na cabeça. Agora porque eu não solto seus amiguinhos ali e resolvemos tudo?

A garota desativou o ataque, libertando s outros, que logo se aproximaram.

Kuno: Sem ressentimentos ok? Não foi nada pessoal, só negócios.

Rukia: O que deu nela?

Ichigo: Ah, vocês ainda não se conheciam então não sabem que apesar dela dar uma de malvada, faltam todos os parafusos nessa ridícula.

Kuno: Olha a intimidade exagerada moranguinho ou eu faço salada de frutas com você. Enfim, pra vocês que não me conhecem, eu sou a Kuno, guardiã dos poderes da Orihime ou rainha maneira se preferirem. Mexam nos meus donuts e eu uso seu sangue para fazer calda.

Rukia: Eu sou...

Kuno: Não precisa, eu já sei. A baixinha tabua, o cabelinho de fogo da sobrancelha esquisita cheio de tatuagens, o quatro olhos que paga de frio e calculista, mas participa do clube de costura, e o grandão com um braço que parece uma parte de robô.

Renji: O QUE DISSE MALDITA?

Kuno: Uh ele ficou bravinho.

Aizen: Kuno, o que está fazendo?

Kuno: Aizen, eu esqueci que estava ai.

Aizen: Você vai mesmo deixá-los vivos? Esses garotos traíram a Orihime duas vezes.

Kuno: Vamos com calma tá legal, eles provaram que merecem uma chance de explicar.

Aizen: Tsc, parece que eu vou ter que adiantar as coisas um pouco.

Ichigo: Eu sabia você tem alguma coisa em mente.

Aizen: Kurosaki Ichigo, não precisa ser muito esperto para deduzir isso.

Kuno: Você vai mesmo querer brincar comigo Aizen-kun? Então vamos nessa.

Aizen: Minha cara Kuno, lutar com você seria um desperdício de tempo, se bem que eu até possa te machucar um pouco depois, para quando suas memórias forem alteradas eu dizer que foram os shinigamis.

Kuno: Minhas memórias... Isso quer dizer que... Não pode ser!

Aizen: Não se preocupe, seu sentimento de culpa não vai durar por muito tempo. Mas a mais pura verdade é que graças a você toda a destruição que eu planejo acontecerá. Graças a sua ideia de que enquanto não confiasse em mim tudo estaria seguro.

Kuno: SEU... AHHHHHHH!

Ichigo: O QUE FOI KUNO?

Kuno: Então esse é seu plano?

Aizen: Exatamente, nem precisei de muita coisa especial, só uma reciclagem da minha ideia anterior. Você e a Orihime vão destruir tudo e não há nada que possa fazer para evitar.

Kuno: Não me subestime!

Com um movimento de Aizen, que fez com que as ilusões ruins ficassem mais fortes, Kuno caiu de joelhos no chão.

Kuno: AHHHHHH! EU DISSE PARA NÃO ME SUBESTIMAR! TEIHAKU ATIVAR!

De repente, a garota ficou totalmente paralisada, amarrada por varias cordas douradas que surgiram do nada.

Kuno: Isso... Vai me impedir de me mexer.... Vocês... Escutem bem... Achem a Orihime... Por favor, não a machuquem... AHHHHHH. MALDITA ISSO DOI!

Aizen: Quer dizer que você ainda tinha um truque na manga. Não tem problema, Orihime será mais do que suficiente.

Kuno: Kurosaki... Se machucá-la... Eu não vou te perdoar escutou? Droga, fiquei sem tempo.... Tsc, Nii-san que golpe sujo se prender com o Teihaku.

Ichigo: O que aconteceu Kuno?

Kuno: Desculpe, a Kuno não está no momento Ichigo, deixe seu recado após sangrar até a morte.

Ichigo: Você...

Kuno: Nii-san, você é tão má. Tem direito a esse corpo, mas na única vez que tem de emprestar pra mim amarra ele. Bem, ainda me resta o da Orihime.

Aizen: Vejo que consegui te trazer a tona Itami.

Kuno: Isso mesmo. Valeu por preparar o terreno, mera ferramenta.

Aizen: Fico contente que seu desprezo por todos não tenha mudado.

Ichigo: Ei você!

Kuno: Nem tente Ichigo querido. Seu papinho sentimental não vai funcionar comigo como funcionou com a Kuno Nii-san. Eu vou destruir cada pedaço dessa Soul Society estúpida, inclusive vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.