Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 39
Rejeição de Alma


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Ultimo cap. da semana, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/39

Kuno demorou bastante tempo antes de voltar a falar alguma coisa. Na verdade não queria contar aquela técnica para Orihime por um simples fato: Ela era boazinha demais. E por esse motivo podia acabar se torturando para ajudar alguém que não merece. Mas de qualquer maneira agora não havia formas de voltar atrás.

Orihime: Kuno? Não vai começar?

Kuno: Ah foi mal, acabei me distraindo.

Orihime: Então fala logo, eu estou curiosa.

Kuno: Tudo bem... Orihime, me responda uma coisa: Qual é a coisa ruim mais poderosa desse universo?

Orihime: Não sei, a dor?

Kuno: Não, o ódio. Ele move e transforma as pessoas em seres terríveis, e traz para perto todas as outras desgraças.

Orihime: E o que isso tem a ver com...

Kuno: Calma, eu já vou chegar nessa parte. O seu poder é a rejeição de eventos, mas tem um porém: Como a força dele é baseado em sentimentos, por exemplo, você fica extremamente forte quando é tomada por Itami, você necessita usar mais força e concentração quanto pior for a coisa rejeitada.

Orihime: Eu estou confusa.

Kuno: Eu vou dar um exemplo: Uma pessoa está cortada em dois lugares diferentes. Um dos cortes foi feito caindo de uma escada, o outro foi causado por uma pessoa má. Mesmo que eles sejam exatamente iguais, você vai se cansar mais para curar o segundo ferimento.

Orihime: Eu não entendo onde você está querendo chegar...

Kuno: Por enquanto eu só estou fazendo uma pré explicação. Mas indo para a Purificação de Alma, funciona da seguinte maneira. Caso haja uma pessoa cheia de maldade em seu coração e um espírito negro de tanto ódio, é possível que se “purifique” a alma dessa pessoa. Mas o ser atual morre e a alma ingressa em um outro corpo totalmente sem lembranças do que aconteceu.

Orihime: Nossa, isso é demais.

Kuno: Não se anime muito. Essa é a técnica mais poderosa da rejeição de eventos, e nela a pessoa portadora dos poderes, no caso você, é obrigada a lidar com cada gota de ódio da alma a ser purificada. Como eu já disse, gasta muita energia e...

Orihime: Mesmo sendo cansativo, imagina o que seria possível fazer com...

Kuno: NEM PENSE EM USAR ISSO ORIHIME! E ME DEIXE TERMINAR! Quando você começa o processo de purificação não pode parar mais, porque se fizer isso todo o ódio daquela pessoa vai entrar em você. E sabe o que aconteceria não é?

Orihime: Eu seria dominada... Por Itami.

Kuno: Não só isso, dependendo da quantidade de ódio podia até virar algo permanente. E eu não conseguiria fazer nada para te salvar.

Orihime: Mas você agora sempre fica fora das presilhas...

Kuno: Mesmo assim querida, nós somos como aquelas promoções de lojas, três por uma, mesmo eu estando em forma humana, se Itami assume sua alma, eu também perco o controle.

Orihime: Entendo...

Kuno: Então, por favor, Orihime, não pense em usar essa técnica. Eu mesma só te contei para não ficar com peso na consciência depois.

Orihime: Tudo bem... é só que, parece tão tentador, poderia ajudar tan...

Kuno: ...tas pessoas, mesmo com esse risco todo, talvez não haja um jeito de fazer isso algumas vezes.

Orihime: Como você sabia que eu ia dizer isso?

Kuno: Era mais do que obvio, esses seus pensamentos foram um dos motivos para eu não querer contar sobre a Rejeição de Alma.

Orihime: Mas você tem que considerar que...

Kuno: Orihime, escute bem: Eu sei que você é uma boa pessoa e que se esforça ao máximo para ajudar qualquer um que esteja a sua volta. Mas se usar essa técnica, não vai estar arriscando apenas sua vida, e sim a de todos.

Orihime: Itami é tão ruim assim?

Kuno: Ela destruiria qualquer coisa sem nem pensar duas vezes. Itami não se importa com ninguém, só com você.

Orihime: Então porque a Itami de Aria machucou os amigos dela na Soul Society?

Kuno: Você não entendeu. Itami só se importa com Inoue Orihime, não dá a mínima para os gostos e as vontades dela. Ou seja, desde que você permaneça viva, ela vai destruir qualquer um. Agora entende uma das maiores razões para não usar Rejeição de Alma?

Orihime: Sim, eu acabaria mais atrapalhando do que ajudando.

Kuno: Muito bem.

Orihime: Mas tenho que admitir que isso é bem tentador.

Kuno: Qualquer pessoa poderosa sempre vai viver com a tentação de usar ou não seus poderes para determinadas coisas. Mas a diferença entre alguém bom ou ruim é saber resistir e nunca usar seu poder sem pensar.

Orihime: Claro.

Antes das garotas terminarem, Aizen chegou.

Aizen: Eu tenho uma boa noticia para você Orihime.

Orihime: O que foi?

Aizen: Bem, eu descobri que seus amigos foram para a Soul Society por algum motivo desconhecido, provavelmente o Rei das Almas acha que assim é mais fácil ficar de olho neles. Eles estando lá, e não na Terra, eu conheço um jeito de se comunicar pelos sonhos sem as pulseiras que escondem reiatsu.

Orihime: Então eu...

Aizen: Se for seu desejo, poderá falar com Kurosaki Ichigo uma ultima vez antes da batalha começar.

Pela primeira vez depois de algum tempo, Orihime sorriu verdadeiramente. Pelo menos, antes daquela loucura começar, poderia ver seu amado Ichigo. Olhando desse jeito, talvez Aizen Sousuke não fosse tão mau assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.