Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 37
O plano


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Finalmente para voces, a verdade sobre o que Aizen está tramando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/37

A sala de Aizen ficou em silencio por algum tempo, até que o homem finalmente começou.

Aizen: Bem, a maioria das coisas que eu disse a Orihime são verdade, vamos invadir a Soul Society e ela irá derrotar o Rei das Almas.

Ulquiorra: O senhor pretende deixar todos aqueles inúteis vivos só para que a mulher fique satisfeita?

Aizen: Obviamente não, eles fariam a cabeça dela contra mim. Quando a batalha com o Rei das Almas acabar, eu irei fazer a mesma coisa que fiz quando trouxemos a Orihime para Las Noches: Induzir a possessão por Itami para ela mesma eliminar toda a Soul Society e depois implantar falsas memórias que dirão que os ‘‘amigos’’ dela a atacaram ficando do lado do Rei das Almas e que eu heroicamente a salvei.

Ulquiorra: Aizen-sama, naquele estado a mulher fica realmente mais forte, mas ela conseguirá sozinha matar tantas pessoas sozinha e depois de uma batalha intensa?

Aizen: Eu também lutarei, além de Kuno que também é muito forte.

Ulquiorra: Acha mesmo que aquela espírito iria trair a mulher?

Aizen: Eu andei fazendo umas pesquisas bem interessantes, e cheguei a uma conclusão: Kuno, Itami e Orihime são o mesmo ser, por isso compartilham a mesma alma. Ou seja, se Kuno estiver fora das presilhas ela também fica descontrolada.

Ulquiorra: Com todo respeito Aizen-sama, usar o mesmo truque com alguém tão desconfiada quanto aquela espírito não é bastante arriscado?

Aizen: Qualquer movimento numa partida de xadrez como essa é arriscado. Mas a maior fraqueza daquela garota é sua auto confiança. Ela tem certeza que não há nenhuma possibilidade de ser hipnotizada ou ter a memória alterada.

Ulquiorra: Depois que a Soul Society for derrotada, o senhor mesmo ira matar as duas.

Aizen: Porque eu faria isso? A Orihime tem um poder dos deuses, seria muito desperdício me livrar dela. Depois que todos os seus amigos forem mortos, ela estará tão inconsolável que nunca irá conseguir se recuperar, deixando o destino de tudo em minhas mãos. Como uma poderosa marionete.

Ulquiorra: Entendo.

Antes da conversa continuar, uma garota de cabelos negros entrou na sala arrastando uma ruiva de olhos acinzentados.

Kuno: FINALMENTE ACHEI VOCÊS!

Aizen: Kuno, aconteceu alguma coisa?

Kuno: EU TE DIGO O QUE ACONTECEU, ALGUÉM DE UM FIM NOS DONUTS QUE EU ESTAVA GUARDANDO PARA AGORA!

Ulquiorra: Aquelas coisas estavam sujando tudo, foi necessário.

Kuno: NECESSÁRIO? SABE O QUE É NECESSÁRIO, SEU IDIOTA? UM MURRO NESSA SUA CABEÇA OCA PARA APENDER A NÃO MEXER NOS MEUS ASSUNTOS!

Orihime: Calma Kuno, eu faço mais algumas para você.

Kuno: Quanto tempo vai demorar?

Orihime: Uma horinha só.

Kuno: Só... Tsc, porque eu não enfio minha cabeça num moedor de carne e acabo logo com essa tortura.

Orihime: Ah, aproveitando que estamos aqui e antes que eu me esqueça, nós já terminamos o treinamento no simulador.

Aizen: Entendo.

Orihime: Quando iremos começar... O plano.

Aizen: Em breve.

Ouve um silencio torturante na sala, até que Kuno, que magicamente tinha ficado séria devido ao assunto, resolveu falar alguma coisa.

Kuno: Defina em breve.

Aizen: É muito difícil de definir algo assim, mas de três a sete dias.

Orihime: Só isso?

Aizen: Acho melhor terminar seu sofrimento de uma vez Orihime. Ficar aqui em Las Noches só aumenta a possibilidade de alguém conseguir entrar no Hueco Mundo e te machucar.

Orihime: Entendo.

Aizen: Por hora, fiquem a vontade para fazerem o que quiserem, qualquer novidade serão informadas.

Kuno: Valeu. Já estamos indo.

Nos corredores em direção a cozinha, as duas garotas voltaram a conversar.

Kuno: Você está com medo.

Orihime: Não estou.

Kuno: Vai mesmo mentir pra mim?

Orihime: Eu passei no simulador não foi? E dessa vez nem vou machucar meus amigos, só um cara que está fazendo mal a eles. Vai ser mais fácil ainda.

Kuno: Não pense desse jeito, está esquecendo que a partir de agora é a vida real em curso, e que quando errar a situação ruim não vai simplesmente desaparecer e virar um quarto vazio.

Orihime: Tudo bem, foi mal.

Kuno: Não se desculpe. Agora vamos que se eu não comer um donut logo vou esmagar a cabeça daquele morcego mal evoluído estúpido.

Orihime: Como você consegue ficar tão calma numa situação dessas?

Kuno: COMENDO DONUTS, OU EU VOU PIRAR TANTO QUANTO VOCÊ! Mas falando sério, só arrume alguma coisa para distrair essa cabecinha, vai com certeza se sentir melhor. Porque não começa a trabalhar no seu livro, os materiais estão na mesa do quarto.

Orihime: é uma boa ideia.

----------------------------------------------------------x---------------------------------------

Enquanto isso na Soul Society, as preparações para a batalha continuavam.

Urahara: Bem, estamos quase terminando as instalações para detectarmos qualquer entrada anormal por aqui.

Ichigo: Ao invés de nos esforçarmos tanto no Plano B, não devíamos pensar no Plano A, que é entrar em Hueco Mundo e recuperar a Orihime?

Urahara: Estamos tentando pensar numa maneira Kurosaki-san, mas por hora, devemos trabalhar com o que já temos.

Ichigo: Essa é a mesma desculpa que me dão todos os dias.

Urahara: Você tem que ser paciente, nós todos nos importamos com a Inoue-san e queremos vê-la bem, mas isso está sendo complicado. Agora porque não vai treinar para limpar a mente?

Ichigo: Tsc, tudo bem, não tem outro jeito mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.