Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 26
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/26

Ichigo ficou parado, apenas observando Kuno, que ainda empunhava a espada. Os dois se encaravam pela primeira vez como inimigos reais, e ela parecia diferente de qualquer pessoa que ele já havia enfrentado.

Ichigo: Kuno o que diabos você está fazendo? E cadê a Orihime?

Kuno: Me poupe, você acha mesmo que vai falar com ela depois de tudo? Está maluco? E como conseguiu entrar aqui?

Ichigo: Não é você que decide se eu falo com ela ou não!

Kuno: Adivinha querido, sou eu sim. Eu sou a guardiã da Orihime, logo, mesmo nessa forma você só pode chegar a ela se eu permitir.

Ichigo: Qual o seu problema? Eu sei que nunca nos demos bem, mas essa situação é uma maldita exceção! Não me diga que está do lado do Aizen!

Kuno: Como você ousa me acusar de alguma coisa bastardo! Depois de tudo que você e aqueles seus amiguinhos fizeram com a Orihime!

Ichigo: Essa raiva toda é porque não viemos antes tentar fazer alguma coisa?

Kuno: Eu tenho cara de quem precisa da ajuda de um monte de assassinos? Quero que escute com muita atenção Kurosaki Ichigo: Você nunca mais vai chegar perto da Orihime. Eu não te suporto, mas isso não seria um motivo aceitável já que eu não suporto ninguém. Mas uma coisa que nunca vou perdoar é alguém que tenta machucar ela.

Ichigo: Machucar? Você pirou de vez? Eu nunca encostaria um dedo nela!

Kuno: EU JÁ ESTOU CHEIA DE VOCÊ!

Ichigo: Dá para me explicar o que está acontecendo?

Kuno: Quem devia me explicar era você! Só pra saber é impossível matar a Orihime aqui de dentro, então avisa isso aos inúteis da Soul Society.

Ichigo: Todos já sabemos disso, é bem obvio!

Kuno: ENTÃO PORQUE ESTÁ AQUI? JÁ NÃO BASTA O TANTO QUE VOCÊS FIZERAM A ORIHIME SOFRER, A CAÇANDO DAQUELE JEITO COVARDE? JÁ NÃO BASTA O TANTO QUE VOCÊ FEZ A ORIHIME SOFRER, BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DELA COMO SE FOSSEM LIXO!

Ichigo: Nós não fizemos isso Kuno! A Orihime te falou isso? Não, aposto que foi o Aizen, aquele maldito aproveitou que aquele outro espírito tomou conta e enganou vocês.

Kuno: EU VI TUDO SEU DESGRAÇADO! Tanto eu quanto a Orihime não conseguimos fazer nada quando Itami surge, mas nós temos as memórias, conseguimos ver tudo!

Ichigo: Então o Aizen manipulou isso com o poder...

Kuno: É quase impossível que isso possa acontecer comigo.

Ichigo: Você tem que confiar em mim Kuno, nós não tentamos machucar a Orihime, eu vim aqui porque está impossível de abrir Gargantas, e eu amo a Orihime!

Kuno: Confiar? Não tire onda da minha cara garoto. Eu quase confiei uma vez em vocês e olha só no que deu.

Ichigo: Então você confia no Aizen?

Kuno: Obviamente não. Mas ele ainda não fez nada perigoso, então por hora nós ficamos aqui. Sabe, eu sou o tipo de ‘‘pessoa’’ digamos assim, que não comete o mesmo erro duas vezes. Por isso eu digo: Nunca mais ninguém vai machucar a Orihime, então nem pense que vai chegar perto dela.

Ichigo: Se não vai parar com a teimosia vamos ficar aqui para sempre, porque eu não vou embora.

Kuno desfez sua espada, fazendo o sangue de Ichigo que havia nela espirrar, antes de continuar com uma voz séria, bem diferente do tom histérico anterior.

Kuno: Escute bem, eu não quero te matar porque a Orihime ainda ama você, e eu não quero vê-la sofrer mais ainda. Mas você vai embora.

Ichigo: Prefiro que você faça logo o que deseja e me mate.

Kuno: Esse teatrinho não vai adiantar, nunca entendeu? E além do mais, eu não estava listando as opções. Adeus Kurosaki Ichigo.

Em um segundo, o corpo do rapaz desapareceu do lugar, e Kuno sorriu num sorriso em meio a lagrimas. Como Orihime ficaria depois de receber aquela noticia? Era a pergunta que atormentava o coração da garota de cabelos negros.

Kuno: Idiota, você acha mesmo que alguém tem o dom da rejeição não consegue expulsar um corpo estranho de sua própria alma.

----------------------------------------------------x--------------------------------------------

Ichigo abriu os olhos lentamente, e estava novamente cercado por seus amigos.

Urahara: Kurosaki-san, como se sente?

Rukia: Conseguiu falar com a Inoue?

O substituto de shinigami não falou nada, apenas se levantou rapidamente da cadeira e estraçalhou com um murro a primeira coisa que apareceu em sua frente. Aquele homem horrível chamado Aizen Sousuke, além de sequestrar e machucar Orihime tinha colocado ela num local inatingível. Como a ruiva devia estar se sentindo, se na sua cabeça todos os seus amigos tinham a abandonado? Só esse pequeno pensamento fez o sangue de Ichigo ferver, em seu corpo uma coisa que quase nunca aparecia: Um desejo de vingança.

Ichigo: Aizen maldito... Eu juro que vou destruir todos os centímetros do seu ser desprezível. E quanto a você, sua viciada em donuts gótica e paranóica, é melhor nos pedir desculpas quando isso acaba e admitir que sua mentezinha não é impenetrável. Tenho que lembrar de tirar uma foto da sua cara de idiota.

E assim como Kuno, Ichigo sorria ironicamente para compensar as lagrimas. Aqueles dois definitivamente não se suportavam, mas compartilhavam uma coisa muito maior do que a raiva: Um amor imenso por Orihime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ficou um pouquinho menor que o normal, foi mal. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.