Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 24
A confusão de Orihime, a tristeza de Ichigo


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Capitulo pode não ter ficado muito bom, mas amanhã lança o novo filme de Gintama, eu estou uma pilha de nervos (por não morar no Japão e ter que esperar por spoilers sairem na net) então desculpem hoje ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/24

Ichigo, Rukia, Renji, Sado e Ishida estavam no campo de treinamento de Urahara já faziam algumas horas. Isso se devia ao fato de ninguém mais aguentar o substituto de shinigami andando de um lado para o outro, e também por eles saberem que aquela batalha não seria tão simples. Depois de muito treino todos estavam fazendo uma parada, menos Ichigo, que na verdade não tinha parado desde sua chegada.

Ururu: Ele não vai comer?

Rukia: Não agora. O Ichigo é idiota demais para saber quando tem de parar.

Ishida: Ele realmente não está pensando direito. Esgotar todas as energias do corpo não vai ajudá-lo em nada no salvamento da Inoue-san.

Rukia: Esse não é o motivo para ele estar fazendo isso. Acho que treinar foi o único jeito que o Ichigo encontrou para se manter instável. Ele realmente ama a Inoue, e deixar o Aizen machucá-la mais uma vez é totalmente enlouquecedor para ele.

Renji: Entendo como deve ser difícil para o Ichigo.

Ishida: Como você entende?

Renji (corado): É que... Não deve ser muito difícil de se imaginar...

Rukia: Claro que não.... Enfim, de qualquer maneira é melhor eu pará-lo, ou quando a hora de agir chegar esse idiota vai estar completamente acabado e vai acabar se quebrando todo.

A shinigami foi até perto do amigo, que estava em um estado deplorável: Suor e sangue misturados pingando de todo seu corpo, respiração irregular. Um único soco o faria despencar.

Rukia: Já chega.

Ichigo: Eu vou continuar por mais alguns minutos.

Rukia: Não me ouviu, eu disse chega!

Ichigo: Você não manda em mim Rukia.

Rukia: Se você não parar de agir como um garotinho teimoso vou pedir ao Urahara que aplique um calmante e te deixe inconsciente!

Ichigo: Você não pode fazer isso!

Rukia: Então faça o que eu digo. Olha Ichigo, eu sei que isso está sendo mais difícil para você do que pra qualquer um, mas ao invés de se torturar porque não desabafa um pouco conversando com seus amigos?

Ichigo: Está bem, você venceu.

------------------------------------------x--------------------------------

Orihime estava deitada no sofá, ainda atormentada por varias questões que inundavam sua mente de duvida e medo, quando Kuno finalmente chegou.

Kuno: Eu já posso ficar aqui?

Orihime: Sim.

Kuno: Trouxe seu jantar.

Orihime: Obrigada, mas não estou com fome.

Kuno: Certo...

Orihime: Quer conversar?

Kuno: Na verdade, tenho uma pergunta: Quando o Aizen falou do plano dele, eu vi que você ficou balançada, verdade?

Orihime: Você me conhece bem.

Kuno: Está pensando em aceitar?

Orihime: Não sei, tenho que admitir que a ideia não pareceu horrível... Droga, o que eu estou dizendo, considerando ajudar um cara que machucou meus amigos! Vou pirar, estou sentindo isso!

Kuno: Você está bem, não se preocupe. Não acabou de dizer que eu te conheço bem? Por isso, sei que é uma proposta que faz seu coração ficar cheio de duvida. Um mundo no qual as coisas fossem boas e que você poderia perdoar seus amigos pelo que fizeram. Sei que é isso que você quer Orihime. Mas deve pensar que muitas vezes as pessoas usam palavras doces apenas para cumprir seus objetivos. Por isso eu não confio em ninguém.

Orihime: Então acha que eu devo dizer não?

Kuno: Acho que deve esperar. Ainda há muita coisa sem explicação, e um passo errado pode partir você em um milhão de pedaços.

Orihime: Nossa isso é bem animador.

Kuno: A realidade é dura, mas se a aceitarmos as coisas serão mais tranquilas depois.

Orihime: Mas você acha que eu seria capaz Kuno? De fazer um mundo melhor?

Kuno: Acredite, sendo muito ou pouco, todos nós contribuímos para o futuro dos acontecimentos do universo.

Orihime: Você está evitando minha pergunta.

Kuno: Infelizmente eu não posso responder. Essa é uma decisão que você tem que tomar sozinha. Eu não confio em ninguém, não sou apta a dar minha opinião. Mas saiba que não importa o caminho que escolher, eu sempre estarei com você. Então tanto faz se quiser dar uma de garota boazinha ou sair espancando geral, estamos juntas maninha.

Orihime: Só você pra me fazer rir numa hora dessas...

Kuno: Agora come seu jantar e vai dormir ok?

-----------------------------------------------------x------------------------------------------

Depois que Ichigo finalmente se sentou junto com os outros para comer, o silencio pairava no lugar.

Rukia: Então... Ichigo, você nunca nos contou como você e a Inoue acabaram ficando juntos.

Ichigo: Acha realmente que essa é a hora certa para falar disso?

Rukia: Claro que sim. Eu acredito que se temos pensamentos bons com alguém que está passando por momentos difíceis, isso vai de algum jeito confortar essa pessoa.

Ichigo: Se você acha que realmente vai ajudar a Orihime, não custa tentar... Ei eu vi o que você fez, está usando um papinho complicado para saber da nossa vida.

Renji: Viu, eu disse que ele ia perceber.

Rukia: Saco, porque você tem que dar uma de esperto justo numa hora dessas.

Ichigo: Sua anãzinha fofoqueira.

Rukia: Quer que eu termine de te quebrar moranguinho?

Renji: Calma vocês dois. Rukia não vai brigar com o Ichigo agora né?

Ichigo: Para de defender sua namorada Renji!

Renji: O que? EU VOU TE MATAR!

Urahara: É... Pessoal?

Ichigo: Urahara-san, o que foi?

Urahara: Nós temos novidades. Finalmente conseguimos todo o material necessário para começar o nosso plano.

Ichigo: Isso quer dizer que...

Urahara: Kurosaki-san, vamos iniciar o processo de comunicação com a Inoue-san.

Ichigo ficou tão feliz que nem conseguia falar, mal ele sabia que as coisas não seriam como desejava.                                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.