Stay Strong - O Diário escrita por Rinka Hana


Capítulo 1
Capítulo 1 - O passado dói!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo vai retratar a vida pessoal da rapariga e o seu passado "obscuro"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373878/chapter/1

01/05/2013

Querido diário, nem sei por onde começar. Só sei que ultimamente não tenho andando bem a nível mental. Porquê? Porque as feridas do passado estão a voltar a abrir-se e é difícil curá-las novamente! A minha  auto confiança não se compara á que tinha no 7º ano. Admito que amadureci demasiado depressa (o que não é costume). Depois de ter sofrido “bullying”, a criança em mim desmoronou-se rapidamente. Fui obrigada a dar conta da realidade que me rodeava e aperceber-me que a vida não é uma brincadeira.
O “bullying” marcou-me muito e declaro-o como uma das piores fases da minha vida, sem dúvida nenhuma! E graças a esse acontecimento, obrigou a magoar-me…Eu sei que não levava a lado nenhum mas naquela altura era apenas uma criança que não se apercebia das consequências! Agora já não o faço, pois agora sinto a dor! E quando eu me magoava, sentia-me bem.
Pensava que os meus problemas iam acabar e que mais ninguém ia gozar comigo mas enganei-me.
Eu acho que não vim suficientemente madura para a primária e deixei que os outros se aproveitassem de mim. Nunca me irei esquecer daqueles intervalos que passei sozinha, que sentia um grande  peso no meu coração e as lágrimas que derramei… O passado dói mas passado é passado e apenas tenho que seguir em frente com a minha vida!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações (:?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong - O Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.