Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 25
Capítulo 25- Conhecendo a Escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/25

Firmino- Vamos já estava a sua espera vou lhe acompanhar até a sua sala...

Helena Narrando- Entrei na sala e comecei a conhecer cada rostinho o do Paulo foi o que mais me marcou, mas estava com uma sensação estranha, algo iria acontecer só não sabia o que, estava enjoada e me sentindo mal, não quis preocupar a diretora no meu primeiro dia de aula.... Estava com saudades dos dengos do Renê mas tenho certeza que o dia passará rápido. Precisei me ausentar da sala pois era aula de ciências e iria pegar o esqueleto.. Passeava pelos corredores distraída quando esbarrei em alguém.

Vixe maria vai me levar é?- ela sorriu enquanto me olhava.

Helena- Awnn me desculpa eu sou distraída mesmo é que estou procurando o laboratório mas não sei onde é!!

Oxii florzinha tu é nova por aqui é? Me chamo Graça sou a servente daqui- fala ela estendendo a mão.

Helena- Oii eu sou a Helena e estou indo pegar o esqueleto no laboratório.

Graça- Quem? Vixe maria o Morto de Fome?

Helena- Quem?

Graça- É o nome do esqueleto as crianças batizaram ele assim, eu te mostro onde é a sala mas não fico contigo lá não, morro de medo daqueles troços.

Helena- Eles não podem fazer nada com a gente Graça..

Graça- Aqui tudo se move florzinha.

Helena- Vamos deixar de papo e vamos pois deixei as crianças sozinhas.

Helena Narrando- Como esperado a Graça me deixou sozinha tinha algo estranho lá só não sei o que era, segui até perto do esqueleto e vi o mesmo se mover corri até a porta e antes que chegasse lá vi a escuridão tomar conta de mim..

#No Outro Lado da Cidade

Renê Narrando- Estava em meu escritório e senti um aperto em meu coração- Helena gritei, aconteceu algo com ela!!!

~Continua~ #Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.