Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 17
Capítulo 17- Suzanaa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/17

Narrador- Helena sentia saudades de Renê, faziam pouco mais de uma semana que os mesmos não se viam, ela não poderia esconder de Renata a tristeza que sentia mesmo assim queria seguir em frente, tinha ido ao médico um dia antes e estava a espera dos resultados dos exames, estava preocupada com tudo o que aconteceu esses dias tinha começado a estudar e estava se esforçando para que tudo isso desse certo. O Renê sem a presença da Helena ainda tentou ficar com a Suzana mais o jeito simples de Helena ainda não saia da sua cabeça tentou mais de 5 vezes falar com ela mas muito orgulhosa não dava o braço a torcer.

#3 meses depois, Casa de Helena e Renata

Renê- Como fui ser tão idiota Renata? Sinto falta da Helena

Renata- A Helena também sente sua falta mas ela tah magoada Renê

Renê- Cadê ela?

Renata- Foi pra aula e quando saísse iria levar o resultado dos exames que ela fez para o Miguel.

Renê- O que ela tem?

Renata- Os mesmos problemas de antes uma dor no estômago que ela não sabe controlar, febre....

Renê- Será que é grave?

Renata- Não sei Renê espero que não!! Mas estou muito preocupada com ela.

#Consultório
 Miguel

Miguel- Bom dia Helena

Helena- Bom dia Miguel vim trazer os exames pra você.

Miguel- Sim me lembro, as dores melhoraram?

Helena- Sim só sinto mais quando me estresso.

Miguel- Helena....... Você ainda mora com a Renata neh?

Helena- Sim Miguel ela é como uma irmã pra mim, sempre me apoia em tudo.

Miguel- Bem Helena o que você tem não é grave agora mas, se você tiver algum estresse ele pode ser fatal....Você tem Apendicite quando você se estressa ele entra em crise e pode "estourar" se não retirado logo você corre risco de vida!!

Helena- Então eu posso morrer?

Miguel- Sim se não cuidar, mas se você se controlar não é preciso retirar entendeu?

Helena- Mais o menos, eu já vou obrigada!!

Helena Narrando- Fui pensativa até perto de casa não pude conter as lágrimas sentei num banco perto de casa!! E me surpreendi com a pessoa que encontrei.

Suzana- Você?

Helena- Eu te conheço?

Suzana- Não você não me conhece mas seu ex sim, ele é lindo viu e me ama tanto como com certeza nunca amou ninguém...Nem VOCÊ.

Suzana? O que eu tenho a ver com isso tudo?- fala Helena alterada

Suzana- Prazer queridinha, acabei de encontrar com o Renê...

Helena- Aiiiiiiiiiii.....

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.