Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 10
Capítulo 10- A Pergunta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/10

Calma meu anjo não chora e respondendo a sua pergunta eu não vou fazer feito a outra vez, eu vim te buscar se quiser levar sua mãe com a gente é só chamar ela a gente passa um mês lá se você não gostar a gente volta pode ser?- diz Renê enxugando a última lágrima que escorreu...

Helena- Sério que você vai me levar pra capital?

Renê- Vou sim amor eu voltei pra te buscar e abrir meu coração, contar tudo o que sinto para sua mãe, pedindo a sua mão oficialmente pra ela.

Helena- Awnn meu amor mas não sei como ela vai reagir.

A gente vai descobrir junto, vem cá- diz Renê puxando Helena correndo de volta para a fazenda.

Narrador- Depois de voltar correndo para casa entre beijos e sorrisos eles chamam Dona Cristina para uma conversa.

Renê- Oii Dona Cristina eu queria muito falar com a senhora a muito tempo mas só hoje criei coragem para falar tudo que sinto, desde pequenos sempre fomos muito amigos porém tive que ir embora depois da morte do meu pai e demorei pra voltar aqui, mas quando voltei a dois meses atrás a reencontrei e o amor que sentia ressurgiu como nunca ao ver aqueles olhinhos brilhantes e esse jeitinho que ela fica vermelha ao falarmos dela, Dona Cristina desde que voltei nos estávamos "namorando" mas nada oficial eu voltei para São Paulo por que ela estava com raiva de mim mas não conseguir esquece-la e hoje volto com o coração na mão esperando a sua resposta, eu vim pedir a mão da sua filha em namoro o que a senhora me diz?

Renê confesso que estou emocionada nunca vieram a mim pedir a Helena em namoro se ela estiver feliz que vejo como está pelo brilho dos seus olhos, eu lhe concedo a mão dela Renê espero que cuide muito bem dela- diz Cristina pegando na mão deles.

Renê- Tem outra coisa Cristina, eu tenho que voltar pra São Paulo no domingo pois tenho a fábrica para tomar conta mas eu perguntei a Helena se ela poderia ir comigo, se ela quiser e a senhora também viajamos todos pra lá.

Cristina- Se a Helena quiser ir ela pode mas, eu não vou não sei viver na cidade com todos aqueles carros, a polução e o barulho prefiro o campo.

Renê- Obrigado por tudo e pode ter certeza que vou cuidar dela com todo o amor que tenho nesse mundo. Você vai comigo Helena? Ela me olhou assustada....

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.