Ela É Má escrita por mary black

Ela É Má

Bella nasceu pobre e não soube aceitar essa realidade. Seus pais a apoiaram para que estudasse e se superasse seguros de que com uma carreira sua filha melhoraria seu nível cultural e econômico. Quem também a apoiou foi Edward, seu primeiro amor e o único homem a quem Bella amaria, mas a seu modo.

O amor de Bella é egoísta, e pensa que Edward é somente seu e de mais ninguém. Acreditando que jamais poderá se apaixonar por outra, o deixou após três anos de namoro, pois se deslumbrou com o dinheiro de Mike, o melhor partido da faculdade onde estuda graças a uma bolsa.

Calculista como é e tendo sempre uma carta sempre debaixo da manga, Bella escondeu seu namoro de Edward, de sua família e de todos da vizinhança onde mora. Igualmente, tratou de esconder de Mike sua verdadeira condição socioeconômica.

Quando Mike descobre que ela é pobre, se esquece do compromisso que haviam falado e tenta torná-la sua amante, mas o rejeita, e ele, por despeito, se torna namorado de Jessica. Juntos, a humilham, exibindo em público sua pobreza e suas mentiras. Magoada, Bella jura que se vingará deles, que nunca mais voltará a ser pisoteada e que conseguirá tudo o que quer, sem se importar com a forma e com o preço que terá que pagar.

Bella consegue a ajuda de seu professor, o prestigiado advogado Jacob Black, que financia sua carreira e, sutilmente, trata de conquistá-lo fingindo não se dar conta dos sentimentos que desperta nele. Ao mesmo tempo, reata sua relação com Edward, porque morre de ciúmes ao descobrir que sua amiga milionária Alice está se apaixonando por ele.

Bella não está disposta a esperar que o amor de sua vida construa uma carreira e ganhe dinheiro, assim, decide que Jacob é quem mais lhe convém. Fingindo que seus pais não a querem e, inclusive, a maltratam, Bella consegue que Rachel, a irmã de Jacob, a leve para morar na casa dos Black.

Morando ali, Bella deixa o professor louco de amor, e este quer lhe confessar seus sentimentos, mas se contém, pois prometeu ao pai de Bella que esperará até que ela deixe de ser sua aluna e tenha se formado.

Bella despreza seus pais e quer se desligar deles por completo, já que somente a expõem ao ridículo. Renné, sua mãe, já esperava por isso, pois nunca se deixou enganar com o modo de ser de Bella, mas Charlie , cai em profunda depressão já que adorava sua filha.

Justamente quando Bella obtém seu novo título, e conta com relações suficientes para exercê-lo, desejando se casar com Jacob, termina com Edward para aceitar Jacob que trata de impulsionar sua carreira e levá-la a Europa para uma temporada, para resolver uns assuntos internacionais que a trarão mais prestígio.

Quando está pronta para aceitar a proposta de Jacob, Bella conhece Paul, o pretendente de Rachel, um jovem rapaz, bonito e multimilionário, descendente de uma nobre família e com a possibilidade de levá-la a um mundo ainda mais sofisticado na Europa.

Assim, mais uma vez, Bella decide desprezar Jacob e conquistar o noivo de Rachel, que tem mais dinheiro e poder. Bella abandona a casa dos Black e faz com que Paul acredite que Jacob havia tentado violentá-la. Por fim, consegue conquistá-lo e torna-se sua namorada, mas continua amando Edward, decidida a não deixar que Alice se aproxime dele.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.503 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2013 às 23:12 | Atualizada: 03/06/2013 às 23:12


Notas da História:

Gente essa é minha primeira fic. Tem para as Team Edward e Team Jacob... Todos os personagens são de Stephenie Meyer, que me emprestou um pouquinho eles.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.503 palavras