Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 8
Fear.


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiramente eu quero pedir que por favor comentem a fic, iriei ama-los por muito tempo se fizerem isso. E para o que leem a fic Let Me Love You, segunda irei posta o primeiro capítulo da segunda tempora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/8

   Tudo era muito mais diferente daquela pequena loja de doces. Uma musica de rock tocava, e havia umas quatro pessoas na pista de dança, eles não pareciam esta dançando, pareciam mais esta seduzindo, seus corpos dançavam de forma suave, como se eles tivessem drogados ou algo do tipo. Victoria começou a puxar Ashley, tirando sua atenção das pessoas dançando. Ashley então olhou a sua volta. O Tom daquele lugar era escuro, as paredes eram pretas mal pintadas, pois ainda dava para vê um pedaço roda por entre elas, provavelmente da pintura antiga, aquilo havia sido mesmo uma loja de doce, Ashley se lembrava de uma vez que sua mãe lhe levou ali, e ela não queria sair da loja nunca, suas paredes eram rosas e tinha um forte cheiro de doce. Mas agora não era mais assim, as paredes eram pretas, e o cheiro era de bebida mistura com um cheiro forte de cigarro e maconha, provavelmente vinha de um grupo que estavam mais afastados fumando charutos e um cigarro que parecia ser de maconha. Ashley também podia sentir um cheiro, que mesmo estando disfarçado, ela jurava que era de sangue. A bancada cheira de doces, guloseimas e bolinhos agora era lugar de uma bancada de bar, onde um cara velho e careca e com uma grande barba branca fazia algumas bebidas, que não pareciam muito limpas, em frente a bancada havia algumas pessoas sentadas, Ashley desviou o olhar apertando mais forte a mão de Victoria quando sentiu o cheiro de sangue quando passou atrás dele. As pessoas ao redor que sentavam nas mesas que pareciam a de lanchonetes com temática antiga, pelo menos isso eles ainda havia igual a antiga loja de doce, começaram a olhar Ashley depois de sua reação com aquela bebida, finalmente eles saíram do transe que estavam para perceber que havia uma humana ali com eles. Um homem grande vestido com um terno limpo e que parecia novo parou na frente delas, tampando totalmente a sua visão e caminho. Seu cabelo era raspado, como se fosse do exercito ou algo do tipo.

   - Blake. – Disse o homem lançando um olhar de nojo para Ashley, Victoria puxou Ashley para trás dela. – Collins. – Disse dando um passo para trás.

   - Eu sei o meu nome não precisa me dizer. – Disse Victoria olhando para o homem com um olhar severo.

   - Desde quando um Collins anda com um Blake, seus pais não vão ficar muito felizes em saber disso. – Disse o homem olhando para Victoria, como se Ashley nem estivesse ali.

   - Acho que isso não te interessa, se você quiser fala para os meus pais fale, eu realmente não ligo. – Disse Victoria entediada. –Agora saia da minha frente antes que o tire da minha frente.

   O homem somente fez uma careta dando dois passos para o lado para que as duas pudessem passar, ele acompanhou com o olhar Ashley enquanto ela passava por ele.

   Victoria abriu o que parecia ser uma cortina vermelha escura, e adentou dentro de uma porta que havia atrás dessa porta, enquanto passava pela cortina Ashley pode vê algumas manchas por ela, manchas vermelhas. Ela apertou a mão de Victoria, que parou e lhe olhou.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Victoria.

   - Não muito. – Disse Ashley.

   - Vem, vamos achar um lugar para a gente se sentar.

   Victoria olhou para o seu redor, parecia melhor que o ultimo lugar, tinha quatro mesas uma em cada canto do lugar. Victoria e Ashley sentaram na do canto direito superior. As paredes ali não eram pretas, eram branca limpas, e ainda podia se sentir o cheiro de doce no ar, as poltronas eram azul claro, e o piso era igual aquele que se viam em lanchonetes com temática antiga, pertos e brancos.

   -Eu gostei dessa parte daqui. – Disse Ashley.

  - Eu sabia que iria gostar. – Disse Victoria sorrindo. – Parece que esta com frio. – Disse Victoria ao vê Ashley se encolhe ao seu lado.

  - Um pouco.

   Victoria puxou Ashley para si, passando os braços ao redor do pescoço da morena, Ashley apoiou a cabeça no ombro de Victoria, o perfume de Victoria misturado com o cheiro de doces do ar era simplesmente perfeito, Victoria acariciava seus cabelos, a fazendo ficar com sono, e quando percebeu já estava dormindo.

   - Ashley. – Ashley escutou uma voz a chama, mas a única coisa que ela fez foi se ajeita mais em Victoria. – Allyson chegou, e é melhor você acorda agora antes que ela lhe acorde.

   Ashley abriu os meio sonolenta, olhando de longe Allyson com outra garota loira de cabelos curtos, elas conversavam com o homem de terno que haviam parados elas. O homem olhou para a mesa delas, fazendo Allyson e garota loira também olharem, Allyson acenou animadamente para elas, enquanto a loira sorria para a mesma.

   - Eu espero que goste de cupcake, guloseimas e chocolate quente. – Disse Victoria.

   Ash a olhou, e depois olhou para a mesa a sua frente. Havia um prato com um cupcake de chocolate com uma cobertura branca e alguns granulados, ao redor do cupcake algumas guloseimas e doces, ao lado do prato uma caneca branca que saia fumaça dela, Ashley respirou fundo sentindo o cheiro de chocolate quente, ela pegou a caneta e olhou para Victoria.

   - Não se preocupe não foi um vampiro que fez. – Disse Victoria sorrindo e apertando de leve a bochecha de Ashley. – Foi um bruxo, até onde que eu sei vocês Blake’s não tem nada contra os bruxos.

   Ashley sorriu, e tomou um gole do chocolate colocando o mesmo de volta a mesa.

   - eu me sinto uma idiota por ter dormido em cima de você. – Disse Ash enquanto pegava umas jujubas do prato.

   - Não se sinta, eu realmente não ligo sabe se você dormir em cima de mim, e bom ter você em meus braços. – Disse Victoria dando um beijo na testa da morena.

   A atenção das garotas foi roubada por Allyson e a loira que se sentaram em frente à elas.

   - Vocês tem que tomar cuidado. – Disse Allyson. – O segurança não me pareceu muito feliz ao vê uma humana aqui, principalmente sendo ela Ashley Blake, tente parece menos humana da próxima vez.

   - Como que se faz isso? – perguntou Ashley.

   - se transformando em uma vampira. – Disse Allyson. – Enfim, essa é Charlie, minha namorada, essas são Victoria e...

    - Ash. – Disse Charlie sorrindo.

    - Rebelde. – Disse Ashley abrindo um grande sorriso ao reconhece-la.

   Victoria olhou para Ally que estava com a mesma expressão dela. Confusa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem por favor.!.!.!.!!.!.