Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 1
Um péssimo começo.


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Blake
John: http://1.bp.blogspot.com/-hrhLqp5fRWM/T3WA3tJ2a3I/AAAAAAAACgQ/fqeTwle5faM/s1600/mcgregor.jpg

Mellanie: http://3.bp.blogspot.com/-vdqlSnHRsmg/UOWZ6VyOj-I/AAAAAAAALmE/Rmc-RRZD-K4/s400/anne_hathaway_2-normal.jpg

Joshua: Harry Styles>> http://4.bp.blogspot.com/-CNgYwMt5Bp8/UTElJ48Gv6I/AAAAAAAAASo/tsRcpYNsuTs/s1600/Harry-styles-one-direction-32461121-1335-1600.jpg

Gabriel: http://3.bp.blogspot.com/-apvr8EHUsTY/UB6bncnBj5I/AAAAAAAAAjw/p-CKGqpsDaY/s1600/alec.jpg

Ashley: http://24.media.tumblr.com/cbefb43f07f53c15b56107895bc71c87/tumblr_mfhipy6vKY1rdk9tmo1_500.jpg


Collins

Caroline: http://drops.mixfm.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Scarlett-Johansson-6.jpg

Anthony: http://static.cineclick.com.br/sites/adm/uploads/banco_imagens/31/602x0_519fb679cdb10.jpg

Jordan: http://25.media.tumblr.com/e57d0713a47be5aff2a25121fc7aa9c7/tumblr_mf6zrzr2E31r1dp6bo1_500.png

Michael: http://2.bp.blogspot.com/-zXSOjz6t3Tk/TaDxNjqZt1I/AAAAAAAAAL8/Z6SPLwo66oM/s1600/100000000000000000.jpg

Victoria: http://data.whicdn.com/images/29720625/tumblr_la83skx6ZJ1qber1ko1_400_large_thumb.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/1

A família Collins e a família Blake sempre foram inimigas. O motivo é que Collins é uma família de vampiros, uma das mais poderosas, e a família Blake é uma família de caçadores de vampiros, uma das mais conhecidas. E o pior é que eles vivem na mesma cidade. Com todos se vendo regularmente pelas ruas e lugares da cidade.

Os novos membros da família são criados com o proposito de matar e destruir todos os seres que pertencem à família rival. Mas por causa de um acordo não podem mais se matar, ou fazer algo assim. Então tentam no máximo não se verem ou interagirem, pois sabem que alguém ira se dar mal.


BLAKE.



Por que nós temos que estudar no mesmo colégio que aqueles assassinos? – Perguntou um garoto. Seu sotaque denunciava que era da Inglaterra.


Todos os Blake’s estavam na biblioteca de sua mansão, discutiam o porquê de estuda no mesmo colégio que os Collins. Mellanie, mas conhecida como Mel, que é a mãe deles, havia dado única explicação que era que eles iam para esse colégio porque era o mais perto da casa deles, e que não queria que por acaso encontrassem um Collins andando pela rua.

– Joshua você não tem escolha. – Disse Mellanie ela sentada em uma mesa esculpida a mão, havia desenhos de grandes homens lutando com algo que parecia demônios, em sua mão havia um livro que parecia bastante antigo. – As aulas começam amanhã, é melhor se arrumarem.

– Nunca temos escolha. – Disse Ashley passando o dedo por uma fileira de livros, lendo seus títulos.

– Ashley! Não comece. – Disse John a repreendendo.

Ashley não disse mais nada apenas saiu da biblioteca indo para o seu quarto.

Às vezes ela se perguntava se os Collins eram tão maus assim, mas se ela pergunta-se para alguns de seus irmãos ou seus pais não receberia uma resposta muito boa. Ela se lembrava de um Collins que não parecia ser tão má, Victoria era seu nome. Diferente dos outros vampiros dos Collins ela costuma parece ter vida, ela era boa com os humanos inocentes que não sabiam de nada. Uma vez Ashley se pegou olhando para Victoria, que retribuiu o sorriso como de imediato, mas Victoria nunca sorria para nenhum dos outros Collins, ela simplesmente fechava a cara, ou fazia cara de nojo quando Joshua ou Gabriel passavam por ela.


O primeiro dia de aula chegou. Os Blake’s tomaram o café da manhã em silêncio, um silêncio desconfortável. Logo todos foram para escola, mas um dia chato de aula de um ano escolar monótono que acabara de começar. Assim que eles estacionaram a picape F-150 SVT Raptor vermelha puderam vê os Collins de longe, eles estavam do outro lado do estacionamento, os dois garotos estavam saindo de uma Mercedes-Benz SLR McLaren preta, e Victoria de um SSC Ultimate Aero prateado. Todos sempre bastante bem vestidos e arrancando suspiros e olhares de todos ao seu redor, mas eles não ficaram ali por muito tempo, eles logo entraram no colégio.



Ashley entrou no refeitório a céu aberto, de longe se pode vê a mesa dos Collins vazia, ela nem sabia ao certo o motivo deles se sentarem no refeitório, afinal eles nem comiam nada, só ficavam sentados sendo alvos de olhares. Assim que Ashley se sentou no seu lugar habitual ao lado de suas famílias ela escutou uma voz grita.


– Ei Jason! Pegue ai.

Assim que ela virou a cabeça em direção à voz ela viu uma bola de futebol americano vindo em sua direção, ela não tinha tempo para parar a bola, ela fechou os olhos esperando pela bola acerta-la, mas nada aconteceu, ela abriu os olhos percebendo que a bola estava a alguns centímetros de seu rosto e logo se afastou para o lado. E lá estava à garota que ela tanto pensou ontem, Victoria sorria abertamente para a morena a sua frente, mas logo seu sorriso diminuiu quando um outro Collins pegou a bola de sua mão, lançando para o tal do Jason que caiu do chão quando a bola lhe acertou, causando um riso geral.

– Esta tudo bem? – Perguntou Victoria ajeitando seus óculos.

Quando Ashley ia responde Gabriel a interrompeu.

– Esta tudo bem Collins, pode ir embora. – Disse com certa arrogância.

Jordan e Michael foram em direção à mesa lançando um olhar mortal em cima de Gabriel, que voltou à atenção para a comida a sua frente. Victoria apenas abaixou um pouco para ficar em frente à Ashley. A morena pode vê que os olhos de Victoria não eram como ela imaginava, pareciam mais humanos, mas mesmo assim aqueles olhos azuis pareciam tão hipnotizantes quanto o de qualquer outro olho de vampiro.

– Eu não perguntei para o seu irmão. – Disse Victoria baixo somente para Ashley escutar. – Esta tudo bem?

– Esta, obrigada.

Victoria apenas sorriu e depois se afastou indo em direção a sua mesa. Onde foi recebido por olhares reprovadores dos seus irmãos.

– Não deveria ficar falando com Collins. - Disse Joshua com nojo ao falar o nome dos Collins.

– Primeiro você não manda em mim, segundo ela foi legal comigo. – Disse Ashley comendo o pouco de salada que havia colocado em seu prato.

Victoria passou apressada pela mesa deles, fazendo Ashley simplesmente ignorar o que os seus irmãos diziam. Ela olhou para a mesa dos Collins os outros também não estavam mais ali.


Ashley entrou na sala onde seria a próxima aula dela, e para a sua surpresa Victoria estava sentada na ultima cadeira da ultima fileira, lendo um livro de cara de couro.


– O professor faltou. – Disse Victoria sem desvia o olhar do livro.

Ashley andou um pouco para mais perto de Victoria, ela pode percebe que Victoria ficou um pouco nervosa, meio sem jeito com a proximidade de Ashley.

– Não deveria ficar se aproximando tanto assim. – Disse Victoria sua voz parecia insegura em comparação a de mais cedo.

– Por quê? – Perguntou Ashley.

– Porque você é uma Blake. – Disse Victoria se levantando e guardando o livro dentro de sua mochila.

– Então porque você me salvou daquele bolada no intervalo?

– Porque eu pensei que poderia haver algum Blake diferente. – Victoria ia sair da sala, mas Ashley segurou o seu braço. – Licença. – Ela tirou a mão da morena dela.

– Eu não sou uma caçadora de vampiro.

– Todo Blake é assassino. – Disse Victoria secamente.

– Eu não sou assassina. – Disse Ashley quase gritando. – Vocês Collins que são.

– Há quanto tempo nós não matamos alguém? – Perguntou Victoria dando um passo em direção a Ashley.

– Eu não sei.

– Eu posso dizer a quanto tempo um Blake mata alguém, há um mês, manda um olá para a assassina da sua mãe, e manda um recadinho para ela também: Diga que os Collins podem fazer uma visitinha para ela.

Ashley sentiu seu sangue ferve, mesmo não sabendo se era verdade aquilo ela não podia deixar alguém ameaça a sua mãe na sua frente. Como se fosse um movimento involuntário Ashley deu um tapa no rosto de Victoria, fazendo seus óculos caírem em cima da cadeira ao lado. Victoria ainda continua com o rosto virado para o lado, seu rosto estava com uma marca vermelho, mas ela logo desapareceu como nunca tivesse ali. Victoria virou o rosto rapidamente, seus olhos estavam vermelhos, como de um predador preste a acabar, e assim Victoria fez começou a andar rapidamente em direção a Ashley que só podia chegar para trás, mas logo sentiu sua costa bater na parede. Victoria colocou uma mão em cada lado do rosto de Ashley.

– Nunca chegue perto de mim de novo. – Disse Victoria.

Surpreendentemente Victoria apenas pegou a mochila que estava no chão e saiu da sala. Ashley viu os óculos de Victoria em cima da cadeira. Ficou um tempo olhando para eles, como se tentasse pegar coragem para sair daquela posição. Assim que saiu foi em direção a eles, pegando os óculos na mão, eles não pareciam como nenhum óculos que ela tinha visto, na verdade ela sempre pensava o porque de Victoria usar um óculos já que era ela uma vampira, e vampiros tinham uma ótima visão. Mas isso ela iria resolve depois, agora tinha que pergunta se essa historia era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?