Lírios Ao Sol escrita por Gustavo


Capítulo 34
Lírios ao Vento (Penúltimo Capitulo)


Notas iniciais do capítulo

---Pai pode anotar,não quero nenhuma aproximação com aquele povinho do subúrbio (Giovanna)

Dia 22 estréia, ‪#‎AlémDoHorizonte‬ ‪#‎PenultimoCapituloDeLiriosAoSol‬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373729/chapter/34

Kevin desliga o celular e sai correndo. Amanda vê e pergunta o motivo do desespero.

–--Kevin o que ocorreu? (Amanda)

–--O Carro que minha filha estava capotou do penhasco (Kevin)

–--Oh meu deus, vou junto com você. (Amanda)

–--Claro, vamos rápido, é minha filha que corre perigo. (Kevin)

Assim ele entra no carro, Amanda estava com o celular e consegue mandar uma mensagem para o Gustavo avisando que a sua namorada tinha sofrido um acidente.

“Sei que é horrível falar desse modo, mais vá para o hospital São Carlos, Nicole e Fernanda sofreram um acidente, e ambas podem morrer.”

Ao Ler a mensagem, Gustavo fica com um ar meio culpado, e pega o carro e vai para o Hospital.

–--Eu devia ter ouvido a Fernanda, iria acontecer algo com as duas, e aconteceu..Fui um idiota de não acreditar. (Gustavo)

Kevin consegue chegar primeiro, pois tinha saído primeiro, Gustavo chegara logo depois.

–--O que aconteceu meu deus? (Kevin)

–--Senhor, elas estão no quarto de emergência, as duas se machucaram feio.Podem morrer (Célia)

–--O que aconteceu de mais? (Gustavo)

–--Elas estão de coma. (Célia)

–--Meu deus (Amanda)

–--Podem aguardar aqui, logo logo dou mais noticias. (Célia)

–--Quero ver a minha filha (Kevin)

–--Aguarde um pouco, já já poderá vê-la (Célia)

Assim Célia entra na sala de emergência.

Amanda se vira para Gustavo.

–--Engraçado como a vida de um jeito, duro, torto, acabou.Reunindo a gente de novo.E eu sinto que mesmo sem falar nada, que existe uma falta de intimidade entre a gente, eu sinto que a gente esta junto nessa. (Gustavo)

–--Você ama mesmo a Nicole né? (Amanda)

–--O Amor que sinto por ela, nossa é maior que tudo. (Gustavo)

Amanda abre um sorriso..

–------------------------------------------------------------------------------------

–--Dar uma chance? (Geovana)

–--Sim, que tal? Rs’ (Caio)

–--Garoto, se toca, eu e você nem se conhecemos direito. (Geovana)

–--Então vamos sair, assim aproveitamos e se conhecemos. (Caio)

–--Sair?Eu e você? Ta de zueira com a minha cara né?Cadê as câmeras? (Geovana)

–--Isso é um sim? (Caio)

–--Não sei, provavelmente. Depende aonde vai me levar. (Geovana)

–--Tem algum lugar de preferência? (Caio)

–--Tenho, shopping. (Geovana)

–--Então, vou te levar para lá. (Caio)

–--Ah, já que é assim, eu aceito. (Geovana)

–--Então, se vemos hoje, de tarde. (Caio)

–--Sim, até (Geovana)

Assim cada um segue seu caminho..

–--Ai, ele é um gato (Geovana)

–------------------------------------------------------------------------------------

Gabrielly começa com a retirada do Tumor...Eles estavam marcando os pontos que iriam cortar.Assim Vinicius chega.

–--Daqui a alguns minutos a outra equipe manda a afirmação para começarmos a cirurgia. (Vinicius)

Os outros médicos concordam.

–--Ela esta em perfeito estado, isso é ótimo. (Vinicius)

–--Concerteza, isso é muito bom. Vamos então aguardar o sinal para dar inicio. (Pedro)

Vinicius caminhava em volta de Gabrielly com uma dó. Assim ele fica admirando ela enquanto estava anestesiada.

Assim a outra equipe da o sinal para poderem começar.Assim eles começam o procedimento.Mas Pedro faz uma cara.

–--Que foi doutor algum problema? (Roberto)

–--Com essa eu não contava. (Pedro)

–--Como assim? O que houve? (Roberto)

–--Parece apresentar uma alteração anatômica, a veia pática esquerda esta muito próxima da veia média (Pedro)

–--E isso interbiliza a limpeza? (Roberto)

–--Vamos fazer um Ultrassom para ver o que vai dar (Pedro)

–------------------------------------------------------------------------------------

–--Eu vim o mais rápido possível, como elas estão? (Fernando)

–-- Os procedimentos de cuidados já começaram. (Gustavo)

Assim doutora Célia aparece.

–--Fala Doutora, como elas estão? (Amanda)

–--Elas estão bem, as duas, felizmente, mais eu acabei de saber que houve uma alteração nos ossos da Nicole, o doutor esta verificando se ela continuara viva ou não. (Célia)

–--Ai meu deus (Kevin)

–--Eles estão fazendo Raios-X e o Ultrassom..Mas a Fernanda esta bem e logo sairá do coma.(Célia)

Assim todos começam a chorar.

–------------------------------------------------------------------------------------

–--Então Doutor (Vinicius)

–--Felizmente a cirurgia mostrou que a limpeza pode ser realizada com segurança, na verdade trata-se de uma pequena diferença anatômica, que não vai acarretar nenhum plano (Pedro)

Assim eles começam a retirada do Tumor de Gabrielly, que estava anestesiada.

–------------------------------------------------------------------------------------

Arinne estava na sua casa quando de repente a campainha toca.Era Caue e Gabriel.

Ela vai abrir a porta.

–--Pois não? (Arinne)

–--Eu queria falar com você (Gabriel)

–--E eu com a Keyla (Caue)

–--Podem entrar, Caue ela esta no quarto. (Arinne)

–--E você, pode falar (Arinne)

–--Eu e a Geovana brigamos sério, e eu percebi que você é a pessoa que eu amo. (Gabriel)

–--Aé? Descobriu só agora? Pois agora eu digo, não quero mais nada com você, estou te esquecendo. Não volto mais (Arinne)

–--Sério Isso?? Sabia que se você não ficar comigo eu vou morar em outro pais? (Gabriel)

–--Então a ultima coisa que te digo hoje é, boa viagem (Arinne)

–--Não estou acreditando nisso (Gabriel)

–--Vai deixar muitas saudades. (Arinne)

–--Fica comigo, por favor (Gabriel)

–--Não, você preferiu a outra, me traiu, eu até de perdoo, mais voltar, eu não volto. (Arinne)

–--Por favor (Gabriel)

–--Até um dia desses, viaja, você vai encontrar alguém, vai ser muito mais Feliz (Arinne)

–--Mais você, Você é o amor da minha vida,a mulher da minha vida. (Gabriel)

–--Boa sorte. (Arinne)

Assim ele começa a chorar.

–--Então, quem sabe nos vemos um dia desses (Gabriel)

–--Sim. Então, tchau. (Arinne)

Assim ela abre a porta para ele.Ela também chorava.Ele vai saindo devagar, e ao chegar na porta, da um beijo no seu rosto, e assim vai..Ela fecha a porta e o deixa ir.Ele vai em direção ao shopping.

–------------------------------------------------------------------------------------

Geovana estava pronta para sair com Caio, e ele estava pronto para sair com ela..Assim ele bate na porta do apartamento dela.

–--Ge..Vamos? (Caio)

Ela da um sorriso.

–--Claro (Geovana)

Assim eles descem, pegam o carro e vão.

–--Você esta muito linda (Caio)

–--Obrigada, de verdade. (Geovana)

Assim ele sorri..

Eles passam um bom tempo em silencio até chegar no shopping..

–--Chegamos (Caio)

–--É né. (Geovana)

–--O que vamos fazer primeiro? (Caio)

–--Comer, estou com muita fome. (Geovana)

–--Então vamos (Caio)

Assim eles descem do carro e vão em direção a Praça de alimentação..

Gabriel já tinha chegado no shopping e estava procurando malas para poder ir viajar e nunca mais voltar..Até que ele vê Geovana e Caio..Ele vai em direção a ela.

–--Geovana (Gabriel)

Assim ela olha para trás e nota a sua presença.

–--Gabriel (Geovana)

–--Eu vim te dizer adeus. (Gabriel)

–--Como assim? (Geovana)

–--Ge? Aconteceu algo? (Caio)

–--Não, só estamos conversando, é Caio vai fazendo os pedidos. (Geovana)

Assim ele vai, mais não tira os olhos deles dois.

–--Como assim você vai mudar de cidade? (Geovana)

–--Não Ge, eu vou me mudar de país. (Gabriel)

–--Que? (Geovana)

–--Sim, e essa é a ultima vez que nos vemos. (Gabriel)

–--Não, não pode ser eu vou sentir muita a sua falta. (Geovana)

–--Eu também, mais eu preciso ir para lá. (Gabriel)

–--Então, seja como for, seja feliz.(Geovana)

–--Mais enfim, você sente ainda algo por mim né? (Gabriel)

Ela o olha com uma cara de emoção.

–------------------------------------------------------------------------------------

Passa umas horas:

Doutor Vinicius vai falar com Ana Paula.

–--Olá (Vinicius)

–--Doutor como esta minha filha? (Ana Paula)

–--Tudo ocorreu bem, logo ela vai poder sair do hospital, mais não poderá fazer muito esforço, quer ir ver ela? (Vinicius)

–--Quero (Ana Paula)

Assim ela vai.. Quando chega começa a chorar de emoção.

–--Filha (Ana Paula)

–--É,Vinicius posso falar com a minha mãe a só? (Gabrielly)

–--Claro (Vinicius)

Assim ele sai.

–--Filha, esse médico é muito gato. (Ana Paula)

–--Realmente, é mesmo..Mais quero falar sobre nós.A Policia veio atrás de você? (Gabrielly)

–--Não filha. (Ana Paula)

–--Mães descobriram de nós, precisamos fugir com esse seu namorado, rico. (Gabrielly)

–--Filha já falei com ele e ele aceitou (Ana Paula)

–--Sério? Então a primeira coisa que farei quando sair daqui é fugir com os dois (Gabrielly)

–--Sim filha, vamos ser ricaas (Ana Paula)

–--Sim Mãe, sim. (Gabrielly)

Assim Gabrielly da um sorriso maquiavélico.

–------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda já estava boa, só com algumas feridas, por incrível que pareça deus estava com ela e ela não sofreu ferimentos graves..Ela tinha dado tantas explicações para a Policia.

–--Sim Policial, uma mulher bateu no carro se propósito (Fernanda)

–--Você lembra da mulher? (Policia)

–--Não, lembro que a mais velha tinha cabelo loiro e a menina cabelos negros (Fernanda)

–--Só pode ser a Esther e a Manuela...A Loira tinha olhos verdes? (Amanda)

–--Não dava para ver olhos (Fernanda)

Amanda se decepciona. Quando de repente o telefone toca.

XV: Alô (Amanda)

XV: Olá queridinha,a Nicole esta bem??Soube que um carro bateu nelas (Esther)

XV:Foi você né sua vadia (Amanda)

XV: Como descobriu?(Esther)

XV: Você tem a cara de pau de assumir (Amanda)

XV: Sim, mais a esse ponto, não vão conseguir me pegar. (Esther)

Amanda se irrita e desliga o celular.

–--Policial, é a Esther que fez isso,toma uma foto dela. (Amanda)

Ela mostra uma foto do celular.

–--Já sei quem é (Policial)

Assim ele chama toda a tropa para ir atrás de Esther e Manuela..É anunciado na televisão.E Manuela estava vendo.

–--Mãe estão vindo mesmo atrás de nós (Manuela)

–--Não vão nos achar filha, pode ter certeza. (Esther)


–--Eu já posso ir? (Fernanda)

–--Claro (Policial)

Assim Fernanda fica sentada no banco do lado de fora, a espera de uma noticia de Nicole. Gustavo aparece.

–--Que bom que te achei aqui, o Fernando esta lá na sala de espera, gostaria de te dar um abraço. (Gustavo)

–--Ah, deixa eu só respirar um pouco, depois desse susto. (Fernanda)

–--Nem me fala (Gustavo)

–--Pensei que ia acontecer algo sério comigo e com a Nicole. (Fernanda)

–--Realmente foi um susto muito grande, mais vai ficar bem Fernanda. (Gustavo)

–--Eu tenho certeza que vai, não seria justo eu e ela sermos amigas para depois. (Fernanda)

–--Você quer falar com ela depois da operação? (Gustavo)

–--Não quero uma conversa, na verdade eu quero um abraço, por que independente de tudo que aconteceu, ou de tudo que ainda vai acontecer, é preciso um acontecimento desse tamanho para a gente entender, Que nós estamos juntos, não é? (Fernanda)

–--É.. –Ele concorda com a cabeça- (Gustavo)

–--E para sempre (Fernanda)

Ele começa a se emocionar.

–--Claro (Gustavo)

Assim eles ficam se olhando..

–--Será que eu posso te dar um abraço? (Gustavo)

Ela se emociona e concorda positivamente.

Eles se abraçam, cada um emocionado.

Assim Célia aparece.

–--Vamos conversar na sala de espera? (Célia)

–--Claro (Gustavo)

Assim eles vão..Quando Kevin vê Célia se desespera..

Ela fica com uma cara sem expressão.

–--Fala, ela esta bem não esta? (Amanda)

–--Não nos esconde nada, fala (Kevin)

Ela continua com uma cara sem expressão e não responde.

–------------------------------------------------------------------------------------

–--A Gabrielly já esta pronta para sair (Vinicius)

–--Amém minha filha (Ana Paula)

–--Mais ela vai ficar em casa, de observação (Vinicius)

–--Ta Ta (Gabrielly)

Ela vai andando, fazendo forças para andar, ela não podia andar.

Ao Chegar no carro logo pede para a sua mãe.

–--Mãe me leva para casa,depois para a Ingrid (Gabrielly)

–--Mais filha,você não pode fazer esforço. (Ana Paula)

–--Não interessa,vai logo (Gabrielly)

Ela vai..

Enquanto isso...

Ingrid estava dançando em casa, assim Isabela e Cíntia vão falar com ela.

–--Ingrid, precisamos conversar. (Cíntia)

–--Claro pode falar (Ingrid)

–--O Paulo esta vindo para cá (Cíntia)

–--Ah,então vou ter que sair mais uma vez??Ok (Ingrid)

–--Não calma, eu acho que esta na hora do Paulo saber que você é filha dele (Cíntia)

–--Se você acha, tudo bem mãe. (Ingrid)

Assim a campainha toca..

–--Vai para o quarto. (Cíntia)

Assim Ingrid vai.Cíntia vai abrir a porta.

–--Precisamos conversar. (Cíntia)

–--Claro (Paulo)

Assim ele se senta no sofá.

–--Só preciso que me escute com muita atenção. (Cíntia)

–--Pai, antes que você diga alguma coisa, quero que saiba que te amo muito, e não quero que fique bravo (Isabela)

–--Do que estão falando? (Paulo)

–--Eu já vou te explicar (Cíntia)

–--Vocês estão de brincadeira? (Paulo)

–--Não, só preste atenção. (Cíntia)

Assim ela liga a televisão e começa a passar o clipe solo de Ingrid Calisto.

–--Não entendi nada, eu queria falar sobre a nossa família, e você coloca um vídeo dessa menina que eu não suporto. (Paulo)

–--É justamente isso Paulo, eu quero que você pense, se quer realmente refazer a família. (Cíntia)

–--Bom, eu estou começando a achar que isso é uma piada de mal gosto Cíntia (Paulo)

–--Não, não é uma brincadeira, Paulo eu quero te pedir, que respeite a pessoa que estamos esperando. (Cíntia)

–--Mas quem a gente esta esperando? (Paulo)

–--Ingrid pode vir (Cíntia)

Assim Ingrid aparece.

–--Mas o que é isso? O que essa menina quer? (Paulo)

–--É, Oi Paulo (Ingrid)

–--Oi, por favor, Cíntia o que isso significa (Paulo)

–--Olhe para a Ingrid e veja quem ela é (Cíntia)

Assim Ingrid canta uma linda canção. Ao parar de cantar.

–--Pai, essa foi para você (Ingrid)

Ele fica de boca aberta.

–--Como assim Pai? (Paulo)

–--Sim Paulo, a Ingrid é aquela nossa filha (Cíntia)


Ele fica assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha Ultimo capitulo:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lírios Ao Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.