Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 8
Quer uma explicação?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/8

Meu cavalo tinha sumido, os dos outros também, isto pode estar estranho de mais pra mim. Fui andando até a mata, talvez possam ter ido procurar comida. Depois de um tempo andando por ali, comecei a ter aquela impressão de estar sendo observado, não liguei de inicio, mas depois, ela começou a ficar insuportável!

Sonic- Quem está ai?

Acho que perguntar não iria adiantar, então, fiz exatamente o que o Shadow faria, me sentei no chão com a cabeça pra baixo, encolhi as pernas e esperei, fiquei lá uns 5 minutos, depois senti um vento passando por aqui, estava bem forte.

Logo, uma sombra apareceu no chão, parecia muito com a da Blaze, mas não acho que seja. Peguei impulso com um pé e me joguei pra trás, na esperança de pegar o observador.

Por muita sorte, eu tinha o pegado! Parecia a Blaze, mas era aquela tal de Fire, ai eu comecei a pensar, se a Blaze sumiu e essa tal de Fire apareceu, que eu saiba Blaze é chama, Fira é fogo. Tirei mais rápido possível a máscara da “Fire”, e quando vi seu rosto, senti que tinha razão, era a Blaze, em uma roupa totalmente preta.

Sonic- BLAZE! O que pensa que está fazendo?

Blaze- Sonic, eu não sou a Blaze.

Sonic- Pare de mentir, eu já sei de tudo!

Blaze- Tudo bem, eu percebi que já sabe.

Sonic- Por que fingiu tudo aquilo?

Blaze- Não tem aquele cachorrinho que eu peguei? Pois bem, eu achei que era apenas um animal inocente, mas não era, ele é sombrio, era uma das trevas disfarçadas, ele me mordeu e agora eu perco o controle as vezes.

Sonic- As vezes? Eu não acredito, onde estão os outros?

Blaze- A Amy levou eles, mas eu só me lembro de ter brigado com o Silver, e ele estava do lado da Amy.

Sonic- Eu não entendo mais nada aqui! A Amy pirou, Shadow e Jet sumiram, Silver defendendo a Amy maluca.

Blaze- Na verdade, aquela espada que a Amy pegou, não era da mãe dela, é uma espada sobrenatural.

Sonic- Cadê a espada da mãe dela?

Blaze- Está com o Crash.

Crash? Esse malandro, estava por trás de tudo, ele sabia que a Amy poderia ficar com a espada da mãe dela, mas seria impossível ele armar pro Silver, ele conhece muito bem a espada, a não ser que...

Sonic- Blaze, você sabe se o Silver tinha algo no braço?

Blaze- Sim, ele tinha sim.

Sonic- O que?!

Blaze- Uma marca de mordida. Ele me disse pra não contar.

Sonic- Ele, fingiu, e eu nem percebi que era mentira! Que belo cavalheiro que eu sou! Deixo uma dama ser consumida por uma espada negra e ainda por cima do uma de idiota.

Blaze- Calma Sonic.

Sonic- Calma nada, você fala isso porque não é com você! Tente entender, se ponha no meu lugar.

Blaze- Você tem tudo pra ser um ótimo cavaleiro, menos a paciência.

Sonic- Espera Blaze, eu, eu, ah...

Blaze- Vamos, diga.

Sonic- Me desculpa, eu preciso muito de ajuda, eu estou praticamente sozinho nesse lugar.

Blaze- Não, não está sozinho.

Logo depois dela falar isso, comecei a sentir que ela ficou totalmente paralisada, começou a suar, e gritar. Caiu no chão de joelhos, eu meio que entrei em pânico mas tentei manter a calma o máximo possível, tentei dar-lhe água, mas o resultado foi bem negativo, tentei dar-lhe comida, também nada.

Ela se pôs de pé, mas não parecia muito bem, saltou sobre mim e saiu correndo. Mas, dessa vez eu não deixei, fui atrás, ela corria bem rápido pra uma gata, mas eu não deixei por isso, a segui...

Quando ela parou de correr que eu notei onde estávamos, era no topo da montanha mais alta da cidade, Amy estava lá segurando o Shadow, Silver estava amarrado na cadeira, fiquei escondido, não tinha chance com a Amy.

Algo que estranhei, Amy e Blaze não estavam, tipo, no mesmo “time”, estavam uma contra a outra, parece que Crash quer impedir a Amy, ou aproveitar para mata-la, depois que o efeito da espada negra é removido, ela vai ficar muito frágil, assim será possível mata-la com facilidade. Tinha desvendado o plano de Crash, mas Blaze não estava ali pra destruir a Amy, estava ali pra libertar o Silver. Enquanto Amy brigava com ela, Silver usava seus poderes pra se libertar. Sem Amy perceber, Silver saiu e se escondeu, Blaze, jogou uma bomba no chão que fez uma nuvem de fumaça aparecer, assim impedindo a visão da Amy, e fugindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Went From Princess To Peasant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.