Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 6
Corada e apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Como pediram, 1000 palavras ^.^'
Deixar o cap interessante pros fãs de Sonamy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/6

Sonic- Qual sua ideia Blaze?

Blaze- Vou levar o Jet no cavalo.

Amy- Mas, ele pode cair.

Blaze- Confie em mim.

Todos concordamos, ela pegou o cavalo de Jet, e o prendeu entre os braços impedindo-o de cair.

Shadow e Sonic ficaram implicando com ela o caminho todo, eles implicando e eu defendendo, até que soltei uma frase que não devia.

Amy- Se eles se amam, qual o problema?

Blaze- Amy!

Amy- Desculpe Blaze.

Depois de um tempo cavalgando, finalmente chegamos na próxima cidade. Se não me engano o nome dela é encontro morto. Sonic tomou a frente e disse que conhecia a cidade, assim ele pediu pra que seguíssemos ele.

Fomos parar em uma parte da cidade bem abandonada.

Amy- Sonic, o que estamos fazendo aqui?

Sonic- Vamos enterrar o Jet Amy.

Amy- Ele não morreu.

Blaze colocou o rosto sobre o peito de Jet, logo ela falou que seu coração ainda estava batendo, mas o Sonic disse que o melhor á fazer era enterra-lo, Blaze não aceitou fácil, ela segurou seu pulso e de tudo quando é jeito tentou prova pro Sonic que ela estava certa , pois Jet ainda estava vivo.

Sonic- Blaze, entende logo.

Shadow pegou Jet dos braços da Blaze, levou ele até uma das covas que já tinha aberta ali. Blaze e eu não olhamos, enquanto Sonic  jogava o Jet no poço, alguém puxou a gente ( eu e a Blaze) pra trás, ele cobria nossas bocas com um pano, para não podermos gritar.

Shadow- Sonic! A Amy!

Sonic- Vá você! O Jet ainda precisa ser enterrado!

Shadow montou em seu cavalo e foi atrás de nós, depois de uma longa corrida o cara ficou encurralado em um beco, eu chutei sua perna, corri, mas a Blaze não teve tanta sorte. O rapaz tirou a tampa do bueiro e fugiu com a Blaze.

Shadow tirou a mordaça de mim e me perguntou o que tinha acontecido.

Amy- Ele, veio por trás e nos amordaçou com um pano.

Shadow- Vai até o Sonic, eu vou atrás da Blaze.

Voltei até o Sonic e quando cheguei lá, não acreditei no que vi, o Jet estava com uma marca na barriga, ele disse que doía um pouco, mas que estava se sentindo bem.

Amy- Um rapaz fugiu com a Blaze, Shadow foi atrás.

Sonic- Você lembra o lugar?

Amy- sim, um beco escuro que tem virando ali.

Jet- A área do exilados?

Amy- o que? Como é?

Jet- O território de todos os exilados, pra lá que fica a cadeia, entende? Aquele rapaz deve ser um fugitivo.

Corremos até a maldita área do exilados, eu gritava igual uma louca “ Blaze! Shadow!”, mas nada, só se ouvia o vento, falando consigo mesmo.

Jet- Sonic, acho que eles foram parar na cabana.

Sonic- Aquela cabana é um local de estrupo Jet!

Jet- Você só pode estar brincando com a minha cara.

Fomos andando por um caminho não muito agradável, eu estava tipo, me cagando de medo, era a primeira vez que eu enfrentava uma coisa assim, eu ainda tinha muito o que aprender.

Jet- Sonic, lembra a nossa conversa?

Sonic- Sim, eu lembro, mas idae?

Jet- Olha. – Disse apontando pra mim.

Sonic fez uma cara não muito feliz, então chegou perto de mim e colocou seu braço sobre meu pescoço, tipo me abraçando, fiquei meio corada, mas não liguei muito pra isso.

Quando chegamos na cabana, um medo sinistro tomou conta de todos nós. Jet e Sonic não conseguiam dar nem um passo. Logo ouvimos uns gritos vindo da cabana, parecia muito com a Blaze, assim todos nos movemos ao mesmo tempo, arrombei a porta da cabana não sei como,  acho que estou criando espirito de aventura.

Quando entramos, vimos Blaze toda ferida em um canto, Shadow brigando com o mesmo cara que queria me sequestrar.

Ele por incrível que pareça, estava ganhando, Shadow apanhou feio do cara, mas que eu saiba nada disso seria impossível, o cara é muito bom de briga, Sonic não pensou duas vezes antes de avançar no cara, enquanto Sonic, Jet e Shadow distraiam o cara, eu fui ajudar a a Blaze.

Blaze- Amy, me de a espada.

Amy- Mas, você está...

Blaze- Anda logo!

Entreguei a espada a Blaze, mas não entendi pra que ela queria a espada, que eu saiba ela não sabe lutar. Quando ela pegou a espada, ela estava uma garota que eu não conhecia, quando juntou ela e os meninos o cara não ficou, ele deu um jeito de fugir.

Sonic- Blaze, sabe usar uma espada?

Blaze- Não, claro que não.

Todos sabíamos que ela estava mentindo, isso eu tenho certeza que estava. Assim voltamos e pegamos os cavalos, mas antes de ir pra outra cidade, resolvemos comer alguma coisa.

Fomos em um bar, eu sinceramente nunca entrei em um, a Blaze é menina e sinceramente ela não estava nem um pouco incomodada com isso, ela agia perfeitamente normal. Os meninos que eu saiba já estavam bem acostumados com isso, eu estou começando a pensar que eu sou a única aqui que não sirvo pra nada!

Isso estava ficando confuso pra mim. Até que um homem armado entrou no bar, ele pediu pra todos ficássemos abaixados, ele pegou o dinheiro do dono do bar e saiu.

Sonic- Vamos deixar?

Shadow- Não mesmo.

Jet- Eu vou ficar.

Shadow- Com medo?

Jet apontou pra mim e pra Blaze, eles logo viraram as costas e seguiram o cara.

Eu, Blaze e Jet ficamos conversando por um tempo.

Jet- Então, Amy, o que acha do Sonic?

Amy- eu? Como assim?

Jet- Sei que você olha pra ele com um olhar muito, como dizer, gamado.

Amy- Eu, acho ele legal! Pois é, eu acho ele legal.

Blaze- Amy, por que não confessa que ama ele?

Jet- a verdade vem a tona sem mais nem menos!

Quando Sonic e Shadow voltaram, eles trouxeram consigo o dinheiro do homem, ele agradeceu e disse que poderíamos comer o que quiséssemos de graça. Ainda bem, a gente estava ficando sem dinheiro, ou seja, recursos pra sobreviver em cidades e vilas, ou em pequenas vilas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonamy ou Shadamy?