Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 10
Bye Jet


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, alias é a resposta do outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/10

Ninguém me respondia, ficavam em completo silêncio.

Sonic- Isso foi uma pergunta, entenderam?!

Estava começando a perder a cabeça.

Shadow- Quer mesmo saber o que ouve com o Jet?

Sonic- Sim, eu quero!!

Shadow- Pergunte a Amy! Pergunte a ela!

Desde quando a Amy sabia onde o Jet estava? Ela estava Dark e... a não, ?Amy!

Sonic- Amy! Você matou o Jet?

Amy- Eu não o matei. – falava meio baixo e calmamente.

Abaixei a cabeça e fiquei pensando por um bom momento, ainda não acreditava em nada, como esse tal de Mephiles consegue estragar tudo passo por passo? Amy ainda por cima fica no time dele quando passa pro lado Dark, isso sinceramente não presta.

Amy- Sonic, me desculpe, eu não queria fazer nada disso.

Sonic- Não Amy! Me desculpe você! Eu também não ia conseguir fazer nada disso mesmo, eu não ia conseguir acabar com tudo!

Amy- O que quer dizer com isso?

Sonic- Você é apenas uma princesinha burra, idiota, mimada, patricinha e ainda por cima fraca!

Não quero nem saber mais do que vai acontecer com eles, só sei que a Amy ainda por cima, atrapalha tudo! Desde quando era criança, sempre foi uma idiota completa, inútil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Went From Princess To Peasant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.