The Invasive. escrita por Melanie Prior


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Melanie narrando novamente! Espero que entendam o porquê daquele final no último capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373697/chapter/5

- O que? Como assim? - Peg fez uma careta tão confusa quanto a de Jared quando lhe mencionei sobre o tapa, eu teria de explicar.
- Bem eu.. Tive um problema com ele, eu acho. - Disse de maneira enrolada, mexendo em uma mecha de meu cabelo e enrolando entre os dedos. 
Peg me olhou esperando a continuação, mas minhas bochechas esquentaram. Era algo constrangedor: um cara deu um tapa em minha bunda e mesmo que tenha sido por brincadeira, mostrou o quanto sou frágil ao seu ponto de vista. 
- Mel? O que aconteceu? - Seu tom era preocupardo e logo suas mãos se apoiaram em meu ombro e pude ver seu rosto se inclinar para baixo, querendo enchergar meus olhos, estava realmente preocupada.
- Alguém deu um tapa na minha bunda. - Sussurro frustrada.
- TAPA ONDE? - Berrou Peg espantada com aquilo. Tive que tapar sua grande boca aberta e puxá-la comigo para outro canto na cozinha, por sorte a conversa estava tão interessante que ninguém notou o seu acidente. 
- Ficou LOUCA? Jared está ali, e sabe como ele é ciumento! 
- Desculpe... - Ela abaixou a cabeça ao responder no mesmo tom sussurrado que o meu, parecendo realmente arrependida de seu susto involuntário. Eu não queria que ela ficasse assim, então apoiei minha mão em seu ombro e dei um sorriso de lado.
- Sempre dando foras... - Isso a fez rir, mas se tornou séria ao lembrar do assunto. Respirei fundo antes de continuar, desconfortada com a lembrança. - Me deram um tapa na bunda, isso não é normal aqui. E eu desconfio que seja o Tristan.
Nós duas viramos o rosto como se estivéssimos novamente no mesmo corpo, observando ao longe Tristan brincar com Nina, os dois estavam rindo porque ele tinha se sujado todo e dizia que sujaria Nina se continuasse duvidando da sua capacidade de fazer Emily rir. Não entendo como Skandar ainda está com ela, praticamente se joga para todos os homens da caverna, inclusive Ian, não tirou os olhos do corpo despido dele... Não que eu tenha reparado, é só que... É complicado. Ian é bonito mas eu posso olhá-lo porque todos sabem o quanto amo Jared. Agora ela... Mal conhecemos.
- Por que? Ele é tão bonzinho... Todos são. - Falou de maneira triste, pelo visto tinha realmente gostado de todos ali.
- Então foi Emily! Para me assustar e se vingar... - Deduzi bufando, dou um passo a frente para enfrentá-la.
 Peg me impede, para variar.
- Espera... Como você não sabe quem é? - Estreitou os olhos ao perguntar. Realmente, eu não ver a pessoa foi uma estupidez enorme.
- Bem... - Coço a cabeça de leve, dando um sorriso amarelo. - Jared estava por ali, nem vi quem saia correndo... 
- Ah, explicado. - Peg disse com um sorriso, levantando sua sobrancelha de leve.
Os visitantes humanos estavam msiturados com os humanos de nossa caverna, todos conversavam mas em mesas separadas, poucos ousam se misturar. Conforme voltamos para o local, noto o quanto todos estão sérios, do outro grupo humano, e o quanto nosso grupo é sorridente. Peg volta para seu lugar ao lado de Ian. Discretamente, ele passa o braço por ela e esta encosta a cabeça em seu ombro, começam a conversar sussurradamente.
Queria ser discreta como eles. Queria...mas não sou. Saio praticamente correndo, lembrando que Jared me deve uma resposta e abraço-o por trás, encostando meu rosto em sua costa e fechando os olhos, respiro fundo com um sorriso no rosto. Seu cheiro é bom, incrivelmente gostoso. Lembro desse cheiro desde o dia em que ele me segurou, no nosso primeiro encontro... Por mais roupas fedidas que ele possa usar, esse cheiro sempre persiste.
- Ah... Mel, você pode me dar um instante? - Jared diz, levando suas mãos as minhas e acariciando... Ou melhor, tirando-as delicadamente do seu redor.
-  Ah! - Solto-o de meu abraço rapidamente, notando os dois homens que conversavam com Jared e Tio Jeb. Como sempre, Jeb me olha com aquele olhar curioso e maluco... Pode até ser um gênio mas ainda sim sustenta a aparência de um lunático. Enquanto ambos desconhecidos me encararam sem sorrir. - Eu vou... Falar com Jamie. 
- Claro... Ele está com a Hanna. - Jared coça a cabeça, virando-se para mostrar a direção em que estavam, acenou com a cabeça para o outro lado da sala. Jamie ensina Hanna algum jogo, os dois riem juntos.
Quando me viro para seguir suas coordenadas, ele segura meu pulso e inclina-se perto do meu ouvido, sussurrando lentamente as palavras.
- Preciso de perguntar uma coisa depois. - Deixa um beijo de leve em minha tempora.
Viro-me surpresa para ele, com os olhos tão arregalados quanto os de Peg ao ver um Cheetos. Ou o Ian de toalha... Mas isso é uma longa história. Ele vira-se e volta a falar normalmente com as pessoas, então resolvo ir até a mesa dos novatos, já que Jamie estava brincando com Hanna e eu não iria cortar o clima deles com meus papos de adulto. Sento no canto da mesa, ao lado de Henry e tento entender do que estão falando.
- Tobias disse que os outros grupos planejavam atacar as redes... - Comentava ansioso Henry.
- Assim passaria na TV e todos os humanos iam saber... - Interrompe Tom.
- Da nossa retomada! - Finaliza Emily com a voz levemente sonolenta, erguendo o rosto para me ver, mostrando um sorriso de canto. - Melanie, o que acha disso? 
- Isso o que? 
Todos se entre-olham desconfortáveis com a pergunta que fiz. O que estão planejando? Entendi a ideia de Tobias, mas é disso que os outros humanos estão falando? Uma Revolução Humana? Nego com a cabeça lentamente, como se pudesse afastar os pensamentos. 
- Estamos planejando... Retomar o planeta. - Começa a dizer Henry, ansiosamente. Ele não encara ninguém, ou o decote de Emily, que está tão distraída com seu sono que nem percebe. Espero que ele esteja vegentando mesmo.  
- Hm... E daí ? 
- E daí ? - Retruca Henry irritado do nada com meu desinteresse, virando-se para me olhar, lembrou a forma como Kyle olhava para Peg. Estremeço só de pensar em quantas atrocidades Peg se meteu por causa de minha loucura para achar Jared... Mas valeu a pena. - Nós vamos conseguir nosso planeta de volta! E expulsar todos esses parasitas nojentos daqui! 
Todos urraram em comemoração. A comida começa a ser servida por Sunny, Cal e Lacey, isso não era comum acontecer, normalmente nós pegamos a comida. Franzi a testa, observando como todos estavam agindo com aquela ideia. Viro meu rosto lentamente e encaro seus olhos fixamente, fazendo-o paralisar... Deve ter criado medo de mim.
- Henry. E nossos amigos que são Almas? Você vai expulsar? Eu não vou ficar aqui sem a... - Sou interrompida por um toque, ou melhor, um pé rossando entre minhas pernas, se afasta assim que nota meu espanto. Olho para a frente e a pessoa que vejo? Tristan. - SEU TARADO! - Me levanto rapidamente e acerto seu rosto um tapa em cheio antes que me  escape. 
Seu rosto vira de tão forte que o tapa foi, voltando a me olhar com os olhos lacrimejantes e a mão pousada onde acertei com fervor. Ele me encara pasmo enquanto seu irmão esquentadinho, levanta-se e vem me enfrentar.
- O que diabos você pensa que está fazendo?! - Berrou comigo.
- EI! NÃO FALE ASSIM COM ELA! - Do nada, Jared estava ali perto, encostando a mão em meu ombro, empurrando-me para atrás dele e encarando Tristan com os dentes levemente amostra, como um animal selvagem. 
- Ela deu um tapa no meu irmão sem motivo algum!
- Ele enfiou o pé entre minhas pernas! - Aponto para Tristan.
- EU?! - Seus olhos azul-cinzentos se arregalam com o que eu disse.
Quando viro o rosto para vê-lo novamente, Emily e Tom estavam na cena, ambos de cada lado de Tristan. Seria Emily... Lésbica? Tom tem idade pra ser meu pai, ele não faria isso. Então, só sobra Tristan. E novamente eu estava em dúvida se era ou não mesmo ele... De acordo com Peg, ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Jared acertou um soco no nariz de Tristan. 
Seguro seu braço e aperto de leve, cravando minhas unhas enquanto Doc entra em cena, ajudando Henry a levar Tristan para a sua sala, não dizem nada. Jared grunhiu e me encarou com a mesma ferocidade que encarava poucos segundos atrás o garoto que tinha o nariz sangrando agora.
- Chega. 
- Mas... - Aperto mais forte seu braço. - Melanie! 
- Chega. - Peço mais autoritária, encarando seus olhos. - Eles não vão querer um descontrolado para ajudar a recuperar o mundo. Mantenha a boa imagem enquanto ainda pode. - Sussurrei para que ninguém ouvisse. 
Assim que soltei seu braço, seu rosto voltou a mesma armadura que estava quando o vi pela primeira vez junto de Peregrina. Frio. 
- Depois resolvemos isso... Vamos almoçar. - Ele diz se virando para todos, que no mesmo instante que vêem sua expressão, viram seus rostos para baixo, encarando o prato em suas mesas. - E você vem comigo. - Agarrou meu braço com a mão, puxando-me com ele.
Não quis causar mais problemas então resolvir ir pacificamente ao seu lado, incomodada com o aperto em meu braço, mas dou de ombros. Ele tem seus direitos de ficar bravo.
Um som invade a sala silenciosa, fazendo-nos acordar para a realidade. Até meus pêlos da nuca se arrepiam ao reconhecer o som, virando meu rosto para o alto assim como todos faziam. O som do helicópito era pior do que eu me lembrava, causava pânico.
- Me diz que vocês não deixaram os espelhos virados... - Jared disse calmamente entre dentes.
- Eu não sei. 
Saímos nós dois correndo, seguidos de Ian e Peg para ver se realmente estávamos seguros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ainda estarem lendo, sei que não está tão bom em questões de descrição, mas pretendo me aplicar mais nisso nos próximos. Continuem comentando para que eu possa saber se estou agradando ou não... Enfim, espero que tenham gostado!