Renegada Marca Negra escrita por Levine Crowns


Capítulo 11
Nox


Notas iniciais do capítulo

Voltei k.
Porque demorei:
Semana de prova, comecei a ler "Os Intrumentos Mortai" (cara, apaixonei pela saga), e porque eu comecei a escrever, e meu pc bugou, sumindo com tudo que tinha escrevido ¬¬'
Também estava organizando coisas para a impressão do meu livro.( Oque vocês acham?)
Enfim, não ficou muito bom, porque eu escrevi muito sonolenta. Então seilá. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373662/chapter/11

P.O.V Teddy.

Quando cai no chão, após, ter sido transportado, e avistei Kate amarrada na parede, meu coração deu um salto.

Ela estava machucada, tinha que fazer alguma coisa. Tinha que matar o desgraçado que havia feito aquilo com ela.

Olhava com preocupação para ela, que havia desmaiado, ainda amarrada e com a pele toda machucada pelas correntes e os diversos cortes.

Fui nocauteado por trás , e rapidamente engolido pela escuridão, enquanto caia de cara no chão.

Acordei em uma pequena prisão, tinha duas paredes revertidas de pedras sujas, e as outras duas eram grades. Formando um pequeno cubículo.

Eu tinha que sair dali, tinha que ajudar Kate. Oque eles estariam fazendo com ela agora?!

Estava tão preocupado, que mal reparara que alguém tinha entrado lá dentro. Ele era alto, e tinha uma estrutura forte. Seu cabelo loiro batia nos ombros. Ao seu lado tinha outro homem, que vestia um, sobretudo, seu cabelo era preto e arrumado, em sua pele dava para ver as pequenas cicatrizes de luta, ele era um pouco mais velho que o garoto loiro.

- Vamos fazer rápidas perguntas, se você cooperar e responder todas com honestidade. Pode até sair vivo daqui. – Não tinha visto quem havia falado, minha atenção estava voltada a porta aberta da pequena sela.

Eu não respondi , permaneci calado, olhando sério para os rostos a minha frente.

-Ok, qual seu nome? E porque veio atrás de nós?

Continuei calado, não iria contar para eles. Eles podiam me usar como uma isca para que Harry viesse atrás de mim, ou até para machucar Kate.

- EU PERGUNTEI QUAL O SEU NOME, E PORQUE DIABOS VEIO ATRÁS DE NÓS? NÃO ESCUTOU TRASTE?! – O garoto loiro gritou, se aproximando mais de mim.

Olhei para ele com desgosto. Não poderia fazer nada. Estava sem a minha varinha, e não poderia me proteger. Mas mesmo assim, com grande dificuldade, eu me levantei, e o encarei. Ri mentalmente, por que era um pouco mais alto que ele.

E um pouco mais bonito, modéstia parte.

Me lembrando da minha aparência, recordei que meu cabelo estava negro. E se não fosse sair vivo dali, queria pelo menos meus cabelos azuis de volta.

Com esse pensamento, eles instantaneamente voltaram a ser azuis.

Um breve momento de silencio percorreu na sela, enquanto eu dava um de meus sorrisos silenciosos.

O homem mais velho deu mais alguns passos, ate chegar próximo a mim. E disse lentamente:

- Eu sei quem é você. Assisti com prazer enquanto matavam seus pais. Filho de Ninfadora e aquele lobisomen podre. – Mordi minha mandíbula, segurando a enorme vontade de avançar nele, e o matar com minhas próprias mãos, ninguém falava dos meus pais assim. – E você, vai ser perfeito para executarmos meu plano.

Ele sabia que eu era afilhado de Harry Potter. Droga.

- E você? É quem por acaso? – Perguntei ao cara mais velho, controlando toda raiva que sentia.

- Sou Milord, herdeiro legitimo de Lord Voldemort.

Meus olhos se arregalaram de surpresa. Herdeiro...Legitimo...Dele! Isso não podia estar acontecendo, isso nem devia existir.

- Dylan, acabe com ele. – Milord falou diretamente com o garoto loiro. – Mas não o mate, precisamos dele vivo.

Depois disso Milord saiu, e me deixou sozinho com Dylan.

Ele veio para cima de mim, e eu desviei, fazendo com que ele socasse a parede. Soltou um xingamento, e veio em minha direção novamente. Resumindo, nós lutamos, me surpreendi por desviar da maioria das investidas dele, fazendo ele ficar mais irritado ainda. No final ele simplesmente me enfeitiçou com o Crucio. E eu cai no chão, sentindo uma dor absurda.

Depois disso, sei que ele deve ter me machucado mais, mas não me lembrava, só de sentir uma dor imensa.

Acordei novamente, eu estava flutuando em cima de uma mesa. No meio de uma reunião. Meu rosto estava dolorido, e sangrava. Minha garganta ardia incontrolavelmente, deveria ter sido obra de algum corte. E um corte bastante profundo.

Mas nada disso importava, porque ela estava ali. Ela estava me olhando com aqueles lindos olhos castanhos, com aquele cabelo desarrumado, e usava um vestido, que em outras ocasiões, não me faria ficar longe dela de jeito nenhum.

Mas uma coisa me incomodava, e me entristecia. O olhar de desgosto e desdém que ela me deu. Ou o modo como ela não se incomodava ao estar ao lado de comensais. Como era irônica, e impiedosa igual outros. Como seu riso, estava eloquente, igual ao de sua mãe, pelo oque me contaram.

E se afinal ela nunca fora aquela Kate que ele conhecera? Fora apenas uma personalidade que ela inventou. Para me enganar. Para espionar Harry e os outros.

Ela era uma deles. Isso eu não podia negar.

Oque eu estou fazendo? Arrisquei minha vida, para resgatar uma comensal. Oque aconteceu comigo? Eu que odiava tanto eles. Foram eles que mataram seus pais Teddy ! Acorda!

E uma pontinha de raiva cresceu em mim.

Mais ainda quando vi Dylan olhando furtivamente para Kate. Aquilo podia ser ciúmes? Ou apenas raiva deles, por serem comensais?

Podia sentir os olhos de Kate em mim, mas eu a ignorava.

Fechei os olhos novamente, tentando ignorar as conversas, e o lugar que eu estava.

Depois que escutei todos saindo da sala, Dylan me enfeitiçou com o Crucio mais algumas vezes, até que eu apagasse.

Acordei novamente na sela.

Me sentia dolorido e cansado. Coloquei a mão no pescoço para sentir qual profundo era o corte. Retirando minha mão pra olhar depois, a vendo encharcada de sangue.

Me sentei no canto da sela, não achava que iria durar muito tempo, com os vários cortes profundos que estava. Eu estava perdendo o sangue muito rápido.

Meus olhos estavam quase fechando, quando vejo uma luz no corredor.

Debochei de mim mesmo mentalmente “ Uma luz no final do corredor” que irônico.

Mas tinha literalmente uma luz.

Ou melhor, uma pessoa, vindo.

Quando ela chegou perto da grande, eu não tive reação. Apenas estava vendo Kate, do outro lado, segurando uma varinha iluminada, e olhando preocupada para mim.

-Nox- Ela sussurrou, enquanto éramos engolidos pela escuridão, separados uma grade estupida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? :s
Teddy ;-; Não morra, ou morra. Seilá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegada Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.