Fatal Frame escrita por Luis Jeová


Capítulo 1
Mafuyu Hinasaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373657/chapter/1

Anos atrás Miku Hinasaki e seu irmão Mafuyu Hinasaki consseguia ver coisas impossiveis,Miku enxergava fantasmas e só consseguia desabafar para seu irmão,e desde pequena Mafuyu era a sua única familia,em 1986 de 24 de setembro,Mafuyu estava procurando alguem,um escritor famoso,e o pessoal que salvou Mafuyu,ele desapareçeu enquato estava viajando,Miku recebeu uma informação de seu irmão que ele estava procurando esse professor,e agora Mafuyu está na mansão.

–O professor está aqui. - Resmungou Mafuyu -

Enquanto Mafuyu andava pela mansão,ele encontrava uma câmera no chão da mansão.

–O que uma cãmera faz aqui?deve ser do professor . - Disse Mafuyu -

Mafuyu pegava a câmera e continuava andando,quando derrepente ele avistava o professor andando.

–Espera,Professor! - Gritou Mafuyu -

Mafuyu continuava seguindo o professor,e subindo uma escada,ele encontrava no chão um caderno que seria do professor.

–Meu professor passou mesmo aqui. - Falou Mafuyu -

E derrepente Mafuyu ouvia pisadas subindo na escadaria,e se virava para trãs,e sem saber o que fazer,botava a cãmera do professor para ver de longe,e derrepente,uma alma surgia encostado em Mafuyu,e usava o flash da cãmera ,que causaria danos na alma.

–Guaaarrh - Gritou a alma -

–O que foi isso? - Resmungou Mafuyu -

Percebendo algo de estranho,Mafuyu repetia a ação varias vezes,e a alma era selada na câmera na qual era gravada,Mafuyu vai em frente,entrando em uma sala com um espelho ,ele sente algo atrãs dele,e quando se vira alguma coisa o pega.

Dois anos se passa,e Mafuyu não dar mais noticias,e então Miku usa os recados de Mafuyu,para chegar até a mansão.

–Meu irmão está aqui. - Falou Miku -

Miku adentrava a mansão,e começava a ver tudo em branco,como se tivesse vendo espiritos(o seu dom desde a infancia),e ela sentia algo atrás dela,e quando se virava não tinha nada.

Miku entrava em uma sala,com um espelho no final,e avistava a camêra de seu irmão que ao tocar,ela via ,seu irmão correndo de varias mãos espirituais,comandado por uma mulher.

–O que aconteceu com meu irmão? - Resmungou Miku -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não parem de ler,pois ainda tem muito místerio os esperando.