Meu Romeu! escrita por Anne Bitencourtt, SKYE HONEY


Capítulo 1
Apenas Meu (Capitulo único)


Notas iniciais do capítulo

Ela era tão linda, e o atraía tanto. Tudo nela fazia com que ele perdesse a cabeça, os olhos, a boca vermelha convidando-o para um beijo, a pela branca e o jeito rebelde... Era quase impossível se manter longe, ele conhecia poucos que não se renderam a beleza dela, ele não conseguira, ela era tudo o que ele sempre sonhou, mas nunca seria sua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373655/chapter/1

eu te Sentir,passei a  pensar e sofrer... Mais decidi mudar e lutei por isso!

Era melhor tese que ela tinha para explicar... Era a única que ela tinha e achava concreta.

E depois daquela cena inevitavel que toda equipe viu, bem ela se decidiu. Não mais sofrer, não poderia se torturar não daquele jeito.

-vou para casa!

-tudo bem querida?

ela penas esquivou a olhar toda cena, Sofia finalmente conseguiu Grissom, oh como ela estava bem? :)

-Nunca vi uma cena sem palavras com tantas palavras !

Sara foi para casa, aquele lugar pequeno, ela precisava de espaço, sim um espaço entre ela e o imenso vazio que ele a causou. Mas pra falar a verdade ela precisava mesmo era de alguém que não se apegasse tanto, ter uma relação estável, sem sustos. Precisava, mas não era o que seu coração queria... Tudo isso caía por terra quando se lembrava do que sentia por Ele, era uma sensação inexplicável, muito além de qualquer sentimento que já teve em sua vida. Toda aquela situação estava a ensinando a trilhar um caminho que ela sempre evitou, mas estava acontecendo e aquilo dentro dela não tinha nenhuma intenção de ir embora. Ela precisava de um tempo só pra ela, precisava se distrair, pegou as chaves e saiu, foi caminhando até um bar, nunca estivera ali parecia perfeito, pelo menos para pariar sua mente e anestesiar-se daquela  situação em que vivera, Aquilo a destruía. Sara se sentou no balcão mesmo, pensou em beber, talves cerveja a ajudaria, uma dose de bebidas fortes e misturadas, não faz mal a ninguém ela não estava dirigindo e não corria o risco de seu supervisor ir buscá-la por que da ultima vez  ela estava de carro, "mais que diabo tanto penso neste homem?" pediu uma Bebida forte a mais forte de todas, sim precisava afogar este sentimento, matar aquilo que os "Normais" chamam de amor, Eu prefiro chamar de "Droga" nos viciamos tanto neste sentimento que quando menos esperamos ele nos sufoca e nos expulsa dele. Ela já estava demasiadamente fora de sí, sentiu um toque em seu braço, nada mais lhe importaria virou-se e se deparou com um jovem da sua idade, pra ter ideia ele era muito bonito.

-Posso me sentar ao seu lado?

-Sim é claro!

Isto, ele me tirou de meus transes mentais para me pedir para sentar-se ao meu lado? É ele realmente fez isto, sabia que estava em uma serie de transtornos emocionais, mais permanecer naquele estado era suicidio, ela precisava desesperadamente esquece-lo e estava disposta a isto. Ou não!

-não vem sempre aqui né, é a primeira vez que te vejo aqui.

-Isto é uma afirmação?

-sim.

-é não venho muito aqui, na verdade não frenquênto este tipo de lugar.

-então sou Albert

-Sara. -estendendo-lhe a mão em forma gentiu e generosa.

-então Sara, estava distante, namorado?

-talvez!

-não gosta de bares mais o que faz exatamente aqui?

-estava tentando pairar a mente.

-nossa eu te atrapalhei?

-Sim e muito. - esta é a nossa Sara, incrivelmente direta.

-então... me desculpa?

-ok.

-Posso te pagar uma bebida?

-você não vai parar né?

-não!

-não, não pode me pagar uma bebida.

-então o que faz quando não esta pensando em seu namorado?

-não sei aonde quer chegar, mais não estou com a minima vontade de conversar com você, alias com ninguém.

-tomou um fora!

- como é?

-sei como é minha noiva fez isto comigo, ela me deixou por causa da familia...

-talvéz você não tenha sido o noivo ela esperou!

-o pior é que fui, mais o pai dela nunca aceitara o fato dela se casar com um sujeito como eu!

-e que especie de sujeito é você?

- filho do dono de um cassino.

-isto te faz um nada!

-como é?

-você é filho e não dono, ao menos que planeje matar seus pais e o resto dos outros herdeiros!

-sou filho unico!

-não se preoculpe você vai encontrar alguém que seja tão importante como ela foi para você!

Sara pediu a conta, Se levantou e saiu.

-vai me seguir agora?

-Talvez...

-é engraçado esta situação, eu devo ligar para a policia?

-prefere conversar com eles do que comigo?

Ela sorriu. -tudo bem, é que eu não sei lidar com isto não sou pscologa e talvez você esteja errado em questão a sua noiva!

-ex... ex-noiva!

-Preciso ir!

-posso te acompanhar?

-não!

-por favor?

-eu nem te conheço, e não quero conhecer!

Sara saiu andando, se bem que ela sentiu uma especie de frio na barriga quando ele começou a segui-la novamente. Sara era uma Csi e sabia dos perigos que uma mulher como ela corria nas ruas de Vegas, por mais vulneravel que fosse a situação resolvel resolver por sí só.

---------------------

O telefone de Grissom tocou alto encomodando seu sono,em momento de sonolência pensou em não atender, para isso servia a secretária eletronica, mais após o Bip a noticia que recebera fora tão Chocante que um impulso avassalador o expulsou da cama.

-Bráss?... o que aconteceu?... Onde exatamente ela esta?.... Estou á caminho... Ligue para o resto da equipe.

----------------

Sara estava com medo, sentiu uma necessidade de correr, mais ela não queria parece assustada continuou caminhando, apertou os passos, seu coração dilacerava ela se pôs em uma armadilha sem volta, adentrou em um beco pra tentar se esconder de Albert, "Droga se não fosse Grissom e suas atitudes ela não estaria ali." Ele a alcançou a segurou forte, Sara tentava se desprender dele, não era comum mais sentiu Medo e   muita

raiva de Grissom.

-me solta?

-você se parece com ela!

- mais eu não sou ela.

-eu sei!

-então me solte!

Albert a  soltou.-desculpe-me. - saiu envergonhado de sua ação.

Alivio em seu coração, mais ela ainda estava ali, no beco estava escuro apenas a luz de um poste que trasia uma imagem de horror. Sara voltou a caminhar, mais precisamente ela precisava sair dali, ela bem que tentou, Sara realmente estava sozinha, vulneravel seus pensamentos a levara novamente até Grissom. "Ele deve estar com ela agora, fazendo sabe-se lá o que?"  Grissom maldito, eu te odeio por que me faz sofrer? Ela novamente fora arrancada de seus pensamentos quando um grupo a lançou no chão.

-aah!

ela apenas gritou. não havia muito o que fazer ela estava sozinha era um beco e eles eram muitos. Achava que era apenas um assalto... Mais era mais do que isso, aquele grupo violento que vinha agredindo turistas pelas ruas de Vegas, bem não preciso contar o que aconteceu.

-------------------------------------

A equipe chegou até o local.

-aonde esta Sara?

um desespero tomou conta de Grissom fazendo com que um Nó formasse em sua garganta, ver Sara atirada no chão, ensanguentada, ele caminhou até ela, Greg se apavorou ao ver a amiga.

-Saraa?!

Ela não reagia a nenhum dos gritos, a nenhuma das tentativas inuto de as manter viva, embora Suicidio fosse uma das suas primeiras escolhas, pois já havia vivido o bastante para ver tudo o que Grissom a Fisera sofrer.

-ela não reage. - disse um paramédico.- Sinto muito!

Não quanto a equipe sentia.  Grissom se aproximou ela estava machucada mais ainda sim estava linda no bolso de sua calça quase saindo para fora tinha um papal, ele o pegou e começou a ler em voz baixa cada letra o consumia por inteiro, sabia do que se tratava, "Mais que Droga!" pensou ele "Por que não percebi antes?" A equipe notou o comportamento do supervisor. E ficaram surpresos com o bilhete escrito por Sara:

Romeu, meu Romeu sei que amores impossiveis existem, e como eu sei que um dia eu vou te encontrar, pode não ser hoje ou aqui, pode ser outro dia em outro lugar quem sabe até em outra vida, Eu te entendo é dificil encarar todos por minha causa, sua vida esta tão tranquila agora e não sei se eu realmente mereço fazer parte dela, Sinta o cheiro suave das rosas meu Romeu, lembra dos jardins floridos que costumavamos frequêntar, você amava a blusa branca quase amarela que eu usava, aquele sorriso que parecia de um principe, meu cabelo em rabo de cavalo, costumava dizer que eu era a Julieta errada, mais perfeita para você. Lembra das vezes em que eu te pedia para esquecer certos assutos por medo de detalhar meu passado? Você os fazia por amor ou por não querer me contranger...? Eu sei que agora nada importa, eu vou seguir em frente vou... Bem não sei ao certo o que vou fazer, mais de uma coisa eu te dou a total certeza eu vou estar sempre pensando em você, durma bem da sua amada Julieta!

-O que será que ela fazia neste lugar?

-concerteza é algo... - Sara mexeu seus labios. - Sara?

-Des...des...cul...pa!

-tudo bem, hey ela esta viva!

-como acabamos de examina-la e ela não reagio a nenhum dos... - o paramédico ficou estatico.- Ceús... Elaa realmente esta viva!

Pensou que ela simplesmente desistiria? Então você não conhece Sara Sidle.

Ela foi encaminhada ao hospital, Catherine a acompanhou o resto da equipe ficou para investigar a cena do crime.

-Graças ao Céus ela esta bem! -Grissom ficou paralizado não agia nem reagia, aquela sensação de desespero morte dor envolvia a Sara e de algum modo ele se sentiu culpado por isso, sabia do seu amor incondicional, sabia da dor que causava a ela.

No hospital Sara estava sedada, Catherine não saira por nenhum momento de perto dela. As duas não eram tão intima a unica aproximidade era o trabalho mais conhecia Sara e percebia que a tristeza que carregava em seu olhar era por um amor não correspondido e concerteza depois da cena Sofia e Grissom aquilo a abalou e muito... Grissom era reservado e não se permitiria ter um caso com nenhuma das duas tanto Sara quanto Catherine, já Sara sentia um Amor Avassalador por Grissom! Amor que por mais que ela tentasse não era correspondido. Sara não podia dizer a ninguém o que realmente sentia embora todos percebessem pelo olhar que ela tinha um amor não conrespondido por Gil.

Sara estava acordando seus olhos se abriram lentamente, Catherine havia dormido ali mesmo, ela se deitou na cadeira do hospita e adormeceu, Sara abril os olhos por completo olhou em volta, viu que estava em um hospital, sentiu uma forte pontada em sua custela quando tentou se mover  e com um leve gemido torvado fazendo Catherine despertar de seu sono.

-Bom dia querida... Como esta se sentindo?

Sara estava tão confusa e dolorosa a unica coisa  de que se lembrava era da raiva de Grissom, e de ser espancada brutalmente. -do..do..dolo...ri..da -as palavras que saiam em um suspiro de dor e quase sem força.

-tente descançar mais, você precisa recuperar sua forças... -dando um beijo na testa de Sara.

-es...ta tudo... bem... ai!

-não querida você precisa descançar

-el...e vai... me pa...gar por...isso!

-quem querida? quem fez isto com você?

Sara estava muito fraca embora poucas custelas tinham sido quebradas a morena não consegui permancer muito tempo com os olhos aberto.

-Isto queridaa, durma... Descance bem quando estiver disposta e com força vamos falar sobre isto!

Catherine saiu do quarto e se pôs a pensar um pouco sobre a vida que Sara estava vivendo ela estava perdida por Gil ela havia percebido mais não fez nada para ajuda-la, o estado dela não era critico. -Graças a ceús! - mais certamente ela estava muito marcada com aquilo e como! Grissom, Nick, Warrick e Greg chegaram ao hospital. e como era de se esperar Sara estava dormindo.

-como ela esta?

-sedada.

Greg caminhou até a amiga. -hey Trouxe um presente para você, espero que goste quando acordar?

-ela vai gostar Greg! -disse Nick acalmando o amigo.

-Não imagino a Sara segurando um urso!

-eu imagino- disse Nick. - Toda mulher gosta de ursos até mesmo, as mais complicadas de se dar!

-ela acordou em algum momento?

-Sim, ela disse algumas coisas mais a voz esta muito baixa e os gemidos de dor que ela dava era impossivel entender!

-vamos esperar ela acordar então!

-preciso ir em casa tomar um banho descançar!

-Tudo bem eu fico com ela!

-Desculpe-me Grissom mais você é a ultima pessoa que ela gostaria de ver quando acordasse!

-eu Fico. -disse Greg que não soltava a mão da morena.- eu fico com ela.

a enfermeira entrou. - o horario de visitas acabou.

todos deram um beijo em Sara. Grissom se ofereceu a levar Catherine para casa. Sua curiosidade o consumia e realmente queria saber o por que a amiga falou daquele jeito com ele no quarto.

- o que exatamente você quis me dizer dentro do quarto?

-Gil, você sabe que a Sara te ama?

-sei!

-então lembra do ultimo fim de turno, com aquele beijo que a Sofia te deu?

-não me diga que a Sara viu?

- ela e todo departamento!

-Droga, ela deve estar me odiando!

-Bem já não sei o que ela esta pensando, mais se fosse eu, concerteza não seria eu deitado na cama de um hospital e sim você!

Grissom dirigiu em silêncio, bem ele não tinha respotas, Catherine sabia muito bem calar qualquer pessoa, e como Ela sabe (Love Marg!).

------------------------------

Sara permanecia dormindo, estava sedada e em um sono profundo, Greg quase cochilhou na cadeira, só não cochilou por que o resto da equipe veio ver Sara novamente, Grissom não viera pois se sentiu ainda mais culpado pelo que aconteceu com ela.

-Hey Greg.

-pisssiu.

-ela acordou. -perguntou Nick em um sussuro.

-Não!

Albert havia visto a reportagem na Tv então por se sentir tão culpado foi ver a morena.

-com licensa? - batendo lentamente na porta, fazendo a equipe voltar a atenção para ele. - posso entrar?

-sim. - disse Catherine curiosa.

ele trazia flores e um Urso na mão o que o fez ainda mais estranho. - hey! - colocando o urso próximo aos pés de Sara.- Então, sou eu o Albert você pode me ouvi?

-ela esta sedada. - Disse Warrick.

-Sabe eu não queria te passar aquela má impreensão, eu só queria conversar com você, estavamos no mesmo barco, eu vi isto nos teus olhos quando você adentrou aquele bar. Sabe eu também não sou muito de frenquêntar aquele tipo de lugar, mais eu fui lá para esquecer a Taylor estava cada dia tão estranho, nunca fui abandonado eu me senti mal estava tão inconsolavel e beber parecia um bom remédio.

-Quem é ele?-perguntou Nick.

-Catherine quem é? -Warrick sem nenhuma reação contraversas.

Catherine se voltou ao jovem e com uma boa indireta o fez se levantar de perto de Sara. - Olha não sei quem é mais não pode se sentar na cama!

O rapaz secou as lagrimas que deixara cair. - me desculpe sou Albert, um quase amigo da Sara.

-Quase?

- é ela não quis conversar comigo!

-por que?

-Por que eu sou muito chato eu acho!

-Aonde exatamente você conheceu a Sara?

-No bar a noite passada.

-Então você esteve com ela antes de tudo isso acontecer?

-Sim!

-notou se alguém a seguia?

-sim!

-Quem era?

-Eu, eu a seguir...

-até aonde exatamente você a seguiu?

-isto é um interrogatório?

Catherine sentou-se na beira da cama. - somos investigadores do departamento de criminalist...

-pensei que fossem familia e amigos dela.

-é somos também, a Sara trabalha conosco.

-eu estou encrecado?

-não, mais vai ter que depor.

-por que?

-foi a ultima pessoa a ver ela e isto pode te tornar um suspeito, principalmente se você se negar a falar!

-vou depor quero ajudar a pegarem estes mediocres que fizeram mal a esta Sara tão dificil e complicada de se dar!

---------------

O fim do dia finalmente chegou e junto com ele Sara dispertará.

-oi!

-oi, a..gua

-você quer agua?

-uhum!

-vou pegar espera um pouco!

-Nic...k?

-Oi, aqui a água!

Ele a ajudou a beber. - O..briga...da.

-tente não falar muito minha querida.

-cadê o Gre..g?

-ele foi embora, estava cansado trabalhou a noite toda e ficou o dia todo com você, a Catherine passou a noite com você, ela ficou aqui com você!

Sara se  mexeu suspirando uma profunda dor ao tentar se levantar. -humm..

-quer que eu ligue para ele?

ela apenas negou com a cabeça voltando a fechar os olhos novamente!

-Sara?

-humm?

-você estava com o... esquece!

-falaa. -torvava palavras seguidas de dores fortes.

-quando estiver forte o bastante eu falo, prometo!

nenhum assunto interssaria a ela, na verdade Sara estava sentindo muita dor e não conseguiria separar a emoção da razão, não naquele momento. Nick segurou na mão da amiga e se sentou ao lado dela.

--------------------------

Albert havia prestado seu depoimento Greg ficara furioso com ele, ao ponto de lhe socar a cara.

-idiota!

-acalmasse Greg!

-tudo bem eu mereço!

-eu devia te espancar!

-Greg!

Catherine e Warrick tentavam controlar Greg Grissom ah, ele reagiu de modo inesperavel, segurou Albert pelo colarin socando-lhe a cara, Lançando o jovém no chão.

-Grissom!

Sofia viu a cena mais preferiu fingir que estava tudo bem. Grissom era um homem perfeito, estrutural, atraia mulheres de qualquer lugar do mundo, e o que ele poderia ter com Sara ela era tão sem sal, mais ai é que Sofia se enganava. Grissom sentia algo por Sara, só não podia assumir seus sentimentos e expor eles nesta altura do campeonato.

-maluco quase deformou meu rosto!

-era a minha intenção!

-vamos Galber quero ver a Sara antes que alguém aqui me mate!

-como é? Depois de tudo ainda quer ve-la? -disse Greg indignado com a atitude um pouco corajosa do rapaz.-só passando por cima do meu cadaver!

-isto não é nenhum problema!

-esta ameaçando matar o Greg? - Grissom já estava irritado com toda aquela situação.

-não, não estou ameaçando este...

O telefone de Greg toca. - Greg... Ela acordou!...Chamou por mim?... eu estou indo! - desligando o telefone.

-a Sara acordou?

-não é da sua conta! - disse Catherine já andando para disfazer toda aquela confusão. -já pode ir embora!

-eu vou sim, vou visitar Sara!

-se você cheegar perto do Cheiro dela eu te espanco! - disse Greg já pegando o telefone o telefone. - vou ligar para o Nick!

------------------------------

Nick ainda segurava a mão de Sara que dormia calmamente, sua expressão ainda passava dor e sofrimento, embora se mantivesse calada e quase não Arteava a sombrancela para cautelosamente torvas gemidos inespremiveis de dor. O telefone de Nick tocou ele desprendeu sua mão da mão de Sara andou alguns centimetros longe dela, para não acorda-la.

-Oi... Ele o quê? -alterando a voz fazendo com que Sara acordasse. - aqui ele não entra... eu sei Greg eu o vi... Não ela esta dormindo!... o que o Grissom fez? - rindo. - ok Greg Vocês estão vindo pra cá!... estou aguardando... Valeu! - desligando o telefone. - Hey, você acordou?

-uhumm...

-o Greg esta vindo...

-eu o... ouvi...aaah.... Falando!

-tente não falar você precisa muito descançar!

Em poucos minutos toda a equipe estava no quarto de hospital, Sara passou a olhar todos muito confusa, era uma alegria para eles ver que ela estava bem. Albert disse que iria, e engano seu se achou que ele se sentiu ameaçado com Grissom ou Greg. Ele foi escoltato por dois seguranças, mais foi. Desta vez entrou sem bater, todos olharam para ele ele trouxe outro Urso, Se aproximou da cama.

-Oi, que bom te ver!

-e..

-eu disse para não vir!-disse Greg avançando para cima do rapaz mais fora segurado pelo segurança. - idiota!

-posso me sentar do seu lado!

Sara acentiu com a cabeça.-o q...eu diabos... faz aqui?

-eu sei que não nos conhecemos direito mais eu quero me desculpar com você... Sabe eu quero te convidar para sair eu estou com um peso na consciência?!

-Greg! - sussurrou ela dolorosamente. -vem... aqui.... do meu la...do!- suspirando uma profunda dor.

-Solte-o! - ordenando ao segurança.

-fala Sara!

-vocêêê... Bat..teu... nee...le?

-sim!

-então... ele... aaah... te...teve cul...pa!

-mais eu o bati, por que senti que ele merecia ele não deveria ter te assustado daquele jeito!

-tu...do bem, eu...fuui parar láá... por... que euu...aaah... esta..va precisando... -ela se mexeu, as palavras saiam com dificuldade. - Eu... Ahh deixe ele... tevee... culpa!

-você tem que descançar querida. -Catherine disse em um extinto maternal. -

Sara queria poder dizer que Albert não teve culpa mais parecia que sua voz não conseguisse dizer "Não" é aquela situação passou de péssima a desagradave, Nick pediu para que Albert não voltasse a encomodar Sara, ela precisava de descançar e o rapaz a trazia más lembranças.

------------------

2 semanas depois Sara teve alta, ela foi para casa tinha que descançar e esquecer daquela horrivel sensação da morte... ela tinha 3 dias de licença para poder se reculperar e ela o fez. Seu corpo estava dolorido mais a dor que sentia no coração era profunda demais para se curar apenas com 2 semanas e 3 dias longe de Grissom. É ele deve estar bem, não fora me ver sou apenas a subordinada dele, seu interesse é a Sofia. "Mais que droga de espaço este homem ouculpa em minha Mente, já não basta o estrago que fizera em meu coração!" -Já chega Sara Sidle é hora de deixar tudo pra lá, começando com Ele! - ela era determinada, mais que especie de humano conseguiria dominar as coisas que vinham do coração? deitou-se no sofá, ah como era desconfortavel! e em questão de minutos adormeceu... (Dizem que quando dormimos pensando em alguém acabamos sonhando com ela.) E adivinhem Sara sonhou com ele!

"Nós eramos jovens quando eu te vi pela primeira vez, eu fecho os meus olhos e começo a lembrar eu estava aqui na varanda, ao ar de verão! Eu vejo as luzes vejo a festa os convidados eu te vejo andando no meio à multidão, você disse "Olá" e eu logo soube, que você era Romeu você estava jogando pedras e meu pai disse "fique longe de Julieta" eu estava chorando na escadaria implorando a você "Não vá". e eu disse "Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo o que faremos é correr você seráa o principe e eu serei sua princesa, esta é uma história de Amor querido Apenas diga Siim!

Então eu escapei pro jardim pra te ver, nós ficamos quietos pois estariamos mortos se soubessem, então feche seus olhos, escape um pouco desta cidade... Por que você era Romeu e eu era uma menina má, mais você era tudo para mim!  Romeu me salve eles tentam me dizer como Sentir Esse amor, é dificil, mais é Real. Não tenha medo nós fugiremos dessa Conclusão, eu cansei de esperar, questionar se você um dia Voltaria... Minhas esperança estavam se esgotando quando te encontrei nas redondezas da cidade, Romeu me Salve eu tenho me sentido tão sozinha eu estive esperando por você mais você nunca veio... "Isto esta na minha cabeça?" eu não sei o que pensar, Ele se ajoelhou no chão e disse... " Casa-se comigo Julieta e você nunca mais terá de ficar sozinha!? Eu te amo e isso é Tudo o que eu realmente sei, eu falei com seu pai, vai pegar o vestido branco é essa é uma história de amor Querida apenas diga siim! Por que nós eramos Jovéns quando eu te vi pela primeira vez...

----------------------------

Sara foi despertada pelo barulo que vinha de sua porta. -droga na melhor parte do sonho!- foi preguiçosamente abrir a porta, quando abril fechou no mesmo instante, era Albert.

-O que faz aqui?

-qual é deixa eu entrar quero falar com você!

-vou chamar a policia, e hoje falo serio!

- a enfermeira me disse que você teve alta e deu todos os ursinhos para as crianças da ala infantil, poxa você não ficou com nenhum!

-você veio até aqui para perguntar isto?

-não!

-então pode ir embora!

-por favor, olha eu vou sentar aqui deste lado da porta e conversamos assim. Ok?

-você é maluco?

-por favor?

-Ok, mais não fique ai por muito tempo!

-espera, senta ai também não vou te morder. Só quero te falar sobre minha Ex e o quanto vocês são parecidas... sabe aquele dia eu estava desnorteado queria poder conversar com alguém, alguém que me entendesse... e quando eu ti vi entrar naquele bar com os olhos detruidos pelo amor eu te vi, eu também estava na foça e me afundando, eu me sinto culpado por ter perdido ela, por você ter se machucado, eu não quero mais ferir ninguém!.-ele bateu na porta- você ainda esta ai?

-não.

Sara havia sentado na porta, duas vidas obstruidas pelo insano sentimento dos deuses, era como se não se existisse fogo, mais as brasas ainda permaneciam vivas, mesmo sem estar sendo alimentadas. Era uma Especie de prova que o destino realmente gostava de brincar, seja lá como for, ele brincava e não se importava com mais nada nem ninguém! Era uma cena até engraçada (os dois estavam sentados um de costa para o outro separados apenas pela porta do apartamento) Sara o escultava atentamente ela não queria ouvir alias estava planejando matar um amor e histórias de amores e seus rumores não lhe cairia bem, mesmo desejando parar de ouvi ela o quis escultar.

-pode me dar um copo de agua, minha garganta secou?

-problema seu!

-vai me negar agua?

-vou!

-não se importa comigo né, você deve estar entediada com esta minha história... já entendi vou embora! -quando se levantou a morena abril a porta. -Obrigado!

-você não merece nem meio copo de agua mais vou ser generosa!

-você é sempre assim?

-assim como?

- má, deixa pra lá este é o seu charme!

Sara feichou a porta sem ao menos pegar o copo de volta.

-não vai querer o copo?

-não!

-então posso levar ele para mim?

-faça o que tiver vontade!

-então amanhã eu posso vir te ver!

-não...

-você  disse para eu fazer o que tiver vontade, e eu bem posso ter vontades de ver você.

-você não vai parar mesmo?

-não!

-olha coloca o copo ai no chão na hora que você for eu pego.

-ok, então eu já vou indo.

Sara ouviu  ele por o copo no chão e passos esperou um pouco para abrir a porta, mal sabendo ela que os passos não era de Albert e sim de um vizinho mal humorado de Sara, ela abril a porta e se deparou com Albert sentado no chão.

-Você é meio louco.

-claro que não!

-posso chamar a policia sabia?

-dizem que quando estamos muito carentes sentimos a necessidades de falar com outras pessoas, eu sou assim eu ligo pra falar com a moça da minha operadora!

-engraçadinho!

E foi assim, durante meses Albert esperava Sara chegar em casa para conversar um pouco mesmo que fossem sentados de costas um para o outro com a porta os separando, e naquelas delongas conversas Sara sentiu um carinho por ele, carinho que a fazia se sentir bem, e não sofrer tanto por um certo Supervisor.

-------------------------

Já havia feito um mês que Sara permitiu Albert finalmente entrar em seu apartamente geralmente se leva todo este tempo para sair de mãos dadas na rua. Isto Albert pedira Sara em namoro e a nossa morena de sorrisos sereno aceitou. Ela havia decidido esquecer Grissom e Albert a fazia bem, embora ele fosse apaixonada por Taylor sua amada ex noiva!

Sara já não tinha mais aquela tristeza no olhar ela agora transpassava alegria aonde quer que fora. Embora Greg ainda jugasse Albert ele gostou do rapaz por fazer bem a Sara.

Oito meses de namoro e um unico pedido aceito pela mesma ou não, Sara já não era a Sara que Grissom conheceu ela agora  estava mais confiante, andava bem mais vestidas, as vezes com roupas colodas tão coladas que demarcavas certas curvas que deixava qualquer homem louco. ( Mais normalmente se vestia assim quando ia sair com Albert) Albert havia pedido Sara em casamento na noite passada e todos ficaram surpresos com o tamanho da aliança no dedo, que ela chegou no Lab.

----------------------

-sabe querida você precisa de umas ferias.

-não, por que?

-por que eu gostaria muito que ficasse um pouco mais comigo!

-já conversamos sobre isto!

-já sei, sua vida se resume em trabalho.

- engraçadinho! vou almoçar com a Catherine hoje, beijos. -dando um longo selinho em Albert.

------------------------

"Maldição, não sei o que dá em mim quando ela esta por perto, só sei que esse “namoro” dela com Albert esta me deixando louco, não que eu a culpe, afinal fui eu que a mandei ter uma vida fora do laboratório e agora não consigo mais suportar estar perto dela, sei que todos notaram que meu relacionamento com ela esta diferente, estou a evitando o máximo possível, mas ainda assim não me sinto bem. Queria tanto que ela estivesse aqui comigo e tudo seria diferente. Estou agora na minha sala como nos últimos dias venho fazendo mexendo nas papeladas, simplesmente me isolei pra não falar com ninguém, nem mesmo estou prestando atenção aos relatórios que tenho que ler, só consigo pensar nela. O que será que ela esta planejando fazer com ele? Como posso Corrigir isto?" Seus pensamentos foram interrompidos por Catherine ao bater na porta.

-Não vai para a casa?

-vou terminar aqui!

-estou indo almoçar com Sara.

-hum... -ele arqueou a sombrancela. - divirtam-se!

-obrigada!

-Catherine?

-oi.

-aonde exatamente vão?

-Aonde sempre vamos!

-hum...

Pronto se havia algo sobrenatural no amor era exatamente o que acontecia com Grissom, homem de Sorte, -Céus elas vão no mesmo lugar de sempre!- não definitivamente ele precisava tomar uma inciativa, mais e se ela o negasse!– vá corrigir isso seu burro!

----------------------------------------

já deduzira o almoço com Catherine, é ela falaria de Grissom e de sua mudança repetina, mais se bem que Sara adorou ve-lo sofrer por ela, é assim que se diz "Aqui se faz aqui se paga." Meu Deus uma Sara vingativa, nada uma mulher que cansou de sofrer e decidiu viver, nem que para isso ela precisasse enfrentar a multidão por um par de sapatos.

-Sara!

-Oi Catherine, desculpe a demora o Albert não parava de falar. - Sara mencionava Albert sempre era como se ele fosse todas as desculpas do mundo reunida na cabeça de Sara.

-não te convidei para falar do seu noivo. -Pra quêm realmente conhece a Catherine sabe que ela e Direta em seus Assuntos.

-Catherine eu não acredito que você convidou Grissom pro nosso almoço?

-vamos falar dele, mais eu não o convidei!
-Por um momento pensei que havia o chamado!

-então Sara, por onde eu começo...

-seja direta Catherine

-você ama Albert?

-gosto dele!

-Não estou entendendo ! Que relação é essa ?

-Sinceramente ? Isso não faz diferença !

-Ele está péssimo ...

-Quem esta pessimo?

-Grissom!

-Péssimo como ?

- Sinto uma tristeza enorme cada vez que olho para ele. Sei que é por sua causa !

-Não existe nada entre nós dois ...

-Não? Estou arrasada de ver ele assim é tão triste !

Sentada à mesa com ela à sua frente, Ela sorria denunciando uma felicidade ímpar. -Ele esta Inviável! e este assunto esta fora de cogitação!

Ela a olhou com uma dúvida em seu semblante.- Por que?

-Não me sinto confortável falando dele. não sei Como ele encara isso?

Catherine só não contava com uma coisa. Grissom aparecesse lá. Bem na verdade ela já o estava esperando para ajuda-los mais Sara se recusava Amar a Grissom novamente, Grissom caminhou passos curtos mais firmes se sentando ao lado de Ctherine.

-Oi, estava passando e vi vocês.

-Nos viu? - disse Sara duvidando de Grissom.

O tempo era um amigo traiçoeiro, se esperasse talvez ela escapasse de suas mãos, mas se ele a sufocasse talvez seria seu maior erro. aprendeu consigo mesmo que antes de grandes escolhas, a vida nos empurrava sempre para um abismo de dúvidas, mais este mesmo tempo “Estão me matando”... . Se Sara queria lhe dar uma lição, ele tinha absorvido, com louvor... Mas, sempre haviam um "mas", não era da mesma forma. . Ele conhecia a figura, ela não era um livro aberto, ele tinha que descobrir, pouco a pouco. Sozinha achou que tinha conquistado uma boa posição em tirar Grissom de sua vida, agora ali, olhando aquele homem falante, entusiasmado, ela parecia uma estranha em seu próprio mundo.

-Vou embora!

-Pode ficar Grissom, tudo bem.

-Vou ao banheiro. - disse Catherine. - já volto!

-Como está se sentindo agora ?

-Mais leve !

-A vida ensina, a gente aprende, a vida bate a gente apanha, a vida é pra ser … vivida !

-não entendi!

-voltei.

-otimo eu já ia dizer a Grissom sobre minha viagem com Albert, uma preve lua de mel, sabe ele insistiu tanto que não vejo o por que de não aceitar! -se levantou e saiu em direção ao banheiro!

-Acho que essa situação ainda vai sair fora do controle. Catherine olhou para Ele estáva muito arrasado.

-Não quer me contar o que está acontecendo ?

-Já disse que é impressão sua.

-Como se não te conhecesse, está sentindo falta dela ?

Ás vezes ele era injusto com ela, sempre tinha boas intenções.

-Acho que você está bancando o cupido.

-Acho que tenho que concordar com você ! Estou  mais ansiosa que Você!

-Não há mais o que fazer!

-Espero que não desperdicem mais o tempo de vocês o tempo, sabe o Tempo, ele é precioso demais. Vou falar com Sara !

-Por que ? Ela finalmente descobriu o que a faz bem!

-Será que Ainda vao nos falar?

-Com certeza Sara só esta magoada com tudo e Albert ele só é uma passatempo, sabe quando somos crianças nos apegamos a certos Brinquedos e não os soltamos enquanto não sentimo-nos protegidos.

-não sabia que você pessava assim sobre Relacionamentos!

Grissom se levantou e partiu. Prometendo tomar uma atitude, quando Sara retornou para perto da mesa Catherine a esperava com uma cara nada amigavel. e antes que se sentasse, seus pensamentos "Droga" as tirou dali! -Ele tem um cheiro bom!- Sara estava com uma saudade absurda dele, admitiu assim que olhou em seus olhos.  Catherine sabia para quem eram os olhos dela ! ela queria o Ouvir. Só não sabia se ele ia parar de Falar... Se bem que, assim como ela, ele parecia bem diferente. Sabia o que dizer, não sabia como começar. Ela suspirou com alívio, que viesse o que fosse … mas preferia que fosse a felicidade … com ele? voltou seus Olhos queria abraça-lo, só simplesmente um abraço e nada mais.

-cadê?

-Foi embora!

-por que?

-Até eu entenderia aquele olhar "do tipo o que faz aqui?". -levantandoo a mão pro ar fazendo sinais de Aspas com o dedos!- Ele te ama tanto que é capaz de ir até o fim do mundo por você! Perdoa ele Sara pela estupidez, insaniedade, por não ter te exergado antes, por não ter se importado com os teus sentimento...

-Não essa era a sua maior preocupação?

-não entendo?

-outro alguem, ele esta com o orgulho ferido?

-não!--como posso acreditar, acabara de me dizer que até ontem não tinha olhos para mim e bastou me ver com outro para vir todo cheio de sentimentos preciso fazer uma Ligação- Albert confiava nela. Mas a fez prometer que ligaria assim que terminasse aquele bendito almoço (Sara tratava seu namorado com atençaõ especial, o fazia caminhar com ela todas as manhãs, e ele ligava toda noite para ela. Para ele, ela era a luz que iluminava sua vida, uma fonte inesgotável de água pura que, agora sabia, saciava a sua sede e não queria que Grissom estragasse, mais não a empediu de Tentar algo com ele.)

-você esta aonde? não acredito, não...-olhavava confusa tipico de uma mulher decepcionada com as desconfianças do noivo. - então venha até mim! - fazendo por terminar aquela ligação. - desculpa meu noivo... - antes que terminasse de fala Albert Ele se sentou ao seu lado, beijando seu ombro com delicadeza. uma forma carinhosa ele havia visto Grissom. Sara voltou seu olhar ao noivo antes de olhar intensamente para Catherine. O rosto tão amado suavizado por uma expressão muito calma, ele parecia tranquilo a situação sentindo emocionada um amor incondicional invadir a sua alma, selou aquele momento com um beijo em seu amado. Aquele beijo tinha gosto de felicidade,de promessas que deveriam ser seguidas à risca. Não queria que ela se lembrasse de tristezas, já tinham sofrido o bastante para uma vida. levantou e segurou a mão de Sara a tirando de pero de tudo que a fazia lembrar Grissom.

------------

Meses se passaram e Sara finalmente casaria não havia nada que Grissom pudesse fazer? Exeto as condições de que Albert se sentia feliz ao lado de Sara mais não era amor e o Sexo que os dois tinham era apenas momento, ambos queriam ser Feliz e Sara certamente não era a pessoa certa. Ele amava Taylor e Quando viu Sara chorando por Grissom uma vez lhe fora arrancado os sentidos, ela era apenas sua Amiga que ele gostava e protegia, ele não podia deixa-la se apagar ao lado dele precisava tirar Sara nem que fosse a força daquela Solidão, bem ele fez mais ela nem se quer notou que Ele também estava no vazio, escondido em uma catera de Mal-entendidos, Precisava fugir, Não Albert cheguei até aqui não vou parar não posso Sara é perfeita, embora quando estamos juntos vejo Taylor, mais não vou abandona-la, quem sabe depois de um ano de casamento nós entramos em um acordo e cada um segue sua vida.

 Do outro lado Sara tentava se desprender de tudo aquele vazio, a Equipe não ia comparecer ao casamento Catherine jugou Sara por estar sendo manipulado por Albert ela não aceitou, e tratou de romper qualquer laço que fosse que existisse entre ela e Catherine, e passaram a conversar somente assuntos de trabalho, . É considerado traição uma mulher casada sonhar com outro homem? Sara se reprimia, não vou chorar, não posso chorar, tenho que estar Feliz! Passei muito tempo da minha vida me destruindo. A presença dele a marcava de uma forma muito forte, comparou seus dias atuais com as inglórias do passado e o balanço foi positivo. isso preenche uma lacuna, agora eu sei.

 Grissom estava arrasado com a situação, era o casamento de Sara, Ele havia prometido para Catherine que tomaria uma iniciativa, mais qual?

 Já não era sem tempo... Só isso,

Ele tinha de deixa-la ir.

Quando nós amamos, protegemos, cuidamos...

É é verdade...

Uma hora sempre vemos que temos de mudar.

"Se você a ama, a deixe ir". , mas quando estavam fazendo juras de amor algum tempo atrás, diseram que seria para sempre, e ele tentaria, de toda forma, fazer com que essas promessas vigorassem... ", sabe, aquela coisa que nem eu e nem você sabemos o que é, mas que faz toda a diferença num relacionamento...

 Pois é: Sem "aquilo" ficamos incompletos... Sua mente pairava entre tudo o que pensou, dentre tudo o que via passar entre sua mente aquela foi a ideia mais idiota que um homem Apaixonada pode Ter! Resolvel pedir ajuda da equipe, Catherine? Bem mesmo depois de tudo que ela e Sara fizeram ela o ajudou era seu amigo, que longe de Sara se tornava insuportavel! A idea não era lá uma Otma, mais servia. Ele não gostou …. adorou ! “Sara Finamente estará comigo!!!” - Bradou ele.

----------------------

também pudera era uma especia incoveniente novas tentativas, dois pensamentos incrivelmente ligados que os dizia: "Faça a coisa certa desta vez, é sua última chance !" Estava enlouquecendo com a falta dela, seu castigo estava pesado demais para suportar. e sofrer estava tão "proibido" para ele. teses? Como uma amizade que aos poucos, se transforma em amor, alguns dizem que "aquilo" é adquirido com o tempo e que a gente não sabe o que é aquilo até encontrar em alguém. O fato é, que em algum momento, se tudo der certo, é claro, Vamos achar "aquilo" em alguém e isso vai fazer com que o mundo ganhe um brilho novo.

"... Eram coisinhas pequenas, que mal eram percebidas pelas outras pessoas... Mas quando estamos apaixonados vemos coisas que ninguém mais vê."

Amor; uma esperiência com ácidos perigosos em que temos que ter cuidado para não derramar a substânica errada e onde toda a mistura tem um resultado, sendo ele certo ou errado.

teses? ainda me fere o Amor... Você saberia como o tempo voa

Somente ontem foi o tempo das nossas vidas

Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória...

Albert bateu delicadamente na porta de Sara. -Sara lembra da primeira vez que eu vim a sua porta?

Sara estava terminando de se vestir, seu vestido branco, fazia parecer especial. - sim!

-Vou te esperar no Altar!

-Vou esta lá!

-Faça o que é certo.

Albert chegou ao local da cerimonia, ele não esperava que os amigos do Lab fosse, e nem que Taylor estivesse ali...

Sara entrou Cada passo que dava seu coração a mandava parar, era uma tortura entrar vestida de branco pra se casar com alguém que não fosse Grissom. ele a encontrou ao pés do Altar era a noiva mais linda que Existiu em toda a História. não era por falta de não querer disfarçar mais Albert não exitava em olhar para Taylor. , não era culpa dele querer seguir com sua vida... E ela teria de ir embora e aceitar que ele não a queria mais.

É ela? A garota por quem você está apaixonado? se você a ama, vá atrás dela.

–não posso engana-la. me enganando, e depois você não poderá fazer mais nada!

–O que eu faço?

-Faça o que é certo!

–Você tem razão.

mas uma hora chega o momento de dizer adeus, e chegou o momento

que noivo fugiria do próprio casamento? ele não podia parar, iria perder a coragem. "noivo fujão"

-Que diabos você esta fazendo aqui?

–Eu acho que perdi meu Juizo.

Grissom invadira a Igreja montado em um cavalo branco, aonde ele consiguiu o cavalo, Bem Nick deu uma ajudinha nisto, Sara só sentiu um Puxão em seu braço a arrancando de cima daquele pubito que concerteza não era o seu lugar, não com ele, não com Albert, todos voltaram os olhos para o cavalo que seguiu ao galopes daquela cidade do pecado... Grissom só parou quando já estava distante de todos os movimentos, ou seja proximo a um deserto.

-você não podia fazer isso, eu não sou do tipo que deixar alguém no altar, meu Deus! Eu vou ser apontada na rua como aquela que fez o noivo esperar a moça no altar! -Ela queria dar um pulo de alegria.- esculte aqui Gilbert aonde você tirou este cavalo?... - Bem sem mais demandas como Sara não parava de Falar e conhecendo bem a morena não tinha pretenção de calar tão cedo o Homem forte lhe dera um Beijo forte Precionando seus labios no dela, primeiro forte até que ela se entregace totalmente!

–eu vim aqui porque eu TE AMO, e é por mim que você deveria esperar vestida assim.

–Você sempre foi o meu sonho.

É e ele a beijou, porque quando eles estão juntos, tudo o que aconteceu no passado é esquecedio, porque quando a gente ama, só o que importa é o presente, é estar com quem se ama agora, porque nunca sabemos o amanhã..." (: nem eu mesma... ... Era que nem um abstinência maluca, mas agora tudo melhorou...!!
... Seria uma noite perfeita para estar com ela... E ela não estava tão longe agora...

Eles se casaram naquele mesmo dia Catherine organizou um jantar de ultima hora, e um Juiz amigo de Brass realizara a cerimonia bem ali no deserto, ele, ela os amigos e nada mais. Albert finalmente se acertara com Taylor, e se casaram meses depois, Bem Sara teve um filho uma criança diferente de todas as outras as outras crianças, ela era essepcional tinha os olhos de Grissom e a Boca de Sara costumavam dizer que os deuses capricharam,  e que certamente quando o garotinho Sidle Grissom crescesse iria ser um bom pegado, isto era o que Greg o tio curuja dizia, eles foram Felizes até a morte bem do jeito que eram até depois dela por que quando se ama nada Se se separa nem a morte nem a vida nem olhos de Deselegantes invejas... [...]

Uma vida  não é muita coisa para a maioria das pessoas e nem para a natureza... Mas para quem está apaixonado... É muito tempo!

Eu soube que seus sonhos se realizaram

Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei

escolhasVelho amigo

Por que está tão tímido

Não é a sua cara se conter

Ou se esconder da luz...Eu tinha esperança esperança de que você me olhasse e se lembrasse

De que pra mim, não acabou

ele devia estar feliz e ela não podia acabar com isso e por mais que aquilo a matasse por dentro, talvez o lugar dele  fosse realmente ao seu lado...

Eu não vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro você dizer:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes, ao contrário, ele fere;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é uma versão de romeu e Julieta que por Ironia do destino resolveram se afastar por medo de encarar a vida de frente, Bem eu com certeza sou a Julieta (Jolieta Rsrs) fujo de tudo que é notável, amor filosofia, Paixões, busco tudo escondido, tenho medo de amar e me ferir, e acredite sou capaz de enfrentar o mundo por um par de Sapatos, sou veraneável e certamente me derreto toda quando ganho ursos, Mais espelho meu desejo apaixonante no casal mais Foda do Mundo (eu quis Diizer fofo) desculpe-me se a Fic ficou meia Clima Tenso, mais eu não imagino romances sem tragedias, começando pelos malditos contos de fadas. A princesa nunca conseguiria alcançar seu final feliz se a bruxa continuasse viva (Não, Não tenho 9 anos) Embora eu acredite em magia, principalmente na magia do amor, aquele que te tira do fundo, que disperta sentimentos maiores que qualquer Lastimas, é Amor... e eu sempre adimirei os vilões e pela primeira vez me apaixonei pelos mocinhos e Tiro certo Grissom And Sara Perfect não acha? nada contra os outros casais do mundo, mais se um dia eu tiver um relacionamento estável, quero que seja tão perfeito e tão charmoso quanto os deles. Mesmo tendo durado poucas temporadas casados, o que eu gosto é do proibido, é tão emocionante e de certa forma, TUDO QUE É PROIBIDO, É MAIS GOSTOSO!

Xoxo Anne Bitencourtt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Romeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.