Party's escrita por Adriana


Capítulo 7
Festa do pijama ou quase isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/7

-Tudo bem se você dizer não,eu vou tentar entender -Falou Jordan ofegante,estava com Maia em seu apartamento a tarde toda,estavam agora jogando vídeo game -Eu só queria..

-Eu aceito -falou Maia sorrindo levemente para ele.

-Que você pensasse,eu posso provar qu.. -mas se interrompeu ao perceber o que Maia acabou de dizer -Você..

-Porque não?

-Eu não sei nem..

-Não vai conseguir me machucar agora -falou um pouco triste mas logo sorriu para ele.

-Maia eu..

-Eu sei,se tolo,o que está esperando? -falou olhando para baixo.

Jordan com incrível velocidade,agarrou Maia empurrando-a até a parede pressionando-a contra a mesma,beijava ela ferozmente,um desejo os consumia e talvez fosse certo querer isso,Jordan não teve Maia como queria por tanto tempo que chegou a doer.Seria muito bom,porque seria com Maia pensou Jordan.

                                                                                     ***

Isabelle acordou com uma forte dor de cabeça,estava em um quarto que reconhecia,o quarto de Simon,pensou ela,mas onde ele estaria? 

olhou para o lado da cama mas não viu ninguém ,então se levantou e sentiu um forte enjoou e a cabeça latejou forte,cuidadosamente se levantou e foi até a sala Simon estava deitado no sofá estava dormindo então se aproximou dele e o catucou

-Ei -falou -Simon?

-O-oi -falou com a voz sonolenta.

-porque esta dormindo no sofá?

-Você deu trabalho ontem -falou abrindo os olhos -Mas não tem problema -falou ao ver a expressão de isabelle.

-Como gostaria de dizer que não,infelizmente a noite foi um borrão pra mim

-Claro que foi -disse sorridente.

-Então,vamos para cama! -disse e o puxou levando-o consigo até a cama.

Simon se esparramou sobre ela e Isabelle delicadamente deitou-se em seu peito.

-Sabe Simon,você é legal,não é como os outros!

-Sei que sou legal -falou sorrindo -Mas não tão diferente dos outros -falou se lembrando do ocorrido com ele,Isabelle e Maia.

-Pode apostar que também me lembro -falou como se pudesse ler os pensamentos dele -Mas não e isso.Você consegue ser um completo idiota,mas não é o tempo todo.

-Acho que obrigado pelo elogio!

-Seu bobo -falou e levantou a cabeça para beija-lo.

Ele a segurou pelos quadris e ela subiu em cima dele,de repente o beijo estava tão feroz,e tudo estava correndo tão normalmente rápido

-Sabe,pra que dormir!- falou Simon entre beijos.

                                                                                              ***

Magnus observava alec dormindo,estava com uma cueca box preta o que fazia alec ficar ainda mais sexy pensou Magnus.

Resolveu aproveitar e observar Alec em sono profundo,uma aparecia mortal e ao mesmo tempo tão angelical,tão indefeso.

Pode ver as marcas nos braços e passou os olhos para suas costas,ombros,nuca.passou a mão pelas costa de Alec alisando,ele pareceu não acordar com o toque mas o celular de Magnus tocou e revirando os olhos e bufando tirou a mão de Alec e alcançou o celular atendendo em seguida 

-Sim?

-Querido Magnus,é o Ric,sempre um prazer falar com você,está ocupado?

-Sim -falou Magnus secamente.

-Acho que não demorará muito,não se preocupe!

-não estou preocupado,estou sendo interrompido!

-Meu caro Magnus,presumo que ainda não esqueceu o passado.

-Claro que não -falou sarcasticamente 

-Acho que podemos nos encontrar e conversa,agradeço por ter sido gentil na festa!

-Só estava tentando ser gentil,mas percebi que não gosto disso,você tem algo em comum,não gosto dos dois!

-Presumo que possamos conversa e verá que não tem razão

-Duvida de minha razão,Ric? -falou secamente

-Claro que não,só podemos conversa e esclarecer alguns fatos!

-Não

-Magnus,você teve e tem a eternidade para amadurecer,não vá se comportar igual uma criança -e riu baixinho ao telefone

-Agora diz isso!

-Magnus meu caro..

-Chega de me chamar assim,não gosto de você!

-Então podemos conversa sim ou não?

-tudo para me livrar de uma praga,não é mesmo

-Podemos nos encontrar perto do instituto -falou ignorando-o.

Magnus já estava de saco cheio de Ric,sempre irritante,pensou Magnus e desligou o telefone sem dizer mas nada. 

Olhou para alec que dormia tranquilamente e foi trocar de roupa para sair.

                                                                                               ***

Clary estava ainda com jace,estavam dormindo clary aninhada em jace quando se levantou desesperadamente,jace abriu os olhos bem devagar e acompanhou a namorada

-Minha mãe -falou entre suspiros -vai me matar

-não vai não -falou beijando o ombro dela.

-Meu Deus,já esta escurecendo!

-Melhor ligar pra ela,antes que pense que sequestrei você -falou rindo e entregou o celular a ela,Clary o pegou e deixou no colo.

-O que devo dizer?

-Que dormiu no instituto,com Isabelle!

-Ela não vai acreditar!

-Vamos,um pouco de fé

Clary pegou o celular do colo e discou o número da mãe,não demorou muito para atender

-Mãe?

-Clary,onde você está,não voltou até agora!

-Desculpe mãe,esqueci de avisar que dormi no instituto

-Clary -a voz da mãe se alterou -Já disse pra você que não pode dormir com.. -não terminou a frase mas clary sabia que ela quis dizer JACE.

-Me desculpe mamãe

-Vamos a um restaurante,luke e eu -falou se acalmando -Quer ir?

-hm..Acho que não!

-Vamos dançar também -falou rindo,provavelmente se lembrando de Luke a convidando -Pensei que talvez pode-se chamar Simon.

-Acho que não -falou rindo.

-Então,talvez pudesse chamar Simon para lhe fazer companhia hoje!

-Não sei não,Simon está com Izzy

-Ahh -falou -Então..

-Acho que posso chama-lo -falou para tranquilizar a mãe.

-Que ótimo

-Hm..ainda estou no instituto,mas acho que vou no Taki's.Te amo 

-Também te amo querida.

Desligou o telefone e falou se virando para Jace

-hmm..Vamos? -falou sorrindo.

-Vamos chamar o pessoal -falou jace -ai em parte não estaremos mentindo para sua mãe.

-Já sei -falou sorrindo e pegou novamente o celular onde digitou uma mensagem e a enviou.

-Então?

-Mandei uma mensagem para minha mãe,dizendo que dormiria aqui com Isabelle e Simon,uma festa do pijama.

-Claro,porque eu não posso participar -fingiu uma cara triste e logo em seguida sorriu.

-seu bobo,claro que vai -falou e se jogou em cima dele beijando-o e o abraçando bem forte.

                                                                                                ***

Jordan pressionava maia na parede,beijando-a loucamente,como se Maia fosse o ar que ele precisasse para sobreviver,com força e velocidade Maia trocou de lugar com Jordan e mostro as garras expostas para ele e rosnou,Jordan também mostrou as garras só que rasgou o vestido da garota partindo-o no meio,Maia vestia um sutiã tomara que caia e calcinha branca o que ficava lindo em sua pele morena.

Jordan começou a beijar o pescoço,ombro,braços de Maia,deslizando a outra mão por todo seu corpo,para não ficar para trás Maia picotou toda a roupa do namorado,e percebeu que ele vestia uma cueca box preta,o que ficava muito sexy nele.

Com a garra maia o agarrou pelo pescoço e o jogou contra a outra parece e com velocidade chegou até ele beijando-o ferozmente.para não ficar para trás Jordan também com força e velocidade trocou de lugar com maia,e a ergueu,ela colou as pernas em volta dos quadris dele,ele apertou firme as coxas da garota e a colocou um pouco suavemente em cima de uma comoda subindo em cima dela e a beijando,já estavam intimamente ligados.Maia virou deixando-o em baixo dela quando a comoda se arrebentou,caídos no chão não pararam um minuto.Jordan a ergueu segurando por suas pernas e ombros e levou até a cama.

                                                                                                     ***

Jace caminhava de mãos dadas a Clary,estavam indo até o Taki's,estava um pouco frio jace vestia calças jeans e um casaco,clary vestia uma calça preta que ela havia esquecido lá outro dia,uma blusa azul e uma jaqueta de couro de jace.

-já falei como fica linda com minhas roupas -falou e passou a mão em volta dos ombros de clary.

-Você é um bobo -falou e se encolheu em seu peito.

-Está com frio?

-Um pouco,mas gosto da sensação de abraça-lo

-Você é linda -falou e a abraçou mais forte.foi uma sensação maravilhosa pensou clary.

Eles entraram no Taki's e se sentaram no canto em uma mesa um pouco grande,quando viram Isabelle,alec e Simon entrarem

-Iai -falou alec e se sentou esparramado na cadeira.

Iasabelle e simon se sentaram juntos 

-Iai,o que vamos fazer? -falou Isabelle.

-Estava pensando,em uma festa do pijama -disse clary.

Alec,Jace e Isabelle fizeram uma cara de quem não entendiam nada.

-Você nunca fizeram uma festa do pijama? -falou Simon

-Não! -falou Isabelle e selou simon,todos sabiam que eles estavam juntos,mas ela beijou como se precisasse mostrar para as garotas sentadas a uma mesa de distância que observavam Jace,Alec e Simon -porque?

-Sério? -falou Simon.

-Porque vampiro? -falou Jace.

-Nossa,vocês sabem o que é pelo menos? -falou clary.

-Todos dormem juntos,e de pijamas! -quem falou foi Alec.

-Sim -falou Simon aliviado -Pelo menos alguém sabe! -falou bufando.

-Foi um chute -falou Alec sorrindo.

-Então Alec,onde está Magnus? -Jace falou.

-Não sei -falou com preocupação evidente no rosto -Não o vi ainda!

-Então,eu acho que já vi em um filme -falou Isabelle apressadamente -Quero dizer,Festa do pijama!

-Ah -jace falou ironicamente.

-Então,vamos ter uma?

-Claro -falou Simon,beijando-a.

-Então né,sei lá,vamos comer -falou clary. Mas jace que estava com a mão em seus ombros a beijou,e clary pode ouvir Alec bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.