Party's escrita por Adriana


Capítulo 5
Festa do século- parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/5

Clary pôs a mão dentro da camisa de jace deslizando a mão pelo peitoral,barriga,ombros e costas.o clima estava ficando quente então jace colocou clary delicadamente de lado e se arrastou para fora da mesa puxando clary em seguida.

Estavam em pé se beijando,jace pôs a mão nas coxas dela e a ergueu,ela envolveu as pernas na cintura dele.

Clary por um momento pensou se ele ainda estava bêbado,mas fazia muito tempo que eles tinham parado de beber,devia ser 4 horas da manhã,então ela presumiu que não estava bêbado como antes.

Ele estava andando com ela em seus braços,se beijando a toda hora,clary percebeu que ele a estava levando para uma escada.quando subiram percebeu que só existia um corredor que dava somente para um quarto,estava muito escuro,quando eles chegaram até o quarto clary percebeu que não era realmente um quarto e sim um deposito,não havia janelas e estava completamente escuro e vazio.

Jace deitou clary no chão delicadamente e ficou em cima dela tomando cuidado para que o peso de seu corpo não a esmagasse.

Começaram a se beijar ferozmente,como se um ter o outro fosse tão necessário quanto o ar nos pulmões. Jace pôs novamente uma mão na cintura e arrastou a mão que estava no rosto da garota para a cintura.com um movimento preciso ele rasgou com a própria mão o tecido do vestido abrindo um rasgo até o fim do vestido,colocou a mão nas penas nuas dela.os dois estavam arfando intensamente então clary decidiu que era hora de ela fazer alguma coisa,colou novamente a mão de baixo da camisa dele e também rasgou-a no meio causando dano total na camisa,ele mesmo tirou o blazer e o resto da camisa.

                                                          ***

Magnus já tinha alcançado alec mas o mesmo insistia em correr dele,corria em direção a uma área externa e descoberta onde havia grama e canteiros de flores azuis e vermelhas.

-Querido,não acha que já corremos o bastante?

-Claro que não -falou sorrindo e cambaleando -já vai amanhecer!

-Eu sei!

-Então porque não me beija?

-Claro,se você deixasse,estamos correndo a muito tempo,está ficando ridículo.

Alec pareceu não se importar e pulou em cima de magnus fazendo-o cair no chão,estavam se beijando intensamente quando Isabelle chegou

-UAU,acho que atrapalhei alguma coisa -claramente assim como alec ainda estava completamente bêbada,percebeu por ela estar cambaleando de um lado para o outro -Não me importo,ALEC!

-hm ?

-Vamos dançar!

-Claro -falou e saio de cima de magnus -Mas o que?

-hmm,não sei,vamos!

Alec foi em direção a Isabelle pulando e entraram juntos rindo,gritando e pulando.

                                                                   ***

-Maia? -chamou jordan 

-Sim ? -Maia se virou para jordan,estava muito linda com um vestido vermelho até os joelhos,os cabelos presos em grampos brilhante.já ele estava com calças jeans preta e uma blusa branca com um blazer preto por cima.

-Não falou comigo a noite toda!

-Precisava?

-Nã..-jordan parou e pensou -Na verdade sim,pelo menos pra mim precisava,eu te amo Maia,sempre amei -falou e puxou Maia para um beijo delicado e ao mesmo tempo feroz,ela não o afastou em nenhum momento.até que pararam e ela falou

-Está louco?

-Por você? -falou sorrindo,ainda a segurava -Sempre fui!

-Jordan,eu..-ela pareceu pensar,então agarrou o pescoço dele e lhe beijou novamente.

-Então,acho que estou pedindo isso de novo mas pra que espera  -ele se afastou se ajoelhando diante dela e segurando sua mão -Maia,quer namorar comigo?

-Jordan,eu...

                                                                                        *** 

Estava tudo acontecendo rápido de mais,clary descia e subia a mão pelo corpo de jace observando-o cautelosamente.

-Está bêbado?

ele pareceu sorrir 

-qualquer momento com você nunca,nunca mesmo vou esquecer,mesmo bêbado -falou e viu a expressão de preocupação no rosto de clary -Mas respondendo sua pergunta,acho que não!

Ela arfou de alívio e o beijou novamente,dessa vez tudo estava mais feroz dês do seu toque ao seu beijo,jace deslizou a mão por todo o corpo dela e ela fazendo o mesmo.

Chegou até o ziper da calça dele,não sabia exatamente o que deveria fazer então olhou fixadamente para ele,Jace a fitou de inicio e logo assentiu com a cabeça e beijou eu pescoço e sua clavícula.

Clary decidiu arriscar então abriu o ziper e passou a mão pelas pernas e bunda de jace. Ele sorriu para ela e a beijou novamente quando alguém entrou no quarto

Era Alec e Isabelle estavam juntos pulando e cantando 

-Jace,clary! -falou alec surpreso 

-JAACEE -grtiou Isabelle e se virou para o irmão -Não acredito - e entrou em uma gargalhada junto com Alec.

Jace saiu de cima de clary e se sentaram lado a lado com as mão entrelaçadas

-Vocês iam,quero dizer -e entrou em outra gargalhada junto com alec -Alec,ALEC - falou entre risos -Passarinhos são legais,mas prefiro formigas! -falou e se virou saindo.

Alec cantarolou uma musica antiga e saiu seguindo a irmã

Jace e Clary começaram a rir juntos da cena.

 Descendo as escadas clary percebeu que jace havia descartado a blusa e havia colocado somente o blazer,estava mais do que sexy pensou ela.

Se depararam com Isabelle e alec girando em circulos,alec parou assim que os viu descendo e começou a pular mas isabelle continuou pareciam duas crianças.Simon estava logo atrás com magnus ao lado quando Isabelle caiu,jace e Simon correram para Isabelle que começou a rir.

Clary estava quase rindo da situação quando algo chamou sua atenção um homem alto de pele tão branca quanto papel e de cabelos vermelho fogo para cima os olhos eram completamente azuis.O homem fez um gesto com as mãos chamando-a,ela se intrigou de inicio mas o rapas insistia chamando-a com o dedo.então ela resolveu ver o que ele queria e foi até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.